Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Look

Sustentável

Look Ligações Esqui Alpino SPX 12 GW B100

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Look Ligações Esqui Alpino SPX 12 GW B100

A capa spx 12 gripwalk® é uma capa all mountain de alto desempenho para esquiadores agressivos.
A combinação de uma peça de dedo do pé Full Action e calcanhar SPX oferece o curso elástico mais longo do mercado para absorção de choque incomparável. O resultado é uma transmissão de potência instantânea e controle preciso com absorção de choque superior para reduzir a pré-liberação indesejada. É compatível com as solas de botas tradicionais Alpine (ISO 5355) e GripWalk®.

Spx:
O design do salto spx da Look oferece 27 mm de curso elástico para a melhor absorção de choque da classe, retenção confiável e uma redução significativa no pré-lançamento indesejado. um pivô de salto de tamanho grande aumenta a força de acoplamento (interface de ligação da bota) para transmissão de energia mais eficiente.

O curso elástico longo, mais extenso, garante uma retenção mais confiável para mantê-lo quando for necessário. As fixações de aparência oferecem o curso mais elástico (lateral e vertical) e a centralização mais rápida antes do lançamento, garantindo uma absorção de choque superior para reduzir o pré-lançamento indesejado.
Controle de rolagem: os componentes de encadernação são projetados para fornecer força de acoplamento de rolagem líder da indústria (interface de inicialização para encadernação). isso garante um rolamento mínimo antes que a bota engate na amarração para a transmissão de força mais eficiente no esqui.
Gripwalk: amarrações compatíveis com gripwalk garantem compatibilidade perfeita com dois padrões de sola de bota: sola alpina tradicional (iso 5355) sola de gripwalk (futura norma iso 23223)
Biqueira de ação total: com 45 mm de curso elástico e liberação multidirecional de 180⁰, a biqueira de ação total oferece a melhor retenção e liberação da classe e maior força de acoplamento (interface de inicialização para ligação) para transmissão de potência máxima.
Liberação multidirecional: a look é a única marca de ligação a desenvolver uma liberação mecânica ascendente verdadeira que funciona independentemente do calcanhar para a liberação multidirecional de 180⁰ mais eficaz em caso de queda.


Tecnologia:

O produto ecológico de isolamento de ouro Primaloft® contém 55% de conteúdo reciclado pós-consumo com perda zero de desempenho em comparação com o isolamento de ouro primaloft® original, que há muito é considerado uma referência da indústria em isolamento em termos de calor superior por razões de peso, ambos úmidos e classificações de desempenho a seco, maciez, tempos de secagem e durabilidade.
Gore tex é a solução ideal para todos os tipos de esportes de inverno; é durável à prova d'água, à prova de vento e altamente respirável. você fica mais quente quando está frio e mais seco quando transpira. gore tex ostenta uma promessa “garantido para mantê-lo seco”.




Look Ligações Esqui Alpino SPX 12 GW B100 tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com Look Ligações Esqui Alpino SPX 12 GW B100 que adquiriu na snowinn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de esqui oferece-lhe toda a gama de produtos da marca Look, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de esqui ao melhor preço.

Características Look Ligações Esqui Alpino SPX 12 GW B100

Tecnologia Look Ligações Esqui Alpino SPX 12 GW B100

Sustentável Look Ligações Esqui Alpino SPX 12 GW B100

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Look Ligações Esqui Alpino SPX 12 GW B100

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed