Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Klättermusen

Sustentável

Klättermusen Suéter Snotra

$ 124.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Klättermusen Suéter Snotra

A Snotra é uma midlayer de gola redonda clássica, quente e funcional para dias longos de caminhadas e trekking. A Snotra LS Sweater é feita de uma mistura de algodão orgânico macio e arejado e lã Merino para maior calor, sensação seca e respirabilidade. Enquanto a estrutura de waffle dimensional cria uma camada de fluxo de ar entre a pele e o tecido. Possui um design de gola redonda com punhos de ribana largos para conforto, uma grande abertura frontal com fecho para ventilação, costuras planas e ombros sem costura para evitar abrasões. Características: - Material ativo baseado em natural que se sente quente e seco - Costuras planas em toda a parte para minimizar a abrasão - Fita de pescoço interna para proteção - Punhos de ribana - Abertura frontal central com fecho para ventilação - Ombros sem costura para menos abrasão - Logotipo bordado na frente Sustentabilidade: - A sustentabilidade permeia tudo o que fazemos na Klättermusen. Desde as constantes melhorias na procura de materiais e tecidos mais ambientalmente sustentáveis ​​para os nossos produtos, até à garantia da produção e fabricação com um mínimo de pegada ecológica. Obrigado por escolher equipamento amigo do ambiente com as seguintes etiquetas. Especificações: - Material: 80% Algodão Orgânico, 20% Lã - Peso: 360 g - Tipo de tecido: Esticar Tecnologia: Algodão Orgânico: - Na Klättermusen, procuramos usar exclusivamente algodão orgânico, a fim de diminuir o nosso impacto ambiental. O algodão convencional é considerado uma das culturas mais poluentes devido ao uso intenso de pesticidas e inseticidas na produção. Existem também preocupações com os direitos dos trabalhadores, o trabalho infantil e o consumo insustentável de água. O nosso objetivo final é usar exclusivamente algodão orgânico. Este é um processo contínuo e, como alternativa, usamos algodão de produtores em transição para a certificação GOTS (Global Organic Textile Standard). - O algodão orgânico é cultivado sem pesticidas tóxicos ou persistentes, fertilizantes sintéticos ou sementes OGM. Em vez disso, métodos como insetos benéficos e capina mecânica ajudam a reduzir a carga ambiental. A cultura é feita com cuidado para o meio ambiente. Os trabalhadores são protegidos de produtos químicos perigosos e as comunidades vizinhas são protegidas evitando a poluição da água potável. Livre de fluorocarbono Cuidado: - Lavar na máquina em ciclo regular a 30°c. - Não alvejar, secar na máquina ou limpar a seco. - Use detergente de lã. - Ferro a uma temperatura máxima de 110°c.- A ferro a vapor pode causar danos irreversíveis.



A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a snowinn, a sua loja online especializada em material de esqui. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Moletom da Klättermusen. Consulte os nossos produtos de esqui concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Klättermusen Suéter Snotra.

Características Klättermusen Suéter Snotra

Capuz

Sem Capuz

Cor

Vermelho

Tecnologia Klättermusen Suéter Snotra

Sustentável Klättermusen Suéter Snotra

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Klättermusen Suéter Snotra

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed