Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
K2

Sustentável

K2 Peles Wayback 80 Mm Pro

$ 155.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description K2 Peles Wayback 80 Mm Pro

O K2 Wayback 80 mm Pro Skins Green é um esqui de alto desempenho com ênfase no turismo de backcountry. Projetado para esquiadores experientes que gostam de explorar terrenos fora das pistas, esses esquis são equipados com peles integradas que proporcionam aderência excepcional em subidas íngremes.

Com uma largura de cintura de 80 mm, esses esquis atingem um equilíbrio entre estabilidade em neve dura e manobrabilidade em neve macia. O perfil mais estreito permite transições rápidas de borda a borda e controle preciso, ao mesmo tempo em que oferece flutuação suficiente para um esqui de neve agradável.

O K2 Wayback 80 mm Pro Skins Green incorpora uma construção leve, tornando-os ideais para longas jornadas no backcountry. O núcleo dos esquis consiste em uma combinação de madeira e fibra de carbono, proporcionando uma mistura perfeita de resposta e transmissão de energia. Esta construção também garante durabilidade e melhora o desempenho geral do esqui em diferentes condições de neve.

As peles integradas são uma característica marcante desses esquis. Eles eliminam a necessidade de carregar peles separadas e simplificam o processo de transição da subida para a descida. O material macio das peles oferece aderência confiável e deslizamento eficiente, mesmo em encostas geladas ou íngremes. Além disso, as peles podem ser facilmente ajustadas para se adaptarem a diferentes comprimentos de esqui.

O K2 Wayback 80 mm Pro Skins Green é projetado para se destacar no backcountry e é perfeito para esquiadores que desejam explorar novos terrenos e desafiar a si mesmos em subidas íngremes e descidas emocionantes. Quer você seja um entusiasta do backcountry experiente ou um esquiador novo no mundo do turismo, esses esquis oferecem o desempenho, versatilidade e conveniência para aprimorar suas aventuras ao ar livre.



Já conhece todas as características que tornam K2 Peles Wayback 80 Mm Pro único? Se tem interesse em K2 Peles Wayback 80 Mm Pro, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online snowinn. A nossa ampla coleção de Peles vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de esqui ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na snowinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características K2 Peles Wayback 80 Mm Pro

Corte

Pronto a usar

Tipo de Composição

Mohair

Sistema de Fixação

Stretcher

Utilização Recomendada Snowinn

Esqui de montanha

Tecnologia K2 Peles Wayback 80 Mm Pro

Sustentável K2 Peles Wayback 80 Mm Pro

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. K2 Peles Wayback 80 Mm Pro

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed