Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Marker

Sustentável

Marker Máscaras Esqui Perspective

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Marker Máscaras Esqui Perspective

O marcador PERSPECTIVE apresenta uma lente DUAL BIONÔMICA esférica extra grande com um revestimento de NMT e quadros SUPERFIT com um nariz de SPLIT V. O resultado: ótima visibilidade, maior conforto e ajuste e compensação de contraste ideal. A nova integração de alças e o estilo minimalista dão ao PESPECTIVE uma ótima aparência e proporcionam uma ventilação otimizada.

Características:

Certificação: CE EN 174 2001 optical Class 1

100% de compatibilidade com o capacete

Tamanho: grande ajuste

Especificações:

Lente: Tecnologia 100% UV A / B / C

Tecnologia:

Sistema de Ventilação MarkAIR:

Todos os quadros de óculos de proteção são equipados com o Progressive MarkAIR VENT SYSTEM. O design e o fluxo de ar são projetados simultaneamente para que haja ventilação perfeita das lentes e o fluxo de ar desobstruído é garantido ao longo do capacete e seu sistema de canais MarkAIR. Isso mantém o interior das lentes seco e sem névoa. A espuma respirável atrás das entradas e saídas resistem de forma confiável à penetração de neve e umidade.

Lente esférica bionômica dupla:

As lentes MARION DUAL BIONOMIC são projetadas em uma construção de lente dupla com um bloqueador térmico integrado. Todas as lentes são orientadas para a curvatura do olho humano para garantir que os objetos vistos através dos óculos de proteção tenham a aparência real. Ao contrário das lentes padrão tradicionais, não progressivamente cônicas, nossas lentes possuem a Tecnologia de Lente de Curva Bionomic (classe de qualidade 1, ANSI Z87.1) que fornece feixes de luz sem distorção diretamente ao olho, o que garante 100% de visão correta que não sobrecarrega os olhos.

Lente externa (1): Dependendo do modelo de óculos, vários materiais são usados ​​para produzir a lente externa: todas as lentes padrão são produzidas a partir de policarbonato robusto e reforçadas com um revestimento extremamente resistente a riscos. Eles oferecem 100% de proteção UV A / B / C até UV 400 nm. As lentes polarizadas nos modelos de ponta são produzidas a partir de TAC (Tri Acetate Cellulose). Isso os torna cada vez mais leves, mais claros e mais resistentes a riscos. As lentes TAC oferecem visibilidade de classe mundial, bem como proteção 100% UV A / B / C até UV 400 nm.

Lente interna (2): A lente interna é feita de acetilcelulose e é moldada por compressão contra a lente externa esférica como parte de um processo de aquecimento. Isso garante que as formas sejam congruentes para uma visão 100% sem distorções. Os revestimentos anti-embaciamento e anti-reflexo estão “embutidos” na lente para evitar que se desgastem a longo prazo.

Bloqueador térmico (3): A lente interior também funciona como um bloqueador térmico, criando uma barreira de ar entre as lentes externas e internas. Este bloqueador térmico compensa diferenças nas temperaturas, com o interior dos óculos constantemente aquecido e seco - e sem embaciamento.

Espuma de rosto de camada tripla Xdry:

Extremamente confortável e extra macio! A construção de três camadas Xdry ajuda a produzir um encaixe ideal e desempenho excepcional. A camada de lã externa macia que toca a pele absorve a umidade e a transporta para longe da pele.

Superfit Frame Design:

Os óculos MARKER se destacam por sua forma perfeitamente adequada e funcionalidade superior. A forma das armações dos óculos de proteção e os materiais usados ​​nos óculos de proteção desempenham um papel decisivo nisso. Fabricamos todas as SUPERFÍCIES de ELASTOGRAN (Elastómetro de alta elasticidade) (Made in Germany), o que significa que os óculos de proteção abraçam automaticamente o contorno do rosto do usuário. O ELASTROGRAN mantém sua flexibilidade total, independentemente de quão frio esteja do lado de fora. O NARIZ SPLIT MARKER V também ajuda a garantir que esses óculos se encaixem como nenhum outro, pois eles se adaptam automaticamente ao formato do nariz e vedam sem comprimir ou pressionar.

Cinta de óculos de 45mm com revestimento antiderrapante de silicone:

As correias de proteção de alta qualidade e durabilidade distribuem a pressão ao redor da cabeça para uma perfeita fixação sem irritar os pontos de pressão. Graças ao revestimento de silício aplicado ao calor no interior das tiras de óculos de proteção, elas se encaixam perfeitamente em qualquer capacete para desempenho livre de deslizamento.



Se procura um artigo de Máscaras de esqui de qualidade, então a nossa gama de Máscaras de esqui vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe Marker Máscaras Esqui Perspective, que se encontra disponível por 0 $. A snowinn é a melhor opção para comprar o seu equipamento esqui ao melhor preço. Se encontrar Marker Máscaras Esqui Perspective a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características Marker Máscaras Esqui Perspective

Tecnologia Marker Máscaras Esqui Perspective

Sustentável Marker Máscaras Esqui Perspective

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Marker Máscaras Esqui Perspective

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed