Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Klättermusen

Sustentável

Klättermusen Casaco Bifrost Hooded

$ 483.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Klättermusen Casaco Bifrost Hooded

A Bifrost é a sua jaqueta acolchoada definitiva para esqui de montanha e turismo. É totalmente à prova d´água com costuras seladas, tornando-a ideal para uma ampla gama de temperaturas e atividades na montanha, desde esquiar em dias super frios até usar nas pausas ao subir e descer os picos. A jaqueta com capuz Bifrost é feita de tecido Levitend® em uma construção Cutan® de duas camadas e vem equipada com reforços nos ombros, parte inferior das mangas e quadris. É isolado com Re:Down com um fillpower de 700f e tem costuras totalmente seladas para impermeabilidade. Os recursos incluem um zíper frontal de duas vias com uma aba interna para escoamento de água, um capuz ajustável em 3D e bolsos para as mãos posicionados bem para evitar arneses e cintos de quadril.


Recursos:

- Costuras da concha seladas para impermeabilidade
- Zíper principal de duas vias na frente com aba interna
- Ombros, quadris e mangas reforçados
- Capuz ajustável em 3D e adaptável ao capacete
- Dois bolsos para as mãos aquecidos com zíper bem posicionados
- Bolso Napoleão com zíper no peito
- Bainha inferior ajustável
- Punhos internos da manga elásticos e justos
- Triângulos refletivos na frente
- Livre de flúor
- Impermeável
- Costuras totalmente seladas para impermeabilidade.
- Hcr 5: Core Warmth, 0°C a -20°C.
- Mfr 10: À prova de vento e à prova d´água.


Sustentabilidade:

- A sustentabilidade permeia tudo o que fazemos na Klättermusen. Desde as constantes melhorias na busca de materiais e tecidos mais sustentáveis para nossos produtos, até garantir a produção e fabricação com uma pegada ecológica mínima. Obrigado por escolher equipamentos ecologicamente corretos com as seguintes etiquetas.


Especificações:

- Peso: 488g
- Coluna d´água: >20.000 mm
- Permeabilidade ao vapor de umidade (MVP): >20.000 g/m²/24h

Material:
- Jaqueta: Levitend® - 100% Poliamida reciclada pré-consumo, 20D, 62 g/m²
- Membrana PU
- Isolamento: Re:Down® - 90% Pato reciclado para baixo, 10% Pena de pato reciclado


Tecnologia:

Levitend®:
- Levitend® são nossos tecidos de vestuário à base de poliamida. Dependendo do uso pretendido, o Levitend® pode incluir uma mistura de outras fibras, como poliéster e elastano. Nosso objetivo é fabricar tecidos Levitend® em total conformidade com nossos rigorosos requisitos de sustentabilidade e qualidade.
- A poliamida (nylon) é uma fibra sintética que cria tecidos extraordinariamente fortes e versáteis com alta resistência à abrasão, ótima resiliência ao desgaste e alta extensão de ruptura.- As poliamidas que usamos são derivadas de fontes recicladas, bio-matérias-primas e virgens. Consulte ´Poliamida´ para obter mais informações sobre as diferentes opções em relação à origem do Levitend®.

Re:down®:
- A Re:down® é uma empresa que produz materiais de enchimento, utilizando 100% de penas recicladas extraídas de bens pós-consumo. A Re:down® decidiu utilizar os métodos mais ecológicos para regenerar penas e plumões. Eles usam sua própria água térmica para o processo de lavagem, e nenhuma água fresca. Esta água passa por um sistema de reciclagem de água e é então devolvida à terra, limpa como água potável. Nenhum produto químico é usado, apenas sabão durante a lavagem. O plumão é esterilizado usando apenas calor alto e, para seu acabamento resistente à água, eles usam uma fórmula ecológica, livre de FC. Além disso, as penas quebradas e as fibras de plumão são recicladas em um fertilizante orgânico muito eficiente. Hoje, a fábrica usa 30% de eletricidade de painéis solares, mas eles pretendem chegar a 70% nos próximos anos.
- O resultado é um plumão reciclado de alta qualidade, com um poder de enchimento de até 90/10 - 700. Na Klättermusen, escolhemos usar apenas sua seleção de alta qualidade.

Cutan®:
- Cutan® é uma tecnologia impermeável e ventilada proprietária da Klättermusen desenvolvida para melhorar os tecidos existentes tanto em desempenho quanto em sustentabilidade, desenvolvendo membranas sem PTFE para se tornarem livres de fluorocarbonetos na produção. Os tecidos Cutan® são macios, flexíveis, têm grande elasticidade e são livres de fluorocarbonetos.
- O Cutan® Super Stretch consiste em três camadas: uma camada interna em poliamida, uma membrana de poliuretano impermeável no meio e um tecido externo de poliamida e fibra elástica. As três camadas de tecido são laminadas juntas em um único tecido.
- O Cutan® Stretch RP consiste em três camadas; um tecido interno em poliéster, uma membrana de poliéster impermeável no meio e um tecido externo de 100% Poliéster Reciclado (RP). As três camadas de tecido são laminadas juntas em um único tecido. O Cutan® Stretch RP é 100% reciclável.

Repelente de água durável:
- Repelente de água durável - comumente referido como DWR, é um tratamento que cria uma superfície repelente à água (hidrofóbica) em um tecido. O repelente de água evita que o tecido fique saturado com água, o que afeta tanto a função da peça quanto a experiência do usuário.- Todos os tipos de DWR tornam-se menos eficazes com o tempo, devido ao desgaste, lavagem e radiação ultravioleta do sol. Esta degradação ao longo do tempo requer a reimpermeabilização dos tecidos, que pode ser realizada em casa usando DWR de lavagem ou pulverização.
- A Klättermusen usa DWRs 100% livres de fluorocarbonetos. Fomos a primeira empresa de artigos esportivos a remover completamente o PFOA (um dos fluorocarbonetos mais perigosos) de todas as roupas já em 2008.
- Os fluorocarbonetos são comumente usados porque tecnicamente são eficazes - no entanto, eles também são um disruptor endócrino comprovado por causar danos reprodutivos. Os fluorocarbonetos apresentam um problema crescente na natureza e na indústria de artigos esportivos que professa se preocupar com a natureza.

Bluesign®:
- Bluesign® é um padrão para saúde e segurança ambiental na fabricação têxtil. A organização bluesign® fornece auditoria independente de fábricas têxteis, examinando de perto os processos de fabricação desde as matérias-primas e insumos de energia até as emissões de água e ar.
- O Bluesign® nos ajuda a manter o controle sobre a cadeia de suprimentos e escolher parceiros de fabricação com base em seu compromisso com a segurança e o meio ambiente.
- A aprovação do bluesign® em nossos tecidos significa que ele atende aos mais altos padrões de segurança do consumidor usando materiais e técnicas que economizam recursos e minimizam o impacto ambiental. A Klättermusen tem sido um sistema bluesign®.


Cuidados:

- Lavar na máquina a 40°C ou menos em ciclo reduzido.
- Secagem em temperatura moderada.
- Não passar a ferro, lavar a seco ou branquear.
- Lavar regularmente.



Na snowinn, apresentamos todas as características de Klättermusen Casaco Bifrost Hooded. Na nossa loja de esqui, poderá encontrar diferentes tamanhos de Klättermusen Casaco Bifrost Hooded. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Klättermusen Casaco Bifrost Hooded e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento esqui.

Características Klättermusen Casaco Bifrost Hooded

Tecnologia Klättermusen Casaco Bifrost Hooded

Sustentável Klättermusen Casaco Bifrost Hooded

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Klättermusen Casaco Bifrost Hooded

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed