Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Lhotse

Sustentável

Lhotse Botas De Neve Rax

$ 31.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Lhotse Botas De Neve Rax

As botas de neve LHOTSE Rax Snow Boots Black são sapatos infantis elegantes e funcionais perfeitos para atividades pós-esqui. Estas botas são projetadas para manter os pequenos pés quentes e protegidos em condições de neve e gelo.

Feitas de materiais de alta qualidade, estas botas de neve apresentam uma camada externa durável e à prova d´água que repele efetivamente a água e a neve, mantendo os pés do seu filho secos e confortáveis. A cor preta adiciona um visual elegante e moderno às botas, tornando-as adequadas para vários trajes de inverno.

As botas de neve LHOTSE Rax Snow Boots têm um forro grosso e isolado, proporcionando excelente aquecimento e isolamento. Isso garante que os pés do seu filho permaneçam aconchegantes e quentes mesmo em temperaturas congelantes. As botas também vêm com uma palmilha removível e acolchoada que oferece conforto e suporte extras durante longas horas de uso.

Equipadas com uma sola de borracha resistente e antiderrapante, estas botas proporcionam tração superior em superfícies escorregadias. Esta característica torna as botas de neve LHOTSE Rax Snow Boots ideais para atividades pós-esqui, como caminhar em ruas geladas ou brincar na neve. As botas também têm um fecho de cadarço seguro que pode ser ajustado para um ajuste personalizado, garantindo que elas permaneçam firmemente nos pés do seu filho.

Com seu design preto elegante e desempenho confiável, as botas de neve LHOTSE Rax Snow Boots são uma excelente escolha para crianças que adoram aventuras ao ar livre no inverno. Seja esquiando, snowboard ou construindo bonecos de neve, estas botas manterão os pés do seu filho quentes, secos e protegidos, para que eles possam aproveitar ao máximo suas atividades pós-esqui.



Procura materiais da Lhotse e mais especificamente Lhotse Botas De Neve Rax? Na snowinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Calçado criança e acessórios esqui. Faça os seus pedidos através de nossa loja online snowinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de esqui. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Lhotse Botas De Neve Rax

Tecnologia Lhotse Botas De Neve Rax

Sustentável Lhotse Botas De Neve Rax

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Lhotse Botas De Neve Rax

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed