Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
K2 snowboards

Sustentável

K2 Snowboards Fixações Snowboard Sonic

$ 155.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description K2 Snowboards Fixações Snowboard Sonic

A encadernação de snowboard K2 Sonic para todas as montanhas é o lugar perfeito para começar.

O K2 Sonic macio, mas de suporte, utiliza a força e a durabilidade do nosso ProFusion ™ Chassis como base da ligação e combina uma inclinação interna de 3º para colocar o usuário em uma posição de pilotagem natural. No topo da palmilha, uma palmilha de EVA é adicionada para aumentar o fator de conforto e absorver as vibrações. O resultado? Melhor equilíbrio para antecipar e pedalar em todos os terrenos.

Nosso durável AT PC Highback é responsivo com a quantidade certa de flexibilidade para transições fáceis de ponta a ponta. Ele apresenta nosso design de inclinação para frente Gap Eraser ™ para personalizar a sensação e dar a você a maior resposta de qualquer design de inclinação para frente do setor.

A tira de tornozelo acolchoada PI 3D EVA e a tira de dedo Perfect Fit são confortáveis e fáceis de usar, seja com luvas ou luvas. A Power Ramp desliza facilmente para combinar com a forma da sola da sua bota e tem uma resposta rápida ao virar ou configurar para acertar saltos e golpes laterais.

O K2 Sonic também apresenta nossa filosofia de design sem ferramentas. Depois que a encadernação é montada na prancha, você pode fazer todos os ajustes manualmente enquanto estiver na montanha para ajustar o ajuste sem carregar uma ferramenta ou parar no alojamento - perfeito para iniciantes que ainda estão marcando a sensação de encadernação ideal.

- Categoria Bindings: All Mountain


Tecnologias:

Chassi Profusion™:
- Simples, resistente e leve, o chassi ProFusion™ é o padrão na coleção de encadernação K2. Os ajustes integrados de rampa de potência sem ferramentas e alça de dedo são combinados com vários pontos de montagem de alça de tornozelo para ajudar a marcar o ajuste perfeito e a transferência de potência ideal.

PC Flex Material do Chassi:
- Um chassi de policarbonato permite uma verdadeira flexibilidade da prancha e uma ótima sensação da prancha.

Policarbonato Highback:
- Um highback de policarbonato permite um highback mais indulgente, projetado para aqueles que procuram melhorar suas habilidades ou obter aquele ajuste extra.

Alça de Tornozelo Pi:
- Uma tira de tornozelo moldada por injeção leve e durável projetada principalmente com o conforto em mente.

Alça de dedo do pé Perfect Fit™:
- O design articulado se adapta a qualquer formato de bico de bota, segura bem e fica em uma configuração de baixo perfil.

3° Palmilha inclinada:
- Inclinação de 3° para corresponder à posição natural da perna durante a pedalada. Mais suporte na parte externa do pé proporciona melhor controle enquanto reduz a fadiga.

Gap Eraser™ Inclinação para a frente:
- A tecnologia Gap Eraser ™ elimina completamente todas as lacunas entre a bota, o cano alto e o calcanhar, criando um vínculo ainda mais forte entre você e seu snowboard. Melhor contato significa melhor resposta.

Ajustes 100% sem ferramentas:
- Uma vez montado em sua prancha, todos os ajustes de alça e backback podem ser feitos em tempo real, sem a necessidade de chaves de fenda ou outras ferramentas.

Catraca de Alavanca Mega PC:
- Leve e confiável com uma atitude simples. Nossa catraca de PC de 4 cliques possui uma mola de alta qualidade interna para uma fixação segura.

Disco de montagem multicompatível de 4´´:
- Compatível com nosso chassi ProFusion™, o disco de montagem múltipla de 4´´ concentra-se na transferência de energia e permite que você monte sua prancha de snowboard em suportes de 4 furos, 3 furos e canais.



K2 snowboards Fixações Snowboard Sonic é o produto ideal para atingir os seus objetivos de esqui. Complete o seu pedido com outros produtos de Fixações de snowboard relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Snowboards têm uma promoção especial. Encontre-os na snowinn! Nós oferecemos uma grande escolha da K2 snowboards, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características K2 Snowboards Fixações Snowboard Sonic

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia K2 Snowboards Fixações Snowboard Sonic

Sustentável K2 Snowboards Fixações Snowboard Sonic

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. K2 Snowboards Fixações Snowboard Sonic

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed