Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Look

Sustentável

Look SPX 12 GW Alpine Ski Bindings

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Look SPX 12 GW Alpine Ski Bindings

A amarração spx 12 gripwalk® é uma amarração de freeride de alto desempenho para esquiadores agressivos, a combinação de uma peça de dedo do pé de ação total e calcanhar spx oferece o curso elástico mais longo do mercado para absorção de choque incomparável. o resultado é a transmissão de potência instantânea e controle preciso com absorção de choque superior para reduzir a pré-liberação indesejada. é compatível com as solas das botas tradicionais alpine (iso 5355) e gripwalk®.


Especificações:

Largura do freio: 100 120 MM
Peso: 1115 G ½ PAR
Din / iso: 3,5 12


Tecnologia:

Pivô: Confiabilidade, extrema precisão e máxima segurança. a amarração pivô possui uma peça de calcanhar giratória que gira em torno do eixo da tíbia, oferecendo um deslocamento elástico recorde para evitar lançamentos inesperados e uma área de montagem curta para respeitar a flexibilidade natural do esqui.

Spx: A encadernação SPX foi desenvolvida para especialistas e bons esquiadores, seja qual for o tipo de prática e o terreno que eles gostam. Nossos engenheiros conseguiram combinar um nível excepcional de elasticidade, desempenho e segurança com um design moderno, baixo peso e excelente conforto do usuário.

NX: a tecnologia combina leveza e conforto de uso com segurança e desempenho.

Rockerace: O conceito de rockerace vem diretamente dos protótipos mais recentes usados por nossos pilotos da Copa do Mundo. com sua área de montagem curta e seu calcanhar semi-suspenso, ele permite que você controle o ski flex de forma ainda mais eficiente, mantendo a máxima precisão: sem controle, a potência não é nada!

Konect: Placas largas, padrão de parafuso largo, materiais de alta tecnologia utilizados: tudo foi calculado para otimizar a esquiabilidade, de modo que cada força exercida pelo esquiador seja transmitida ao esqui com a potência máxima. O sistema KONECT está disponível com peças de salto SPX e NX.

Xpress: O design monobloco das fixações XPRESS e a utilização de materiais compósitos tornaram possível reduzir o peso total do sistema em 700g, garantindo ao mesmo tempo uma capacidade de esqui e segurança ideais. Uma referência aclamada pelos varejistas.

Gripwalk: as amarrações do gripwalk garantem compatibilidade e segurança ideais com dois padrões de skiboots:
Skiboots alpinos regulares (ISO 5355)
Skiboots GripWalk (padrão futuro ISO 23223)

Biqueira de alumínio de corrida: A biqueira de alumínio de corrida é a biqueira icônica usada por nossos atletas em todas as modalidades, da copa do mundo alpino a freestyle, freeride e magnatas. uma referência em termos de precisão, segurança e robustez.

Biqueira de ação total: a biqueira de ação total reforçada tem:
Mandíbula 14% mais larga para uma melhor transmissão entre a bota e o esqui.
Uma plataforma 10% mais larga para uma transmissão ainda mais eficiente.
Componentes reforçados para melhor resistência e durabilidade.

Biqueira Fdc: a rolha Fdc combina excelente elasticidade com leveza que irá satisfazer os esquiadores que procuram um produto que simplifique a sua prática.

Liberação multidirecional: Todas as peças look toe oferecem uma liberação multidirecional que protege o esquiador em todos os casos de quedas, incluindo quedas traseiras e combinadas. Sua cinemática permite manter uma pressão constante na chuteira e eliminar toda a folga para oferecer o melhor controle possível.

Longa viagem elástica: Uma longa viagem elática reduz o risco de pré-lançamento inesperado para esquiadores fortes e poderosos; permite-lhes definir o valor de lançamento ao nível especificado pelas normas iso, mesmo que esquiem rápida e intensamente, sem qualquer dúvida sobre o seu desempenho e segurança.

Zona de montagem curta: uma zona de montagem curta proporciona um comportamento muito neutro e natural dos esquis que dá controle total em todas as situações.

Controle de rolamento: todos os componentes e mecanismos de amarração são projetados para reduzir ao máximo o rolamento, de modo que as forças do esquiador sejam transmitidas diretamente aos esquis.

Fácil entrada / saída: excelente conforto de uso graças à fácil entrada e saída sem esforço.

Peso leve: o uso de materiais compostos e a otimização por cad design e simulação permitem oferecer encadernações leves para que o equipamento seja esquecido em prol do prazer de esquiar.

Solado A / c: Nossas fixações infantis permitem, sem qualquer ajuste, o uso de calçados:
´´C´´ (infantil), padrão iso 5355 c e gripwalk jr iso 23223 C.
´´A´´ (adultos), iso 5355 um padrão e gripwalk iso 23223 A.

Ajuste sem ferramentas: sistema de ajuste sem ferramentas adaptável instantaneamente a todos os comprimentos de botas de esqui.



Já conhece todas as características que tornam Look SPX 12 GW Alpine Ski Bindings único? Se tem interesse em Look SPX 12 GW Alpine Ski Bindings, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online snowinn. A nossa ampla coleção de Esqui alpino vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de esqui ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na snowinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Look SPX 12 GW Alpine Ski Bindings

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Largura dos Travões

116-120 mm

Utilização Recomendada Snowinn

Esqui polivalente

Esqui Freeride

Esqui estilo livre

Tecnologia Look SPX 12 GW Alpine Ski Bindings

Sustentável Look SPX 12 GW Alpine Ski Bindings

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Look SPX 12 GW Alpine Ski Bindings

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed