Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
La sportiva

Sustentável

La Sportiva Botas Esqui Montanha Sparkle 2.0

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description La Sportiva Botas Esqui Montanha Sparkle 2.0

As revolucionárias botas de esqui da La Sportiva Sparkle 2.0 são leves e de suporte, projetadas para oferecer a funcionalidade ideal e o máximo conforto durante o esqui de fundo e o alpinismo técnico. É uma versão melhorada e 5% mais rígida das botas de esqui, que tem a maior variedade de rotação das algemas e permite um movimento de 60 tornozelos quando você está ocupado com uma onda de esqui na neve.

Estas versáteis botas de esqui são reforçadas com carbono Grilamid que reduz a largura e a torna leve. A posição de três pistas fornece conforto próximo ao nível enquanto você está na maratona de esqui. Este esqui inovador é compatível apenas com todas as ligações Tech, AT e TR2 e o flex progressivo ideal oferece excelente desempenho e proteção de escalada . Além disso, o exclusivo sistema de fivela Pegasus permite ajustes macro e micro que facilitam o desgaste na neve. Enquanto a construção da vértebra oferece suporte máximo durante a montanha sobe e desce.

Sem dúvida, La Sportiva Sparkle 2.0 é uma bota de montanhismo robusta que oferece o melhor desempenho técnico e árduo, com o máximo conforto, flexibilidade e estabilidade . É um equipamento esportivo ideal para todos os entusiastas de esqui ou montanhismo. Faísca 2.0 é a versão feminina do evoluíram, quatro fivelas de inicialização alpinismo de esqui dedicado a skimountaineers e free riders que procuram a combinação perfeita de poder, controle, resistência e precisão de um arranque alpino, com as qualidades de mobilidade, manobrabilidade e leveza de uma bota nova geração de esqui montanhismo.

Downhill, a transmissão de poder e controle do esqui é acentuada pelo uso com a ligação a segurança TR2, graças à perfeita compatibilidade garantida pelo sistema Skitrab com o qual é suficiente para remover as duas características metálicas.

A casca é feita de Grilamid leve e durável, enquanto a tecnologia patenteada Vertebra ™ carregado sistema de bloqueio de carbono, é uma parte estrutural da bota e facilita a transmissão de energia na fase de graças para baixo para as qualidades excepcionais "125 Flex" da flexibilidade.

A mobilidade do exterior igual a 60 ° da excursão total de, em conjunto com o deslizamento acentuada eo sistema patenteado sistema EZ Flex ™ da bota interior, acentuar o walkability do produto, útil também para passagens técnicas em rochas e superfícies escorregadias, graças a a sola completa Vibram dupla mix / dupla densidade.

Características:

(1240 gramas) 1/2 par (tamanho 25.5) Ultra leves

Real faixa de 60 ° braçadeira de movimento anda como um bota de caminhada

EZ Flex língua para passear sem esforço suave e curta

Personalizado EZ Thermo forros de pelúcia e termo moldável

SHELL: Grilamid®

PUNHO: Pebax

SPOILER: Marfram®

VÉRTEBRA: carbono reforçado Grilamid®

LÍNGUA: Grilamid®

FORRO: EZ Thermo W 260gr (meia par)

AMPLITUDE DE MOVIMENTO: 60

FLEX: 125

Compatibilidade: com todo o "Estilo Tech" e AT ligações

ÚNICO: Vibram®

Fivela Closures: 4 + cinta de alimentação opcional

EZ Flex - removível articulada e articulada projeto língua que efetivamente elimina a ligação na área do peito do pé de nossas botas de alpinismo. sistema de ajuste ajuda a facilitar um ajuste perfeito para diferentes formas de pé.

EZ THERMO FORRO

dobradiça tornozelo EZ Flex

Thermo formable

Spantik lacing

Lavaredo Único - A única Vibram® projetado para alpinismo. Equipado com talões agressivos e uma plataforma de afiação plana debaixo do dedo grande do pé e peito do pé.



Descubra todos os produtos de Botas de esqui disponíveis na snowinn, como La sportiva Botas Esqui Montanha Sparkle 2.0. Compre agora La sportiva Botas Esqui Montanha Sparkle 2.0 e poupe dinheiro numa série de produtos de Esqui de montanha. Além disso, a qualidade que a marca La sportiva lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar La sportiva Botas Esqui Montanha Sparkle 2.0 e outros produtos de desporto na nossa loja de esqui? Graças à snowinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Botas de esqui, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características La Sportiva Botas Esqui Montanha Sparkle 2.0

Índice de Flex

65-110

Forma

101-105 mm

Nível

Ambicioso

Género

Mulher

Idade

Adulto

Tecnologia La Sportiva Botas Esqui Montanha Sparkle 2.0

Sustentável La Sportiva Botas Esqui Montanha Sparkle 2.0

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. La Sportiva Botas Esqui Montanha Sparkle 2.0

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

La Sportiva Botas Esqui Montanha Sparkle 2.0

La sportiva sparkle 2.0 avaliação

15/02/2020

Semo Semov

Sapatos super leves e confortáveis, mesmo depois de um dia inteiro no interior. Os pés ficam secos e quentes. No caminho, o La Sportiva Sparkle 2.0 oferece grande flexibilidade, enquanto no caminho o suporte do flex é supremo. A desvantagem é que as fivelas podem se soltar quando estão na posição de caminhar, o que diminui a velocidade de passar da caminhada para o esqui.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed