Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Isbjörn

Sustentável

Isbjörn Cozy High Loft Jumpsuit

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Isbjörn Cozy High Loft Jumpsuit

Este é um macacão de bebê delicioso feito em uma reciclado high loft fleece 97%. O jumpsuit oferece um alto calor em relação ao peso, o que torna a peça perfeita como uma camada exterior durante a primavera, outono e inverno mais ameno.

O macacão tem detalhes agradáveis ??olhando como fitas coloridas em um tom um pouco mais escuro do que a outros elementos frescos materiais e que dá o jumpsuit uma atitude elegante. O fecho de correr vai da gola até ao pé, tornando a peça flexível e fácil de usar.

O macacão tem luvas e meias flexíveis, que podem ser dobradas para cima ou para baixo mantidos quando a criança está crescendo. A peça também tem capa anadjustable.

Especificações:

Material: Polartec ThermalPro HighLoft 249g / m2, 97% PES recicladas, 3% Spandex

Tecnologia:

POLARTE Cter MAL PRO:

É um velo realmente poderosa que dá um monte de isolamento para um baixo peso. O velo tem uma superfície durável para evitar pilling. O material possui uma camada de ar em ambos os lados do tecido que isola e capta o calor do corpo. O material é repelleant absorve água e menos de 1% do seu próprio peso (281 g / m2).

BLUESI GN:

A norma bluesign independente é a resposta à crescente drasticamente a demanda por têxteis que são mais sustentável e melhor para as pessoas, as empresas e para o planeta. O objetivo do bluesign é ligar fornecedores, fabricantes, varejistas e marcas em conjunto para promover uma indústria têxtil saudável, responsável e rentável. A norma bluesign é construído em torno de cinco princípios: produtividade dos recursos, a segurança dos consumidores, emissão para a atmosfera, água e emissão de saúde ocupacional e segurança.



Procura materiais da Isbjörn e mais especificamente Isbjörn Cozy High Loft Jumpsuit? Na snowinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Roupa criança e acessórios esqui. Faça os seus pedidos através de nossa loja online snowinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de esqui. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Isbjörn Cozy High Loft Jumpsuit

Tecnologia Isbjörn Cozy High Loft Jumpsuit

Sustentável Isbjörn Cozy High Loft Jumpsuit

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Isbjörn Cozy High Loft Jumpsuit

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

50%

4 estrelas

50%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Isbjörn Cozy High Loft Jumpsuit

Macacões 9-12 meses

01/12/2016

Uliana Piatygina

Roupa especial 9-12 meses 68-74 na etiqueta !!! cm. Muito funcionais Malyshkova macacões quentes. Espessura fleece Polartec 249g / m2. Rastegivat completamente, há footstraps, lapelas -varezhki e botas. Capa utyazhke.Zamery sobre para o tamanho 68-74: A altura do pescoço até a virilha 37, 5 cm, largura (axila) 33cm, manga raglan sobre os principais 29 cm, 20 cm lado inferior deslizante costura 23,5 cm comprimento do .. pontos de costura laterais da manga para o fundo. 46 cm

Isbjörn Cozy High Loft Jumpsuit

Macacões 2-6 meses

01/12/2016

Uliana Piatygina

Macacões 2-6 meses, o atalho 56-62 cm. Muito funcional terno Malyshkova quente. Espessura fleece Polartec 249g / m2. Rastegivat completamente, há footstraps, lapelas -varezhki e botas. Capa em utjazhki. Medições: 56-62 cm de altura a partir da garganta 30 a virilha, a 5 cm de largura (30 cm axilas, mangas raglan no topo de 23 cm, 17,5 cm de lado inferior de passo costura 20 cm de comprimento no lado do ponto ponto da manga .. para a parte inferior de 30 cm.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed