Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Marker

Sustentável

Marker Capacete Ampire Fleece Liner

$ 113.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Marker Capacete Ampire Fleece Liner

O AMPIRE, com sua construção de concha híbrida, design elegante, revestimento de desempenho X Dry e ventilação de controle de temperatura de 2 posições, resistiu ao teste do tempo. Nossa proteção EDGE de 360 graus melhora a durabilidade, a aparência estética e a longevidade. Temos orgulho de ser um dos primeiros a adotar o fidlock Buckle, que permite a fácil abertura e fixação com uma mão, mesmo nas temperaturas mais frias. As variantes ´Fleece´ incorporam nosso forro X Dry Fleece para maior conforto e calor.


Recursos:

Shell Híbrido
Sistema de canal MarkAIR
Controle de clima de 2 posições
RTS Fit System
Forro Xdry Performance / forro X Dry Fleece
Fidlock OG Snap
Prontos para fones removíveis para áudio
Bolsa de capacete


Especificações:

Construção: Construção de Casca Híbrida
Proteção: Proteção de Borda 360 °
Certificação: CE EN 1077 2007 Classe B
Peso: 445 g


Tecnologia:

CONSTRUÇÃO DE CASCA HÍBRIDA:
O melhor dos dois mundos: a HYBRID SHELL CONSTRUCTION combina as vantagens de peso e conforto da tecnologia IN MOLD com a robustez da construção de casca dura. Em caso de colisão, a carcaça rígida não é apenas altamente durável, mas também distribui a pressão por sua superfície. A concha IN MOLD extra leve para a parte inferior da cabeça envolve toda a parte traseira da cabeça para fornecer proteção ideal. O produto final é um capacete premium com tecnologia de ponta, baixo peso total, excelente conforto e um revestimento externo em ABS para máxima durabilidade, ventilação superior e uma aparência fina que permanecerá atraente mesmo após um uso intenso.

SISTEMA DE CANAIS MARKAIR:
Visão clara e cabeça fria. O complexo MarkAIR CHANNEL SYSTEM, usado em todos os capacetes MARKER, é o sistema de regulação de temperatura mais avançado disponível. Consiste em uma rede calculada com precisão de aberturas de ventilação e canais de ar para combinar a ventilação do revestimento externo com os canais internos do núcleo de espuma EPS. Isso permite que o MarkAIR CHANNEL SYSTEM literalmente “retire” o ar quente e úmido dos óculos, “sugando-o” ao longo dos canais de ar e para fora do capacete para reduzir significativamente o embaçamento dos óculos. Ao mesmo tempo, existe um fluxo de ar constante e agradável para resfriar todo o sistema e regulá-lo automaticamente. Isso garante uma cabeça fria em qualquer situação, sem a necessidade de ajustes manuais.

2 POSIÇÃO DE CONTROLE CLIMÁTICO:
A ventilação dentro do capacete pode ser controlada usando o CONTROLE DE CLIMA DE 2 POSIÇÕES ajustável (parcialmente ou totalmente fechado). Isso funciona mesmo com luvas e em movimento! Mova o controle deslizante para controlar os volumes de ar de acordo com suas preferências pessoais de calor. Naturalmente, o SISTEMA DE CANAIS MarkAir ajudará a manter sua cabeça quente e seca, mesmo se os controles estiverem totalmente fechados. Quando totalmente aberto, o design especial de ventilação evita que a cabeça cresça

PROTEÇÃO DE BORDA:
Todos os capacetes MARKER IN MOLD e HYBRID SHELL possuem uma placa de policarbonato adicional na borda inferior para proteção extra em caso de impacto lateral. Isso também protege o capacete contra amassados e amassados durante o transporte ou uso diário. Os vários modelos vêm com PROTEÇÃO DE BORDA 180 °, 270 ° ou 360 °.


SISTEMA RTS FIT:
Gire para dimensionar - não há maneira mais simples. A construção de três pontos na parte traseira da cabeça se adapta ao formato da sua cabeça em segundos graças ao botão de ajuste. Isso se traduz não apenas em conforto de uso, mas também em um ajuste perfeito e agradável. Durante uma colisão, você quer um capacete que fique no lugar certo e não deslize, dando proteção real à sua cabeça.

FORRO DE FOLHA XDRY:
Forro interior em lã de alta qualidade, leve e macio para um calor agradável e um interior de capacete seco. Como seria de esperar: Remove rapidamente e é lavável à mão em água morna.

FLEECE LINER:
Uma lã extra quente e fofa que é usada exclusivamente nos capacetes ´´Fleece Liner´´. Aumenta o conforto de uso e evita que a cabeça fique fria. Remove rapidamente e é lavável à mão em água morna.

FIDLOCK OG SNAP:
A revolução para fechamentos de capacete - extremamente conveniente de operar. O FIDLOCK OG SNAP é o primeiro fecho magnético de segurança com mecanismo deslizante que pode ser aberto e fechado com uma só mão. Isso ajuda a garantir uma fixação extremamente segura no caso de uma colisão, mas pode ser operado muito rapidamente, mesmo usando uma luva de esqui, e foi projetado para evitar beliscar sua pele.

EAR PADS REMOVÍVEIS - ÁUDIO PRONTO - REGULAÇÃO DE ÁUDIO NATURAL:
Esses protetores de ouvido removíveis foram projetados com a ergonomia em mente e oferecem um ajuste confortável e excelente isolamento térmico. Se a qualquer momento você quiser ouvir o que está ao seu redor sem filtro, o sistema NATURAL AUDIO REGULATION permite que você remova as inserções sem mais delongas. Todas as almofadas de ouvido (exceto KOJO) são, obviamente, também ÁUDIO PRONTO - compatíveis com todos os reprodutores de música e smartphones atuais. Ambos os protetores de ouvido removem rápida e facilmente e podem ser lavados em água morna.




Se procura um artigo de Esqui alpino de qualidade, então a nossa gama de Esqui alpino vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe Marker Capacete Ampire Fleece Liner, que se encontra disponível por 113.99 $. A snowinn é a melhor opção para comprar o seu equipamento esqui ao melhor preço. Se encontrar Marker Capacete Ampire Fleece Liner a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características Marker Capacete Ampire Fleece Liner

Tipo de Capacete

Sem Lente

Tecnologia Marker Capacete Ampire Fleece Liner

Sustentável Marker Capacete Ampire Fleece Liner

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Marker Capacete Ampire Fleece Liner

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed