Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Maloja

Sustentável

Maloja Boné GorfionM

$ 35.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Maloja Boné GorfionM

O boné MALOJA GorfionM Cap Bright Cobalt é um acessório elegante e funcional que combina moda com praticidade. Este boné faz parte da coleção Acessórios, especialmente projetado para elevar seu guarda-roupa com seu design exclusivo e cor vibrante.

Feito com materiais de alta qualidade, este boné é feito com atenção aos detalhes para garantir durabilidade e longevidade. A cor Bright Cobalt adiciona um toque de azul vibrante ao seu visual, tornando-o um acessório versátil que pode ser facilmente combinado com vários estilos.

O GorfionM Cap apresenta um design clássico de boné de beisebol, com uma construção de seis painéis e uma aba pré-curvada. Este estilo atemporal é adequado para homens e mulheres e garante um ajuste confortável e seguro. Ele também inclui uma tira ajustável na parte de trás, permitindo que você personalize o tamanho do boné de acordo com sua preferência.

Este boné não é apenas um complemento elegante para o seu guarda-roupa, mas também oferece benefícios funcionais. A aba oferece proteção contra os raios nocivos do sol, protegendo seu rosto e olhos da forte radiação UV. Além disso, o tecido leve e respirável do boné ajuda a mantê-lo fresco e confortável, tornando-o ideal para atividades ao ar livre ou viagens.

Seja para sair para um dia casual ou participar do seu esporte favorito, o boné MALOJA GorfionM Cap Bright Cobalt vai elevar seu visual com sua cor vibrante e design versátil. Ele serve como um acessório fashion, ao mesmo tempo em que oferece recursos práticos para seu conforto e proteção. Com sua qualidade e estilo excepcionais, este boné é um item essencial para qualquer pessoa que se preocupa com a moda.



Maloja Boné GorfionM encontra-se disponível em diferentes tamanhos e cores. Se tem interesse em comprar Maloja Boné GorfionM para a sua loja online de esqui, não hesite nem mais um segundo e receba-o em casa, em poucos dias. Na snowinn poderá encontrar os preços mais baixos garantidos sobre equipamento de esqui da marca Maloja.

Características Maloja Boné GorfionM

Cor

Azul

Tipo de Produto

Bonés

Tecnologia Maloja Boné GorfionM

Sustentável Maloja Boné GorfionM

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Maloja Boné GorfionM

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed