Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Lange

Sustentável

Lange Botas Esqui Alpino XC 70

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Lange Botas Esqui Alpino XC 70

O XC 70 W é a única alta performance de inicialização, mulheres 102mm freeride com esqui / caminhada versatilidade; assegurar que os esquiadores intermediários com formas mais amplas do pé não sacrificar o conforto para o desempenho negócio real. Expandindo Langes única "Escolha sua largura" opção, o novo XC fornece todos prémio Langes soluções vencedoras ajuste e desempenho combinados com a nossa nova e melhorada tecnologia V Bloqueio de alimentação, fornecendo gama caminhadas de movimento e nenhuma capacidade de esqui compromisso em um mais indulgente 102 milímetros caber. A inserção do peito do pé mais suave fornece fácil entrada e saída, embora protetores sola de aderência e arcos proporcionar maior durabilidade e tração. Enquanto outros e botas "sidecountry" EM muitas vezes sacrificar downhill desempenho, Langes XC 70 W apresenta nossa tecnologia patenteada V Bloqueio de alimentação, proporcionando excelente gama de caminhadas do movimento, mantendo poderosa, sem comprometer downhill desempenho.

Especificações:

Peso: 1880 g

Concha:

Material de Shell: poliuretano

Bootboard: Injetado

cuff:

Cuff: Com o System V Bloqueio

Material Cuff: poliolefinas

Linear:

Tecnologia Liner: Ws Light Weight, Thermofit RL1

Isolamento Térmico: quente no interior

Tongue Liner: Poder envoltório Tongue + personalizado

Personalizadas:

cinta de poder: 35

Buckles:

Tecnologia: Alu Com Soft Touch, 2 Xl

Fivelas de ajuste: 1 Quickmacro + 6 Dentes X 3 Posições

soles:

Solas de poliuretano, Archpad

Tecnologia:

102 milímetros última: A mais ampla, mais indulgente 102 milímetros última projetado para esquiadores com pés de volume alto ou esquiadores que procuram conforto o dia todo sem sacrificar o desempenho.

injeção Mono com inserção suave: Oferece o mais alto nível de desempenho, otimiza peso, e facilita a inicialização encaixe enquanto que a inserção do peito do pé mais suave permite fácil, a entrada confortável e saída.

Thermo linears Fit: forros RL1, RL2 e RL3 são thermomoldable e oferecer uma crescente pé Retenção Nível 1-3 para atender o equilíbrio adequado entre desempenho e conforto para todos os esquiadores.

Um colar de peça: A continuidade do material colarinho aumenta o ajuste panturrilha e conforto durante a garantir o apoio para trás sólida.

XL fivelas: alavancas fivela longas extra reduzir o esforço para abrir e fechar fivelas.

Personalizado Tongue: preenchimento Tongue dispõe de uma área do peito do pé oco para garantir o máximo de personalização para o peito do pé esquiadores. Mais conforto, mais calor, mais controle de esqui.

Poder V bloqueio do sistema ski / caminhada: Patenteado Lange tecnologia oferece excelente gama caminhadas de movimento no modo "caminhada" para a mobilidade confortável na subida e ao contrário de outros sidecountry, não permite mais baixos shell colapso graças ao exclusivo V Bloqueio de alimentação, entregando o poder negócio real e desempenho em "modo de esqui".

Thinsulate: Thinsulate ™ é um isolamento sintético leve que oferece maior calor em condições de umidade e frio para conforto o dia todo.

no interior Quente: Nossa construção biqueira exclusivo e uso de materiais de alta isolante específica garante conforto, suavidade e calor.

manguito curta: O design manguito mais curto (15 milímetros na parte traseira / 20mm na frente) oferece esquiadores com perna mais curta veios uma postura mais natural e amplitude de movimento com maior conforto.



Lange Botas Esqui Alpino XC 70 tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com Lange Botas Esqui Alpino XC 70 que adquiriu na snowinn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de esqui oferece-lhe toda a gama de produtos da marca Lange, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de esqui ao melhor preço.

Características Lange Botas Esqui Alpino XC 70

Índice de Flex

65-110

Forma

101-105 mm

Nível

Intermédio-avançado

Género

Mulher

Idade

Adulto

Utilização Recomendada Snowinn

Esqui polivalente

Esqui Freeride

Tecnologia Lange Botas Esqui Alpino XC 70

Sustentável Lange Botas Esqui Alpino XC 70

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Lange Botas Esqui Alpino XC 70

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed