Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
K2 snowboards

Sustentável

K2 Snowboards Prancha Snowboard Special Effects

$ 464.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description K2 Snowboards Prancha Snowboard Special Effects

O Snowboard K2 Special Effects é um snowboard de alto desempenho e visualmente impressionante, projetado para praticantes de todos os níveis de habilidade. Com seus gráficos multicoloridos, com certeza chamará a atenção nas pistas. A prancha é feita com materiais premium e técnicas de construção avançadas, garantindo durabilidade e longevidade.

Com um formato twin, o Snowboard Special Effects oferece uma experiência versátil que se destaca tanto no freestyle quanto no terreno all-mountain. Seu flex médio permite um equilíbrio perfeito entre estabilidade e manobrabilidade, tornando-o ideal para praticantes que desejam progredir em suas habilidades ou simplesmente se divertir na montanha.

O perfil da prancha é uma combinação de camber tradicional e rocker sutil, proporcionando uma sensação responsiva e viva com excelente controle de borda. Isso torna fácil fazer curvas em pistas preparadas, ao mesmo tempo em que oferece flutuação suficiente na neve para aqueles dias épicos de neve.

Equipado com uma base sinterizada, o Snowboard K2 Special Effects oferece velocidade e deslizamento superiores. Esta base é altamente durável e requer manutenção mínima, garantindo que você possa aproveitar sua viagem sem se preocupar com a condição de sua prancha.

Além disso, este snowboard vem com a construção Hybritech exclusiva da K2, que combina paredes laterais e construção de tampa para a combinação perfeita de resposta e perdão. Esta tecnologia aprimora o desempenho e a durabilidade geral da prancha, tornando-a confiável para as próximas temporadas.

Quer você esteja fazendo saltos, trilhos ou passeando por pistas preparadas, o Snowboard K2 Special Effects é projetado para funcionar. Seus gráficos multicoloridos adicionam um toque de estilo à sua pilotagem, tornando-o uma ótima escolha para praticantes que desejam causar impacto dentro e fora da neve.



Se tem interesse em K2 snowboards Prancha Snowboard Special Effects, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Snowboards da marca K2 snowboards são de excelente qualidade. A K2 snowboards concebe produtos de esqui exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre K2 snowboards Prancha Snowboard Special Effects hoje!

Características K2 Snowboards Prancha Snowboard Special Effects

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia K2 Snowboards Prancha Snowboard Special Effects

Sustentável K2 Snowboards Prancha Snowboard Special Effects

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. K2 Snowboards Prancha Snowboard Special Effects

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed