Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
K2 snowboards

Sustentável

K2 Snowboards Botas De Snowboard Raider

$ 215.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description K2 Snowboards Botas De Snowboard Raider

As botas de snowboard K2 SNOWBOARDS Raider Snowboard Boots Moss são um par de botas de snowboard de alto desempenho, duráveis e elegantes, projetadas para levar sua experiência de snowboard ao próximo nível. Com sua elegante cor verde musgo, elas não apenas se destacam na montanha, mas também oferecem funcionalidade excepcional.

Estas botas de snowboard são construídas com uma combinação de materiais sintéticos e têxteis, garantindo durabilidade e flexibilidade. O material superior é resistente à água, mantendo seus pés secos mesmo em condições úmidas. As botas também apresentam costuras reforçadas e um sistema de amarração resistente, permitindo um ajuste seguro e personalizado.

As botas de snowboard Raider são equipadas com tecnologias avançadas, garantindo desempenho ideal. O forro Intuition Comfort Foam 3D se molda ao formato do seu pé, proporcionando conforto e suporte superiores. Este forro também regula eficientemente a temperatura e a umidade, mantendo seus pés aquecidos e secos durante todo o passeio.

As botas também apresentam uma gola articulada para maior mobilidade e flexibilidade, permitindo que você manobre e execute truques facilmente nas pistas. A sola externa Phy-Lite leve e responsiva garante excelente sensação e controle da prancha, permitindo uma resposta rápida e precisa aos seus movimentos.

Com uma classificação de flexão média, as botas de snowboard Raider são adequadas para iniciantes e intermediários. Quer você esteja explorando pistas de fundo empoeiradas ou batendo no parque de terreno, essas botas oferecem o equilíbrio perfeito entre suporte e liberdade de movimento.

Com sua atraente cor verde musgo e design elegante, as botas de snowboard K2 SNOWBOARDS Raider Snowboard Boots Moss não são apenas altamente funcionais, mas também ficam ótimas dentro e fora das pistas. Atualize seu equipamento de snowboard com essas botas de snowboard de alto desempenho e elegantes e experimente um novo nível de conforto e controle.



Neste momento, o produto K2 snowboards Botas De Snowboard Raider encontra-se disponível na snowinn. Descubra os outros produtos de esqui da marca K2 snowboards, disponíveis na nossa loja online de esqui. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Botas de snowboard desta temporada. Na snowinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Snowboards. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de esqui que se adeque às suas necessidades.

Características K2 Snowboards Botas De Snowboard Raider

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia K2 Snowboards Botas De Snowboard Raider

Sustentável K2 Snowboards Botas De Snowboard Raider

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. K2 Snowboards Botas De Snowboard Raider

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed