Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
K2 snowboards

Sustentável

K2 Snowboards Botas De Snowboard Contour

$ 308.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description K2 Snowboards Botas De Snowboard Contour

As botas de snowboard K2 SNOWBOARDS Contour em preto são uma escolha de primeira linha para os praticantes que exigem alto desempenho e conforto nas pistas. Estas botas de snowboard foram projetadas especificamente para aprimorar a sua experiência de snowboard com seus recursos avançados.

Construídas com uma parte superior sintética durável e uma sola de borracha resistente, estas botas oferecem durabilidade excepcional e são feitas para resistir às condições severas das montanhas. A cor preta adiciona um visual elegante e estiloso ao seu equipamento de snowboard.

Equipadas com o sistema Boa Coiler, estas botas oferecem um sistema de amarração rápido e sem esforço. Este design inovador permite que você aperte ou afrouxe as botas facilmente com o giro de um botão, garantindo um ajuste confortável e personalizado sempre. O sistema Coiler também permite um ajuste fácil em movimento, para que você possa se adaptar a diferentes terrenos e estilos de pilotagem sem problemas.

As botas de snowboard Contour apresentam um forro Intuition, que é moldável ao calor para proporcionar um ajuste personalizado e conforto excepcional. Isso garante que seus pés permaneçam acolchoados e apoiados durante toda a sua viagem, reduzindo a fadiga e aprimorando o desempenho geral. Com suas barras J internas termoformáveis, o forro também oferece suporte e estabilidade superiores ao tornozelo, permitindo um controle preciso sobre sua prancha.

Estas botas incorporam um design assimétrico, que é adaptado aos contornos naturais dos seus pés para um ajuste mais ergonômico. Este design minimiza os pontos de pressão e maximiza o conforto, permitindo que você se concentre na sua viagem sem distrações.

Quer você esteja esculpindo as pistas, batendo no parque ou destruindo a neve, as botas de snowboard K2 SNOWBOARDS Contour são uma excelente companheira que oferece desempenho, conforto e estilo incomparáveis.



Compre K2 snowboards Botas De Snowboard Contour ao preço mais baixo! A nossa loja online de esqui, a snowinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Snowboards a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram K2 snowboards Botas De Snowboard Contour. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo esqui com preços incríveis!

Características K2 Snowboards Botas De Snowboard Contour

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia K2 Snowboards Botas De Snowboard Contour

Sustentável K2 Snowboards Botas De Snowboard Contour

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. K2 Snowboards Botas De Snowboard Contour

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed