Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
K2 snowboards

Sustentável

K2 Snowboards Botas De Snowboard Femininas Format

$ 346.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description K2 Snowboards Botas De Snowboard Femininas Format

O formato é absolutamente repleto de tecnologia. Começa com uma base de um sistema de fechamento zonal e manguito articulado para reduzir a distorção do casco e fornecer suporte de calcanhar consistente.

O cadarço da casca apresenta o sistema de ajuste H4/M3 Zonal BOA® com cadarços de corda TX3 BOA®. O cadarço superior é alimentado por um mostrador H4 Coiler BOA®, e o cadarço inferior é controlado por um mostrador M3 BOA®, permitindo que o piloto controle independentemente as zonas superior e inferior da bota para o ajuste perfeito.

O exterior usa materiais sintéticos HDR Premium à prova de balas - isso ajuda a resistir à abrasão e contribui para uma bota de snowboard mais duradoura. No interior, nosso forro 3D de espuma Intuition® Pro pode ser moldado a quente para a forma e tamanho exatos do seu pé e tornozelo. Adicionamos nosso material refletivo de calor SpaceHeater™ à bota para ajudar a manter os pés aquecidos e secos.

Sob os pés, a nova sola Vibram® V5 ultrarresistente da K2 oferece tração e durabilidade líderes do setor em todas as condições e terrenos. Este composto de borracha Vibram® compreende pelo menos 30% de borracha reciclada. Melhor aderência, melhor para o meio ambiente. A sola de borracha V5 envolve uma entressola feita de EVA tradicional e o material Harshmellow ™ proprietário da K2 - ajudando a absorver o impacto, aumentar o amortecimento e proporcionar uma sensação mais ´´silenciosa´´ durante o snowboard.


Tecnologia:

H4/m3 Zonal Boa® Fit System:
- Resistente a impactos, durável e voltado para o desempenho, o H4 BOA® Dial ejeta em impactos severos e é facilmente reinserido no porta-malas. O dial H4 controla o cadarço superior, enquanto o dial M3 controla o cadarço inferior.

Laço de corda Tx3 Boa®:
- Um cadarço mais macio feito especificamente para botas de snowboard que proporciona um ajuste mais uniforme sobre o corpo da bota em comparação com um cadarço de aço.

Laço do arnês de 3 pontos:
- O arnês de 3 pontos é uma solução direta que não economiza no suporte. Em vez disso, este sistema visa otimizar a retenção do calcanhar, fornecendo suporte ao tornozelo e estabilidade incomparável para ajudar a reduzir a fadiga. Uma versão Pro mais alta é encontrada nos modelos Orton e Format para suporte adicional.

Sola de borracha Vibram® V5:
- Nosso composto de borracha premium oferece durabilidade e aderência líderes do setor e integrado à espuma Harshmellow ™ para absorver trepidação e vibração.

Revestimento Intuition® Spaceheater™:
- Um forro projetado para conforto e calor, do início ao fim. Possui painéis de manta de calor reflexivos que funcionam para reter o calor e manter o frio fora. Esses cobertores térmicos reflexivos funcionam em conjunto com espuma Intuition® moldável a quente, J-Bars internas e palmilhas EVA de dupla densidade moldadas em 3D para manter seu pé confortável e aquecido o dia todo.

Punho superior articulado:
- A parte superior do manguito articulado ajuda a reduzir a distorção da concha ao flexionar para a frente na bota de snowboard.

Cabedal Sintético Premium Hdr™:
- Oito vezes mais durável do que um material de poliuretano padrão, HDR Premium Synthetics é um acabamento sintético durável projetado para condições extremas. O sistema dinâmico de resina oferece excepcional abrasão e durabilidade além dos materiais sintéticos tradicionais.

Endo™ 2.0 Construção:
- Um exclusivo da K2 Snowboarding, Endo™ Construction, nos permite alterar a flexibilidade, resposta e rebote de uma bota de snowboard sem adicionar materiais extras (materiais extras = excesso de peso). Ao substituir materiais adicionais por um contador de calcanhar injetado, adicionar um rebote extra é tão fácil quanto mudar a fórmula. Além disso, nos ajuda a fornecer uma bota de snowboard mais flexível e duradoura.

Amortecimento de vibração Harshmellow™:
- Harshmellow™ é um sistema de amortecimento mágico que substitui os materiais de amortecimento de espuma padrão da indústria. Harshmellow™ está estrategicamente posicionado para amortecer a vibração sob os pés para proporcionar uma sensação mais “silenciosa” sob os pés, reduzir a vibração do impacto e reduzir a fadiga durante o snowboard.

Palmilha Eva de dupla densidade formada em 3D:
- A espuma EVA de dupla densidade fornece amortecimento de contorno e suporte para apoiar o snowboard durante todo o dia.

Painel de panturrilha de zona flexível:
- O neoprene flexível é colocado no manguito do forro para reduzir os pontos de pressão nos músculos da panturrilha.



Descubra todos os produtos de Snowboards disponíveis na snowinn, como K2 snowboards Botas De Snowboard Femininas Format. Compre agora K2 snowboards Botas De Snowboard Femininas Format e poupe dinheiro numa série de produtos de Botas de snowboard. Além disso, a qualidade que a marca K2 snowboards lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar K2 snowboards Botas De Snowboard Femininas Format e outros produtos de desporto na nossa loja de esqui? Graças à snowinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Snowboards, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características K2 Snowboards Botas De Snowboard Femininas Format

Género

Mulher

Idade

Adulto

Tecnologia K2 Snowboards Botas De Snowboard Femininas Format

Sustentável K2 Snowboards Botas De Snowboard Femininas Format

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. K2 Snowboards Botas De Snowboard Femininas Format

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed