Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
K2 snowboards

Sustentável

K2 Snowboards Divisor De Largura Marauder Split Package

$ 865.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description K2 Snowboards Divisor De Largura Marauder Split Package

O K2 SNOWBOARDS Marauder Split Package Splitboard Wide Multicolor é um snowboard de alto desempenho projetado para exploração no backcountry e aventuras fora de pista. Este splitboard largo é construído especificamente para acomodar pilotos com tamanhos maiores de botas, garantindo um ajuste confortável e preciso.

Com seu design multicolorido, o Marauder Split Package Splitboard se destaca na montanha e exala um senso de estilo. A prancha possui uma construção durável que pode suportar os rigores de terrenos desafiadores, proporcionando aos pilotos estabilidade, controle e resposta.

O design do splitboard permite que a prancha seja separada em duas esquis, permitindo que os pilotos subam com facilidade usando fixações de splitboard e peles de escalada compatíveis. Este recurso o torna uma escolha ideal para quem gosta de explorar neve intocada e se aventurar em áreas remotas.

O Marauder Split Package vem como um pacote completo, incluindo fixações e peles de escalada específicas da marca K2, garantindo excelente compatibilidade e desempenho. As fixações são projetadas para transferência de energia e resposta ideais, permitindo que os pilotos façam curvas rápidas e carvem suavemente em várias condições de neve.

Além de seu desempenho excepcional, este pacote de splitboard também inclui uma mesa de snowboard. Esta mesa é um acessório prático para manutenção e ajuste do seu snowboard, fornecendo uma superfície estável para trabalhar. Ele permite que os pilotos facilmente encerem, reparem e ajustem sua prancha, garantindo que ela permaneça em ótimas condições para um desempenho ideal.

No geral, o K2 SNOWBOARDS Marauder Split Package Splitboard Wide Multicolor é uma escolha versátil e confiável para os entusiastas do backcountry. Seu design largo, construção durável e gráficos atraentes o tornam uma opção de destaque para quem busca estilo e desempenho.



K2 snowboards Divisor De Largura Marauder Split Package é o produto ideal para atingir os seus objetivos de esqui. Complete o seu pedido com outros produtos de Pranchas relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Snowboards têm uma promoção especial. Encontre-os na snowinn! Nós oferecemos uma grande escolha da K2 snowboards, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características K2 Snowboards Divisor De Largura Marauder Split Package

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia K2 Snowboards Divisor De Largura Marauder Split Package

Sustentável K2 Snowboards Divisor De Largura Marauder Split Package

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. K2 Snowboards Divisor De Largura Marauder Split Package

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed