Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
K2 snowboards

Sustentável

K2 Snowboards Prancha Snowboard Antidote

$ 512.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description K2 Snowboards Prancha Snowboard Antidote

O K2 SNOWBOARDS Antidote Snowboard Multicolor é um snowboard de alto desempenho projetado para praticantes que desejam uma experiência emocionante e versátil nas pistas. Com seu design multicolorido marcante, este snowboard chamará a atenção enquanto você corta a neve.

Construído com tecnologia de ponta, o Antidote Snowboard oferece controle e estabilidade excepcionais. Seu flex médio permite um equilíbrio perfeito entre resposta e tolerância, tornando-o adequado para praticantes de vários níveis de habilidade.

Equipado com um formato gêmeo, o Antidote Snowboard garante excelente manobrabilidade e capacidades de troca de direção. Isso significa que você pode fazer a transição de posições regulares para goofy sem esforço, aprimorando suas habilidades de freestyle e criatividade na montanha.

O Antidote Snowboard possui um perfil de camber híbrido, combinando o camber tradicional sob os pés com zonas de rocker na ponta e na cauda. Este design híbrido proporciona excelente aderência e agressividade nas bordas, mantendo uma sensação lúdica e tolerante. Seja você descendo pistas ou enfrentando neve fofa, este snowboard manterá você no controle e cortando seu caminho com confiança em qualquer terreno.

Além de seu desempenho impressionante, o Antidote Snowboard possui construção durável e de alta qualidade. Com um núcleo de madeira resistente e uma lâmina superior durável, este snowboard pode suportar os rigores de uma pilotagem intensa e acompanhar suas aventuras cheias de adrenalina.

Seja você um praticante experiente procurando superar seus limites ou um iniciante procurando uma prancha confiável e versátil para progredir, o K2 SNOWBOARDS Antidote Snowboard Multicolor é uma escolha fantástica. Ele combina estilo, desempenho e durabilidade, permitindo que você conquiste com confiança qualquer montanha e mostre suas habilidades nas pistas.



Na snowinn damos valor a produtos esqui de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Tem interesse em comprar K2 snowboards Prancha Snowboard Antidote? Então está com sorte, uma vez que oferecemos outros produtos esqui com os quais pode complementar o seu pedido no catálogo de Snowboards da snowinn. Faça já o seu pedido e receba a sua encomenda em poucos dias.

Características K2 Snowboards Prancha Snowboard Antidote

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia K2 Snowboards Prancha Snowboard Antidote

Sustentável K2 Snowboards Prancha Snowboard Antidote

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. K2 Snowboards Prancha Snowboard Antidote

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed