Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
K2

Sustentável

K2 Capacete Diversion

$ 125.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description K2 Capacete Diversion

O capacete K2 Diversion em marrom é um capacete de alto desempenho projetado especificamente para entusiastas do esqui alpino. Este capacete elegante e protetor ostenta uma elegante cor marrom que adiciona um toque de elegância a qualquer conjunto de equipamentos de esqui.

Com uma construção de casca dura durável, o capacete K2 Diversion garante proteção máxima contra impactos, mantendo uma sensação de leveza. Ele utiliza a inovadora tecnologia híbrida, combinando uma casca ABS resistente com um forro EPS injetado para maior segurança e absorção de impactos. Este design de ponta não só oferece proteção superior para a cabeça, mas também oferece conforto superior por longas horas nas pistas.

O capacete K2 Diversion inclui um sistema de ajuste ajustável, permitindo que os esquiadores personalizem o ajuste do capacete para o formato único de sua cabeça. Com o giro de um botão, os usuários podem obter facilmente um ajuste seguro e confortável, garantindo estabilidade e conforto ideais. O sistema de ajuste K2dialed Fit System de 360° leva em consideração tamanhos de cabeça variados e se adapta perfeitamente a cada usuário individual, oferecendo versatilidade suprema para uma ampla gama de esquiadores.

Equipado com um sistema de ventilação integrado Climate Control, o capacete K2 Diversion permite que os esquiadores regulem o fluxo de ar e a temperatura para uma experiência de esqui agradável durante todo o dia. As aberturas do capacete podem ser facilmente ajustadas com as mãos enluvadas para maximizar o fluxo de ar ou fechá-las completamente durante condições climáticas mais frias.

Além de seus recursos de segurança incomparáveis, o capacete K2 Diversion também garante conveniência e usabilidade nas pistas. É compatível com sistemas de áudio, permitindo que os esquiadores desfrutem de suas músicas favoritas sem fio sem comprometer a segurança. Além disso, o capacete possui um sistema de retenção de alça de óculos personalizável, permitindo que os usuários prendam seus óculos com segurança para uma experiência de esqui suave e sem problemas.

No geral, o capacete K2 Diversion em marrom é um capacete protetor elegante e tecnologicamente avançado que oferece excelente segurança, conforto e conveniência para entusiastas do esqui alpino. Com sua construção superior, sistema de ajuste ajustável e recursos de ventilação, este capacete oferece a máxima proteção e desempenho, permitindo que os esquiadores enfrentem qualquer pista com confiança, estilo e segurança.



Vai comprar K2 Capacete Diversion? Todos os produtos da K2 têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de K2 Capacete Diversion e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na snowinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de esqui e de artigos da moda.

Características K2 Capacete Diversion

Tipo de Capacete

Sem Lente

Tecnologia K2 Capacete Diversion

Sustentável K2 Capacete Diversion

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. K2 Capacete Diversion

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.83 / 5

6 Comentários

5 estrelas

83%

4 estrelas

17%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

K2 Capacete Diversion

Capacete k2

18/02/2024

Xav

Entrega e item impecáveis.

K2 Capacete Diversion

Excelente capacete

21/03/2023

MadLad

Eu precisava substituir meu antigo capacete K2 Diversion 2018 depois que o quebrei no snowboard na Itália. Isso é duas vezes que os capacetes K2 me salvaram, então quando eu estava procurando um novo capacete, um K2 foi a escolha óbvia.



O meio é um excelente ajuste para mim, o sistema de ajuste é muito fácil de usar e ajustar. O sistema de ventilação é excelente, na verdade, acho que nunca o fechei no capacete antigo. Finalmente, o sistema de áudio Base Line incluído é excelente.

K2 Capacete Diversion

Capacete agradável - cor desgastada embora

03/10/2022

Junaid

Capacete agradável e confortável para uma cabeça grande como a minha. Os alto-falantes também funcionam bem. A aparência de fibra de carbono na parte superior estava desgastada das bordas quando a recebi, portanto, tirei uma estrela.

K2 Capacete Diversion

Capacete k2

05/10/2021

Mauro

Lindo capacete leve bem acabado em detalhes soquete jack para smartphone com alto-falantes nos protetores de ouvido muito bom chegou a tempo de ser recomendado

K2 Capacete Diversion

Capacete de esqui k2

13/02/2021

August Komarnicki

Confortável, leve, aconchegante, fiel ao tamanho, ótimos gráficos. Pode usar uma pulseira de capacete.

K2 Capacete Diversion

Capacete legal

05/03/2020

Anton

K2 Diversion é uma ótima opção! Desde que os capacetes K2 fiquem bem em sua cabeça em princípio - este será o melhor de todos. Leve e tecnologicamente avançado, com ventilação ajustável avançada (rolado a +3, não quente), forro completamente removível, fones de ouvido / mãos livres embutidos. A única observação ao design é que não há clipe na parte de trás da cabeça para fixar a alça da máscara, existem apenas guias nas laterais do capacete. Ao remover a máscara do rosto - é melhor não deixá-la no capacete (eu perdi a minha na primeira hora na encosta).

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed