Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
K2 snowboards

Sustentável

K2 Snowboards Botas De Snowboard Overdraft

$ 226.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description K2 Snowboards Botas De Snowboard Overdraft

As botas de snowboard K2 Overdraft em Tan são um complemento elegante e de alto desempenho para qualquer coleção de equipamentos de snowboard. Estas botas são desenhadas pela K2, uma marca renomada na indústria do snowboard conhecida pela sua inovação e qualidade.

Feitas com um exterior durável e resistente às intempéries, estas botas oferecem uma excelente proteção contra as condições severas do inverno. A cor tan adiciona um toque de sofisticação e exclusividade ao seu equipamento de snowboard. Quer esteja a descer as encostas ou a desfrutar de uma aventura no backcountry, estas botas são construídas para suportar os rigores do snowboard.

As botas de snowboard Overdraft apresentam um flex médio, proporcionando uma combinação perfeita de resposta e conforto. Isto permite movimentos rápidos e precisos, mantendo uma sensação confortável e natural na prancha. As botas oferecem um excelente suporte ao tornozelo, garantindo estabilidade e reduzindo o risco de lesões, especialmente durante manobras de alto impacto.

Com um sistema de atacadores Boa Coiler, estas botas são incrivelmente fáceis de ajustar e de prender. O sistema Boa oferece uma forma rápida e sem complicações de apertar ou afrouxar as botas, adaptando-se ao seu ajuste desejado com apenas um giro do botão. Chega de perder tempo ou de se debater com atacadores em condições climáticas congelantes.

No interior, as botas estão equipadas com um forro Intuition Control Foam 3D, que proporciona um ajuste personalizado que se molda aos contornos dos seus pés. Isto não só maximiza o conforto, mas também melhora o desempenho geral nas encostas. Além disso, o forro é moldável a calor, permitindo ajustes personalizados para atender às suas necessidades específicas.

No geral, as botas de snowboard K2 Overdraft em Tan são a escolha ideal para snowboarders que procuram estilo e desempenho. Com a sua construção durável, ajuste personalizável e suporte fiável, estas botas irão sem dúvida melhorar a sua experiência de snowboard e levar as suas habilidades para o próximo nível.



Na snowinn damos valor a produtos esqui de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Tem interesse em comprar K2 snowboards Botas De Snowboard Overdraft? Então está com sorte, uma vez que oferecemos outros produtos esqui com os quais pode complementar o seu pedido no catálogo de Snowboards da snowinn. Faça já o seu pedido e receba a sua encomenda em poucos dias.

Características K2 Snowboards Botas De Snowboard Overdraft

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia K2 Snowboards Botas De Snowboard Overdraft

Sustentável K2 Snowboards Botas De Snowboard Overdraft

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. K2 Snowboards Botas De Snowboard Overdraft

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed