Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
K2 snowboards

Sustentável

K2 Snowboards Prancha Snowboard Niseko Pleasures

$ 483.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description K2 Snowboards Prancha Snowboard Niseko Pleasures

O K2 SNOWBOARDS Niseko Pleasures Snowboard Multicolor é um snowboard de alto desempenho projetado para praticantes que buscam emoção e versatilidade nas pistas. Seja você um snowboarder iniciante ou avançado, esta prancha é perfeita para você.

O Niseko Pleasures Snowboard apresenta um design multicolorido que faz uma declaração ousada nas montanhas. A arte não só adiciona apelo estético, mas também proporciona maior visibilidade na neve, garantindo que você se destaque da multidão.

Construído com materiais de alta qualidade, este snowboard oferece durabilidade e longevidade. O núcleo da prancha é feito de uma combinação de madeira e fibra de vidro, proporcionando um equilíbrio perfeito entre flexibilidade e estabilidade. Isso permite um excelente controle e resposta durante curvas, saltos e truques.

O Niseko Pleasures Snowboard é projetado para desempenho em todas as montanhas, o que significa que ele se destaca em várias condições e terrenos. Sua forma versátil e perfil de camber o tornam adequado para groomers de escultura, para o parque ou para explorar a neve fresca. Este snowboard desliza sem esforço em qualquer condição de neve, seja você andando na neve fresca ou em pistas geladas.

Equipado com a tecnologia de snowboard de última geração da K2, esta prancha oferece recursos de desempenho aprimorados. Seu controle de borda avançado garante estabilidade e precisão durante a escultura, enquanto a natureza viva e responsiva permite saltos e pousos sem esforço. As fixações incluídas são ajustáveis e proporcionam um ajuste seguro, permitindo que você personalize sua experiência de pilotagem.

Além disso, o Niseko Pleasures Snowboard está disponível em vários tamanhos para acomodar praticantes de diferentes alturas e pesos. Ele também vem com uma garantia do fabricante, dando a você tranquilidade sabendo que o produto é apoiado pelo compromisso da K2 com a qualidade.

No geral, o K2 SNOWBOARDS Niseko Pleasures Snowboard Multicolor é um snowboard versátil e de alto desempenho que oferece uma experiência agradável e emocionante nas pistas. Combinando estilo e funcionalidade, permite que os praticantes empurrem seus limites e experimentem as alegrias do snowboard com estilo.



Compre K2 snowboards Prancha Snowboard Niseko Pleasures ao preço mais baixo! A nossa loja online de esqui, a snowinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Snowboards a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram K2 snowboards Prancha Snowboard Niseko Pleasures. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo esqui com preços incríveis!

Características K2 Snowboards Prancha Snowboard Niseko Pleasures

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia K2 Snowboards Prancha Snowboard Niseko Pleasures

Sustentável K2 Snowboards Prancha Snowboard Niseko Pleasures

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. K2 Snowboards Prancha Snowboard Niseko Pleasures

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed