Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Klättermusen

Sustentável

Klättermusen Calça Brage 2.0

$ 462.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Klättermusen Calça Brage 2.0

As calças Brage 2.0 são um par de calças de esqui de fundo e esqui alpino elásticas e flexíveis. O Brage 2.0 foi refinado para ser o mais durável, versátil e sustentável possível. Projetado para uso com botas de esqui, o Brage possui polainas de neve embutidas. A parte traseira, o joelho e a perna inferior são reforçados com Duracoat™ para maior durabilidade. O Brage é livre de flúor e feito de nosso exclusivo Oculus® 100% poliéster reciclado pós-consumo (Pertex® Shield Revolve).


Características:

- Costuras seladas para impermeabilidade total
- Zíperes de ventilação bidirecionais na parte externa da coxa
- Função de assento ajustável
- Bainha ajustável com polaina de neve interna
- Cintura alta com suspensórios destacáveis e ajustáveis
- Reforços Duracoat™ na parte traseira, joelhos, parte interna da perna e bainha inferior
- Tecido macio na parte interna da cintura traseira para proteger o laminado contra o suor
- Bainha ajustável que se encaixa com botas de esqui e botas regulares com uma polaina de neve na parte interna da perna com silicone
- Refletor Recco® para segurança
- Impermeável
- Costuras totalmente seladas: costuras totalmente seladas para impermeabilidade.
- Recco®: Refletor Recco® integrado.
- Mfr 10: À prova de vento e à prova d´água.
- Sem flúor


Sustentabilidade:

- A sustentabilidade permeia tudo o que fazemos na Klättermusen. Desde as constantes melhorias na busca de materiais e tecidos mais sustentáveis ​​para nossos produtos, até garantir a produção e fabricação com uma pegada ecológica mínima. Obrigado por escolher equipamentos ecologicamente corretos com as seguintes etiquetas.


Especificações:

- Permeabilidade ao Vapor de Umidade (MVP): >20.000 g/m²/24h
- Peso: 850 g
- Coluna d´água: >20.000 mm

Material:
- Calças: Oculus® 100% Poliéster Reciclado Pós-Consumo, 173 g/m²
- Reforço: Duracoat™ Joelho, bainha inferior e traseira


Tecnologia:

Cutan®:
- O Cutan® é uma tecnologia impermeável e de ventilação proprietária da Klättermusen desenvolvida para melhorar os tecidos existentes tanto em desempenho quanto em sustentabilidade, desenvolvendo membranas sem PTFE para se tornarem livres de flúor na produção. Os tecidos Cutan® são macios, flexíveis, têm grande elasticidade e são livres de flúor.
- O Cutan® Super Stretch consiste em três camadas: uma camada interna em poliamida, uma membrana de poliuretano impermeável no meio e um tecido externo de poliamida e fibra elástica. As três camadas de tecido são laminadas juntas em um único tecido.- O Cutan® Stretch RP é composto por três camadas: um tecido interno de poliéster, uma membrana de poliéster impermeável no meio e um tecido externo de 100% de poliéster reciclado (RP). As três camadas de tecido são laminadas juntas em um único tecido. O Cutan® Stretch RP é 100% reciclável.

Oculus®:
- Oculus® é o nome do grupo de nossos tecidos de vestuário de poliéster, produzidos de acordo com nossos rigorosos requisitos de sustentabilidade e qualidade. Esses tecidos podem incluir uma mistura de poliéster ou elastano para obter as qualidades desejadas.
- O poliéster tem quase nenhuma absorção de água, alta resistência à abrasão, alta resistência à tração e é muito resistente a rugas. Isso o torna ideal para uso em mochilas e roupas para atividades ao ar livre.

Duracoat™:
- Duracoat™ é um tratamento de superfície exclusivo que a Klättermusen desenvolveu para melhorar a durabilidade em áreas de alta abrasão. É um revestimento aplicado em locais particularmente vulneráveis, como ombros ou cotovelos, aumentando a resistência ao desgaste em até cinco vezes.
- Duracoat™ é um tratamento de superfície, o que significa que não são adicionadas costuras ou camadas extras de tecido, mantendo-o muito flexível. A durabilidade é melhorada sem aumentar o peso da peça ou enfraquecer o tecido com costuras. O corte e a construção são mantidos intactos, pois o Duracoat™ não distorce a forma ou impede o movimento de forma alguma, tornando-o ideal para a agilidade necessária aos montanhistas.
- O Duracoat™ tornou-se um símbolo tanto do conhecimento científico quanto do pensamento inovador da tradição Klättermusen.

Durable Water Repellent:
- Durable water repellent, comumente referido como DWR, é um tratamento que cria uma superfície repelente à água (hidrofóbica) em um tecido. O repelente à água evita que o tecido fique saturado com água, o que afeta tanto a função da peça quanto a experiência do usuário.
- Todos os tipos de DWR tornam-se menos eficazes com o tempo, devido ao desgaste, lavagem e radiação ultravioleta do sol. Essa degradação ao longo do tempo requer a impermeabilização dos tecidos, que pode ser feita em casa usando DWR de lavagem ou pulverização.
- A Klättermusen usa DWRs 100% livres de fluorocarbonetos. Fomos a primeira empresa de atividades ao ar livre a remover completamente o PFOA (um dos fluorocarbonetos mais perigosos) de todas as peças de vestuário já em 2008.
- Os fluorocarbonetos são comumente usados porque tecnicamente são eficazes, no entanto, eles também são um disruptor endócrino comprovado de causar danos reprodutivos.Os fluorocarbonetos representam um problema crescente na natureza e na indústria de artigos para atividades ao ar livre que professa se preocupar com a natureza.


Cuidados:

- Lavar na máquina a 40°C ou menos em ciclo reduzido.
- Não usar alvejante.
- Secar em temperatura baixa.
- Passar a ferro em temperatura baixa.
- Não lavar a seco.
- Lavar regularmente.



Gostaria de adquirir mais produtos de esqui da marca Klättermusen? Na snowinn, a sua loja online de esqui, tem um grande número de produtos de esqui relacionados com Klättermusen Calça Brage 2.0 à sua disposição. Neste momento, Klättermusen Calça Brage 2.0 encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de esqui com grande atenção ao pormenor.

Características Klättermusen Calça Brage 2.0

Comprimento

Comprido

Cor

Vermelho

Desempenho

Resistente à água

Corta-vento

Stretch

Tipo de Calça

Capa

Tecnologia Klättermusen Calça Brage 2.0

Sustentável Klättermusen Calça Brage 2.0

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Klättermusen Calça Brage 2.0

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed