Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
K2 snowboards

Sustentável

K2 Snowboards Borda Lil Kat

$ 144.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description K2 Snowboards Borda Lil Kat

O K2 SNOWBOARDS Lil Kat Board Multicolor é um fantástico snowboard projetado especificamente para jovens praticantes. Com seus gráficos multicoloridos chamativos, esta prancha se destaca nas pistas e certamente será um sucesso entre qualquer jovem.

O Lil Kat Board é projetado para crianças que estão apenas começando no snowboard ou ainda refinando suas habilidades. Possui um flex suave, tornando-o indulgente e fácil para os pequenos praticantes controlarem. O formato rocker proporciona excelente manobrabilidade, permitindo curvas suaves e carving fácil.

Construído com um núcleo composto, este snowboard é leve e durável, garantindo que durará por muitas temporadas de uso. O Lil Kat Board também possui uma base extrudada durável que requer manutenção mínima, perfeita para pais ocupados ou jovens praticantes que só querem passar mais tempo na neve.

Se o seu filho está aprendendo nas pistas de iniciantes ou progredindo para terrenos mais avançados, o Lil Kat Board é projetado para apoiar seu crescimento e desenvolvimento como praticante de snowboard. Tem uma faixa etária de aproximadamente 4 a 7 anos, dependendo do tamanho e habilidade da criança.

Além de seu excelente desempenho, o Lil Kat Board é projetado com um gráfico legal e divertido que inclui cores vibrantes e gráficos divertidos. Isso o torna esteticamente agradável para as crianças, incentivando-as a aproveitar o tempo na montanha.

No geral, o K2 SNOWBOARDS Lil Kat Board Multicolor é uma excelente escolha para jovens praticantes que desejam progredir no snowboard. Seu flex indulgente, formato manobrável e construção durável o tornam um snowboard confiável e divertido para as crianças aprenderem e melhorarem suas habilidades nas pistas.



Se procura um artigo de Pranchas de qualidade, então a nossa gama de Pranchas vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe K2 snowboards Borda Lil Kat, que se encontra disponível por 144.99 $. A snowinn é a melhor opção para comprar o seu equipamento esqui ao melhor preço. Se encontrar K2 snowboards Borda Lil Kat a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características K2 Snowboards Borda Lil Kat

Género

Unissexo

Idade

Júnior

Tecnologia K2 Snowboards Borda Lil Kat

Sustentável K2 Snowboards Borda Lil Kat

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. K2 Snowboards Borda Lil Kat

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed