Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Lange

Sustentável

Lange XT3 Tour Sport Touring Ski Boots

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Lange XT3 Tour Sport Touring Ski Boots

Levante-se para fugir para a aventura. O novo Xt3 Tour traz o lendário desempenho em declive de Lange, projetado em uma bota leve Vibram Full Touring Norm Uphill.

Usando plástico Grilamid ultraleve e dobradiças livres de fricção para caminhadas sem esforço e esfolar para cima. A tecnologia Dual Core e o Active Power V Lock garantem toda a precisão e potência na descida. O Xt3 Tour é um novo padrão para botas de turismo que podem subir com o melhor delas, mas que supera na descida

Vibram® Touring Iso 9523 Sola:
Vibram® Iso 9523 Fully Rocker Touring Sole oferece o máximo de aderência em abordagens rochosas, enquanto o piso agressivo oferece segurança na neve durante a embalagem da bota. O perfil do solado totalmente oscilante permite uma caminhada natural sem esforço.

Luz Dual Core:
Uma versão leve de nossa inovadora tecnologia Dual Core. Conforme você dirige e se flexiona nas botas, a luz de núcleo duplo se comprime e se expande ativamente - aproveitando a energia potencial para fornecer energia explosiva, estalos e ricochetes. Imagine precisão e resposta leves, entrada e saída fáceis e um novo nível de desempenho de botas de esqui tão reativo e dinâmico quanto seu próprio corpo.

Inserção técnica certificada Dynafit:
As pastilhas de baixa tecnologia certificadas Dynafit® oferecem desempenho confiável, confiável e gratuito; A construção de sola sólida moldada por cima garante uma transmissão de energia potente, direção e controle seguros.

Bloqueio V de energia ativa:
O coração do novo Xt3 da Lange, a fechadura Active Power V é a nossa nova tecnologia patenteada de multi-performance Freetouring. Projetado para você se levantar com facilidade, mas com força para o baixo, o Active Power V Lock oferece um aumento de 11 ° na ROM para frente no modo de caminhada, tornando longas passadas pela pele e caminhadas mais eficientes e menos fatigantes. Mas bloqueie-o para a descida com um modo de esqui que oferece a conexão sólida de uma chuteira de esqui tradicional e você sentirá instantaneamente a potência, a precisão e o controle que sempre buscou quando tudo se resumia à descida.

Dobradiça Livre de Fricção:
A dobradiça livre de fricção da Lange oferece uma solução de turismo livre crítica: Eficiência Rom. Amplitude de movimento mais eficiente (Rom) fornece liberdade para movimentos fluidos e naturais na subida, proporcionando mais fluxo para uma esfoliação e uma caminhada mais fáceis e menos fatigantes.

Touring da placa de inicialização de desempenho:
A nova prancha para botas Touring de desempenho ultraleve da Lange utiliza polipropileno pressurizado para oferecer um novo nível de desempenho e calor em caminhadas. O Touring Boot Board é especificamente projetado com um balanceiro interno do antepé para permitir um movimento mais natural do pé durante a caminhada e a esfola. Um isolador superior com propriedades excepcionais de absorção de choque, a nova plataforma Touring oferece toque amplificado e sensação de neve enquanto mantém os dedos dos pés aquecidos para que você possa ter o melhor desempenho em todas as excursões.

Touring Liner:
O Touring Liner é personalizável e extremamente leve. Ele oferece um alto nível de isolamento para aumentar o calor, o conforto e o controle.


Especificações:

Peso: 1525g



Compre Lange XT3 Tour Sport Touring Ski Boots ao preço mais baixo! A nossa loja online de esqui, a snowinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Botas de esqui a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Lange XT3 Tour Sport Touring Ski Boots. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo esqui com preços incríveis!

Características Lange XT3 Tour Sport Touring Ski Boots

Índice de Flex

65-110

Forma

98-100 mm

Nível

Intermédio-avançado

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia Lange XT3 Tour Sport Touring Ski Boots

Sustentável Lange XT3 Tour Sport Touring Ski Boots

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Lange XT3 Tour Sport Touring Ski Boots

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed