Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Klim

Sustentável

Klim Óculos Viper Pro Snow

$ 75.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Klim Óculos Viper Pro Snow

O KLIM VIPER / VIPER PRO redefine a experiência de pilotagem na neve. O VIPER é projetado para fornecer a melhor clareza ótica, visão, campo de visão (FOV) e experiência de ajuste. Os sistemas de ventilação e gerenciamento de umidade combatem agressivamente o embaçamento. Integrando um design de estrutura super fina, o Viper é compatível com uma ampla gama de capacetes abertos.


Características:

Geometria do quadro Fov para campo de visão máximo
Lente dupla de policarbo Uv400 tri testado
Revestimento de lente anti-embaçante Fogtech Hd
Espuma facial respirável de camada tripla
Inclui pano de limpeza premium / bolsa de armazenamento
Strap Outriggers
Espuma facial superdimensionada para Snowmobile Spec
Indução da Força Aérea (AFI)
Correia larga 46 mm para óculos

Gemin Eye Anti Fog:
Os tratamentos antiembaçantes foram desenvolvidos pela Nasa durante o Projeto Gemini para fornecer ao traje espacial uma lente que combatia a condensação no espaço. Da mesma forma, o melhor óculos de snowmobile deve funcionar para todos os pilotos e suportar condições extremas. Depois de obter os melhores materiais e métodos em todo o mundo, a Klim é a primeira a oferecer o Anti Fog Gemineye. Em vez de uma aplicação simples com as mãos em um lado da lente, mergulhamos toda a lente interna na fórmula Gemineye como um escudo duplo contra embaçamento até 3x mais longo que as lentes dos concorrentes. A lente de painel duplo é termicamente colada por 24 horas e, em seguida, é aquecida novamente durante a produção para evaporar qualquer umidade que possa ter se acumulado durante o processo de fabricação de uma lente vívida em todo o campo de visão do Viper Goggle. Quando se trata de eliminar o nevoeiro e ter um desempenho melhor e por mais tempo, Gemineye é a resposta.

Geometria Fov:
Cada dimensão do esqueleto do Viper Goggle foi meticulosamente projetada para fornecer o campo de visão periférico mais discreto (Fov) disponível. Das dimensões da armação e ângulos do estabilizador da alça até a largura do nosso material de junta de lente dupla e sistema de espuma3 (veja abaixo), cada componente do Viper Goggle foi projetado para desaparecer de sua visão assim que você o colocar. A Engenharia Intensa permite que o Viper combine a visão periférica elevada com a câmara de ar (veja abaixo) Construção de volume máximo - fornecendo os benefícios exclusivos de um óculos de proteção com câmaras profundas que não atrapalha sua visão. Quad

Testado Polycarb Premium Uv400 Lensklim:
Desenvolveu a lente de painel duplo Polycarb Premium com uma lente externa de policarbonato (Pc) extremamente avançada para uma experiência mais durável e resistente a arranhões. Para oferecer a mais alta qualidade, o Viper Goggle vai além do padrão da indústria ao passar por 4 testes de durabilidade exclusivos e proteção Uv400 impregnada. As tecnologias combinadas com a lente Polycarb Premium tornam o Viper Goggle inerentemente mais durável, resistente a arranhões e vívido do que a concorrência. Dimensões de aumento de volume da câmara de ar; o Viper Goggle foi projetado com mais volume entre os olhos e a superfície interna das lentes. Este maior volume de ar criado pela câmara de ar de Klim é afetado de forma menos drástica pela mudança de temperaturas e níveis de umidade, mantendo a saturação de condensação ao mínimo. O Viper Goggle Airchamber maximiza o volume do espaço aéreo entre o rosto e a lente, portanto, a chance de embaçar e ter sua visão comprometida é reduzida.

Indução da Força Aérea e Ventilação Freshair:
Esteja ciente de que o Viper Goggle é um óculos de alto fluxo de ar e foi projetado para funcionar nas condições mais extremas. Prossiga com cuidado, pois a * admissão por indução forçada a ar (AFI) força o ar pela parte superior da estrutura e ajuda a coletar o fluxo de ar que pode ter sido bloqueado pela testa do capacete. Combinado com a estrutura inferior e superior do Freshair, a câmara de ar do Klim Viper Goggle é continuamente restaurada com ar puro.

Sistemas de espuma Viper:
O Klim utiliza duas estruturas de espuma exclusivas no Viper Goggle para fornecer respirabilidade, durabilidade e conforto máximos. Ao adquirir compostos de espuma exclusivos nunca antes usados nos óculos do consumidor, a Klim melhora o conforto do piloto, gerenciando completamente a umidade em todo o sistema de óculos. A chave é mover e remover a umidade. Combinado com as dimensões da câmara de ar, ventilação de ar fresco e * espuma facial de grandes dimensões para maior conforto, os sistemas de espuma Viper continuam o foco em fornecer visão clara em todas as condições.

Espuma de ventilação da estrutura Radvent:
Klim, em conjunto com a Gore Labs, documentou o desempenho da respirabilidade e da permeabilidade ao ar de várias estruturas de espuma de ventilação. Por meio dessa pesquisa, Klim encontrou a espuma perfeita para ventilação de lentes. Nossa espuma Radvent oferece propriedades de bloqueio de neve e detritos com desempenho de permeabilidade ao ar e respirabilidade igual a espumas muito menos densas. Isso permite que o vapor máximo de ar e de água escape sem permitir que neve ou outros detritos penetrem na câmara de ar.

Foam3 Face Foam1:
Tecido de contato facial de alta absorção remove o suor da pele rapidamente para manter uma junção fresca e seca entre seu rosto e os óculos de proteção. As propriedades antimicrobianas mantêm esta fina camada de tecido hiperwicking fresca enquanto transporta constantemente umidade para o estágio 2. 2: As propriedades de absorção de espuma de grau médico ajudam a tornar a espuma Klim do estágio 2 a mais potente estrutura de espuma de dispersão de suor disponível. Sua funcionalidade de encapsulamento superior pode reter mais umidade, permitindo que ela evapore mais rápida e completamente do que qualquer outra espuma. O estágio 2 também incorpora propriedades antimicrobianas de alta qualidade para reduzir o funk e eliminar a falha da espuma devido a ataques microbianos. 3: A espuma de barreira forte adere à estrutura do Viper e fornece a base para o sistema Foam3. Sua estrutura de alta densidade é perfeita para segurar firme na estrutura e oferece excelente durabilidade e aderência. A barreira de espuma também fornece bloqueio de ar frio ao redor do perímetro do óculos que mata o frio do vento e a sensação de congelamento na testa que as espumas abertas podem deixar passar. Extras: Incluído em todos os modelos de óculos Viper está um pano de limpeza de duas câmaras / tecido duplo que funciona como uma bolsa de armazenamento de óculos / lentes extras. * Somente nos modelos Viper Pro




Procura materiais da Klim e mais especificamente Klim Óculos Viper Pro Snow? Na snowinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Óculos e óculos de sol e acessórios esqui. Faça os seus pedidos através de nossa loja online snowinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de esqui. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Klim Óculos Viper Pro Snow

Tipo de Lente

Padrão

Categoria de Lentes

Cat.3 - Ensolarado/luz brilhante

Cor

Preto

Género

Unissexo

Idade

Adulto

OTG

Não

Tecnologia Klim Óculos Viper Pro Snow

Sustentável Klim Óculos Viper Pro Snow

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Klim Óculos Viper Pro Snow

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed