Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Klättermusen

Sustentável

Klättermusen Dungaree Brage 2.0

$ 462.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Klättermusen Dungaree Brage 2.0

Recursos:

Dois grandes bolsos nas pernas, fechando com Zip e KM Toggle e D ring
Bolso móvel dentro do bolso da perna direita
Função de assento rebatível
Ventilação de duas vias fecha ao longo da coxa
Bainha inferior ajustável, se encaixa com botas de esqui e botas de snowboard
Snowgaiter dentro da bainha inferior
Cintura ligeiramente elevada para proteção
Laços ao redor da cintura para fixação do cinto
Suspensórios removíveis
Duracoat como reforço no joelho e assento


Especificações:

Composição:
Oculus® - 100% poliéster reciclado pós-consumo, 173 g / m²
Reforço - Duracoat ™ - Joelho, bainha inferior e traseira

Atuação:
MFR (resistência ao fluxo de massa) 10
Coluna de água> 20 000 mm
Permeabilidade de vapor de umidade> 20.000 g / m2 / 24h
Produto livre de Flourocarbono Sim
Refletor de resgate RECCO® 1 pcs
Peso 850 g


Tecnologia:

Repelente de água durável:
Repelente de água durável comumente conhecido como DWR, é um tratamento que cria uma superfície repelente de água (hidrofóbica) em um tecido. O repelente de água evita que o tecido fique saturado de água, o que afeta o funcionamento da roupa e a experiência do usuário. Todos os tipos de DWR tornam-se menos eficazes com o tempo, devido ao desgaste, à lavagem e à radiação ultravioleta do sol. Esta degradação ao longo do tempo requer a revisão dos tecidos, o que pode ser feito em casa usando wash in ou spray em DWR. Klättermusen usa DWRs 100% livres de fluorocarbonos. Fomos a primeira empresa de outdoor a remover completamente o PFOA (um dos fluorocarbonos mais perigosos) de todas as roupas já em 2008. Os fluorocarbonos são comumente usados porque são tecnicamente eficazes - no entanto, eles também são um desregulador endócrino comprovado por causar danos reprodutivos. Os fluorocarbonos representam um problema crescente na natureza e na indústria externa, que professa se preocupar com a natureza.

Poliéster reciclado:
Por mais de uma década, trabalhamos com poliéster reciclado, o que cria um benefício líquido do ponto de vista da sustentabilidade. O processo de reciclagem é significativamente menos prejudicial do que a produção de poliéster virgem, enquanto o material que acabaria em um aterro é bem aproveitado. O processo reduz a poluição da água, do ar e do solo e economiza energia em comparação com a fabricação de poliéster virgem e reduz o desperdício existente. Nosso poliéster reciclado é feito de resíduos pós-industriais e garrafas PET pós-consumo, o que o torna uma dupla vitória. Os tecidos resultantes não apenas combinam, mas superam os tecidos feitos de poliéster virgem. Nosso processo substitui recursos virgens por know-how superior para criar um benefício mais amplo em desempenho e sustentabilidade.

Oculus®:
Poliésteres para desempenho suave O poliéster tem algumas qualidades únicas que o tornam atraente para uso ao ar livre em roupas e embalagens. Oculus® são os tecidos à base de poliéster que usamos para roupas, enquanto Molle® descreve os materiais correspondentes em embalagens.

Cutan:
Cutan® é uma tecnologia patenteada à prova d'água e de ventilação da Klättermusen desenvolvida para melhorar os tecidos existentes, tanto em desempenho quanto em sustentabilidade, desenvolvendo membranas livres de PTFE para se tornarem livres de fluorocarbono na produção. Os tecidos Cutan® são macios, flexíveis, têm grande elasticidade e não contêm fluorocarbono. O Cutan® Super Stretch consiste em três camadas: uma camada interna em poliamida, uma membrana de poliuretano à prova d'água no meio e um tecido externo de poliamida e fibra elástica. As três camadas de tecido são laminadas juntas em um único tecido. Cutan® Stretch RP consiste em três camadas; um tecido interno em poliéster, uma membrana de poliéster impermeável no meio e um tecido externo 100% Poliéster Reciclado (RP). As três camadas de tecido são laminadas juntas em um único tecido. Cutan® Stretch RP é 100% reciclável.

Duracoat ™:
Duracoat ™ é um tratamento de superfície exclusivo desenvolvido pela Klättermusen para melhorar a durabilidade em áreas de alta abrasão. É um revestimento aplicado em locais particularmente vulneráveis, como ombros ou cotovelos, aumentando em até cinco vezes a resistência ao desgaste. Duracoat ™ é um tratamento de superfície, o que significa que nenhuma costura extra ou camadas de tecido são adicionadas, mantendo-o muito flexível. A durabilidade é melhorada sem aumentar o peso da roupa ou enfraquecer o tecido com costuras. O corte e a construção são mantidos intactos, pois o Duracoat ™ não distorce a forma nem impede o movimento de forma alguma, tornando-o ideal para a agilidade exigida pelos montanhistas. Duracoat ™ se tornou um símbolo do know-how científico e do pensamento inovador da tradição Klättermusen.




Não hesite mais tempo e compre Klättermusen Dungaree Brage 2.0. Para qualquer outra informação sobre as características de Klättermusen Dungaree Brage 2.0, poderá entrar em contacto com a snowinn através do nosso site. A snowinn oferece uma seleção exclusiva de Roupa mulher para esqui e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Roupa mulher vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Calças.

Características Klättermusen Dungaree Brage 2.0

Comprimento

Comprido

Cor

Preto

Desempenho

Resistente à água

Corta-vento

Tipo de Calça

Capa

Tecnologia Klättermusen Dungaree Brage 2.0

Sustentável Klättermusen Dungaree Brage 2.0

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Klättermusen Dungaree Brage 2.0

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed