Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Marker

Sustentável

Marker Capacete Companion

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Marker Capacete Companion

Com excelente ajuste e muitas características, o novo e leve COMPANION é a combinação perfeita para todos os que preferem um capacete de forma clássica a um preço muito atraente. Proteção de borda de 270 °, o SISTEMA DE CANAL MarkAIR para controle de temperatura, revestimento de desempenho Xdry removível e Sistema de Ajuste RTS garantem a proteção e a conveniência que você espera de um verdadeiro produto MARKER. Quatro modelos de homens e três mulheres oferecem uma grande variedade de cores.

Características:

Sistema de canais MarkAIR: visão clara e cabeça fria. O complexo MarkAIR CHANNEL SYSTEM, usado em todos os capacetes MARCADORES, é o mais avançado sistema de regulação de temperatura disponível. Consiste em uma rede precisamente calculada de aberturas de ventilação e canais de ar para combinar a ventilação da casca externa com os canais internos do núcleo de espuma EPS. Isso permite que o SISTEMA DE CANAL MarkAIR literalmente “retire” o ar quente e úmido dos óculos de proteção, “sugando-o” ao longo dos canais de ar e do capacete para reduzir significativamente qualquer embaçamento dos óculos de proteção. Ao mesmo tempo, há um fluxo constante e agradável de ar para resfriar todo o sistema e regulá-lo automaticamente. Isso garante uma cabeça fria em qualquer situação, sem necessidade de ajustes manuais.

2 Climatização de Posição: A ventilação dentro do capacete pode ser controlada usando o 2 POSITION CLIMATE CONTROL ajustável (parcialmente ou totalmente fechado). Isso funciona mesmo com luvas e em movimento! Mova o controle deslizante para controlar os volumes de ar para que correspondam às suas próprias preferências pessoais de calor. Naturalmente, o SISTEMA DE CANAIS MarkAir ajudará a manter a cabeça quente e seca, mesmo se os controles estiverem totalmente fechados. Quando totalmente aberto, o design de ventilação especial evita que a cabeça fique gelada.

Sistema de ajuste RTS: girar ao tamanho - não há maneira mais simples. A construção de três pontos na parte traseira da cabeça se adapta à sua forma pessoal da cabeça em segundos, graças ao botão de ajuste. Isso se traduz não apenas em conforto superior, mas também em um ajuste perfeito e agradável. Durante uma batida, você quer um capacete que fique à direita e não deslize, dando à sua cabeça uma proteção verdadeira.

Proteção de borda: Todos os capacetes MARKER IN MOLD e HYBRID SHELL possuem uma placa de policarbonato adicional em sua borda inferior para proteção extra em caso de impacto lateral. Isso também protege o capacete contra dings e amassados ​​durante o transporte ou uso diário. Os vários modelos vêm com PROTEÇÃO DE BORDA de 180 °, 270 ° ou 360 °.

Fidlock OG Snap: A revolução para fechamentos de capacete - extremamente conveniente para operar. O FIDLOCK OG SNAP é o primeiro fecho magnético de segurança com um mecanismo deslizante que pode ser aberto e fechado com uma mão. Isso ajuda a garantir uma segurança extremamente segura em caso de acidente, mas pode ser operado com muita rapidez, mesmo com uma luva de esqui, e é projetado para evitar a compressão da pele.

Almofadas removíveis - áudio pronto - regulação de áudio natural: Estas almofadas removíveis foram projetadas tendo em mente a ergonomia e proporcionam um encaixe confortável e excelente isolamento térmico. Se, a qualquer momento, você quiser ouvir o ambiente sem filtragem, o sistema de REGULAÇÃO DE ÁUDIO NATURAL permite que você remova as inserções sem mais delongas. Todos os auriculares (excluindo o KOJO) são, naturalmente, também AUDIO READY - compatíveis com todos os leitores de música e smartphones atuais. Ambos os fones de ouvido são removidos rápida e facilmente e podem ser lavados em água morna.

Velo de volume (só mulheres): Desenvolvido especialmente para as mulheres como um velo extra quente e fofo que é usado exclusivamente nos capacetes de mulheres. Aumenta o conforto de uso e impede que a cabeça cresça refrigerada. Remove rapidamente e mão lavável em água morna.

Especificações:

Peso:

S: 420 g

M: 440 g

L: 470 g



Marker Capacete Companion encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de esqui poderá encontrar produtos relacionados com Marker Capacete Companion. A nossa seleção de produtos Esqui alpino destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Marker Capacete Companion

Tipo de Capacete

Sem Lente

Tecnologia Marker Capacete Companion

Sustentável Marker Capacete Companion

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Marker Capacete Companion

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed