Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Millet

Sustentável

Millet Casaco Robson Peak

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Millet Casaco Robson Peak

Para os dias frios de esqui e para aqueles que realmente sentem o frio, esta jaqueta elástica das mulheres proporciona aos esquiadores calor, liberdade de movimento e leveza durante a intensidade de uma descida. Com sua resistência ao clima de inverno, a membrana DRYEDGE® MECHANICAL STRETCH 2L promove a amplitude de movimento, pois foi projetada para reduzir o volume e é especialmente adaptada para mulheres. Com a sua abordagem moderna e original, a gama feminina LD ROBSON PEAK JKT alterna entre painéis acolchoados e painéis lisos para aumentar a mobilidade e proporcionar-lhe uma opção de isolamento diferencial com o seu sistema de enchimento à base de plantas DRY MICROLOFT®. Feito de fibras vegetais recicladas, este acolchoamento orgânico encapsulado concentra o calor nos locais certos e proporciona uma melhor respirabilidade geral para evitar qualquer calafrios repentinos. Capuz destacável, ventilação, saia de neve elástica, mangas algemadas e colarinho suave feito de lã ALTO LOFT ™ ... não lhe faltará calor, conforto ou recursos técnicos, com vários bolsos especialmente concebidos para artigos de esqui e totalmente acessíveis enquanto esquia ( áudio, passe de esqui, googles, celular, etc.). Esta jaqueta de esqui está disponível em uma versão simples ou impressa.

Informações técnicas:

Tecnologia:

Microloft Seco:

Feito De Fibra De Sorona, O Isolamento De Microloft Seco Executa Nas Condições Mais úmidas. Sua Estrutura Tridimensional Proporciona Alta Respirabilidade e Calor Usando Bolas Térmicas Pequenas e Suaves. Microloft seco mantém sua compactação e propriedades de isolamento através de lavagem.

Dryedge:

A Dryedge? Membrana Garantir Desempenho Impermeável E Respirável. É perfeito para atividades de alta intensidade, pois melhora a proteção e o conforto. Tudo Dryedge? As costuras de produtos são seladas a quente.

Baixo impacto:

Baixo Impacto É Um Padrão Único Baseado Em Dois Critérios Essenciais De Design Ecológico: Material Ecologicamente Sustentável (pelo menos 40% Do Peso Do Produto Deve Usar Material Ecológico), E Certificações (Pelo Menos 80% Do Peso Do Produto Deve Ser Aprovado Pela Bluesign®) .

Características:

Ergonomia Feminina, Ajuste Atlético

Capa Protetora Integral Com Sistema De Ajuste 3d

Dualtech? Isolamento para proteção e aquecimento direcionados

Fechamento Zip Central Sob Tubulação Dupla + Underflap Protetora

2 Bolsos Zipper Handwarmer, 1 Bolso no Peito Com Zíper Impermeável + Óculos de Proteção Integrados Wiper / Flapped, Bolso Fechado com Zíper / 1 Bolso Interior Fechado com Alimentação de Cabo de Áudio + Bolso de Malha Interno

Saia de neve fixa + Sistema de calça de conexão?

Bainha e Punhos Ajustáveis + Algemas Internas Lycra®

Atividades: Ski

Especificações:

Tecidos:

Tecidos: Dryedge? Trecho Mecânico Simples 2l // 10 000mm / 10 000 G / M² / 24h // C0 Dwr // 100% Pes

Dryedge? Pontos pretos 2l // 10 000mm / 10 000 G / M² / 24h // C0 Dwr // 100% Pa

Isolamento: Microloft Seco: 100% Pes

Forro: Downproof Ultraleve // C0 W / R // 100% Pa

Peso: 980 gr

Cuidado:

Roupas:

A roupa do painço deve ser lavada à máquina a 30 ° C e a máquina seca usando um programa de baixa temperatura. Para garantir a lavagem ideal sem degradar o produto, feche todos os fechos de velcro, fechos de pressão e zíperes e afrouxe os cordões elásticos antes de colocar roupas na máquina.

Roupas Com Materiais Impermeáveis:

Este é o caso particularmente para os seguintes materiais: Gore Tex, Polartec Neoshell, Dryedge, Windstopper, Element Shield

Depois de fechar os fechos de velcro, fechos de correr e fechos de pressão, lave o produto a 30 ° C com um pouco de detergente não agressivo ou um detergente especial para materiais impermeáveis. Se houver excesso de detergente, execute um programa de enxágue novamente por si. Secagem deve ser feita ao ar livre ou em uma secadora a baixa temperatura.

É possível usar um produto específico para re-impermeabilizar seu produto ou devolvê-lo à repelência de água.



Se tem interesse em Millet Casaco Robson Peak, descubra outros produtos esqui relacionados com a Millet na secção de Roupa mulher e no catálogo de Casacos. Além disso, ao efetuar compras na snowinn, a sua loja online de esqui, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características Millet Casaco Robson Peak

Tecnologia Millet Casaco Robson Peak

Sustentável Millet Casaco Robson Peak

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Millet Casaco Robson Peak

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed