Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
K2 snowboards

Sustentável

K2 Snowboards Botas De Snowboard Overdraft

$ 226.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description K2 Snowboards Botas De Snowboard Overdraft

As botas de snowboard K2 SNOWBOARDS Overdraft em cinza são uma opção de calçado de alto desempenho para snowboarders. Estas botas são projetadas para manter os pilotos confortáveis e no controle durante sessões alpinas intensas. Com uma cor cinza elegante e estilosa, eles com certeza chamarão a atenção nas pistas.

Estas botas oferecem um equilíbrio perfeito entre suporte e mobilidade, permitindo que os snowboarders façam manobras precisas enquanto mantêm a estabilidade. As botas Overdraft apresentam uma classificação de flexão média, tornando-as adequadas para uma variedade de estilos de pilotagem e terrenos. Se você prefere truques de estilo livre no parque ou esculpir em encostas íngremes da montanha, essas botas podem lidar com tudo.

As botas de snowboard Overdraft são construídas com uma resistente carcaça externa sintética que oferece excelente resistência ao desgaste. Isso garante que as botas durem temporada após temporada, mesmo nas condições mais adversas. O design à prova d´água garante que seus pés permaneçam secos mesmo quando rasgando através de pó profundo.

Dentro das botas, um forro Intuition moldável ao calor fornece um ajuste personalizado e conforto excepcional. Ele se conforma à forma do seu pé, eliminando pontos de pressão e prevenindo bolhas. Além disso, o forro é equipado com propriedades de absorção de umidade para manter seus pés secos e sem odor durante todo o dia.

O sistema de amarração Boa de zona dupla permite ajustes precisos e sem esforço. Basta girar os botões para obter o ajuste e a sensação perfeitos. Este sistema também facilita o ajuste em movimento sem ter que remover suas luvas ou luvas.

Seja você um snowboarder experiente ou um iniciante que está nas pistas pela primeira vez, as botas de snowboard K2 SNOWBOARDS Overdraft em cinza fornecem o desempenho, durabilidade e conforto necessários para aprimorar sua experiência de pilotagem. Com seu design elegante e recursos avançados, eles são uma excelente escolha para qualquer snowboarder ávido.



Se procura uma loja online especializada em equipamento de esqui, visite a snowinn. Somos distribuidor autorizado da K2 snowboards e todos os nossos produtos de esqui vêm com garantia total do fabricante K2 snowboards. Selecione uma das nossas categorias Snowboards e descubra a nossa seleção de produtos Snowboards para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características K2 Snowboards Botas De Snowboard Overdraft

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia K2 Snowboards Botas De Snowboard Overdraft

Sustentável K2 Snowboards Botas De Snowboard Overdraft

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. K2 Snowboards Botas De Snowboard Overdraft

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed