Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Inook

Sustentável

Inook Sapatos De Neve Odyssey

$ 126.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Inook Sapatos De Neve Odyssey

As Sapatos de Neve INOOK Odyssey Vermelhos são um calçado de neve de alto desempenho e durável, projetado para melhorar sua experiência ao ar livre no inverno. Estes sapatos de neve são uma peça essencial de equipamento de esqui, perfeitos para atravessar paisagens nevadas com facilidade e estabilidade.

Os Sapatos de Neve INOOK Odyssey apresentam uma cor vermelha distinta, adicionando um toque de estilo às suas aventuras de inverno. Eles são construídos com uma estrutura de alumínio leve e resistente, permitindo um movimento eficiente, ao mesmo tempo em que proporciona excelente durabilidade. A estrutura também garante uma distribuição de peso ideal, aliviando a fadiga e reduzindo o esforço nas pernas.

Estes sapatos de neve são equipados com um sistema de fixação fácil de usar que pode ser ajustado para caber na maioria dos tamanhos de botas padrão, proporcionando um ajuste seguro e confortável. As fixações apresentam fivelas de liberação rápida, permitindo uma fácil entrada e saída, mesmo com luvas. Além disso, as fixações apresentam um sistema de elevação do calcanhar, proporcionando suporte adicional e reduzindo o esforço do tendão da panturrilha ao enfrentar declives íngremes.

Os Sapatos de Neve INOOK Odyssey ostentam crampons agressivos e duráveis, estrategicamente colocados na parte inferior dos sapatos de neve. Estes crampons proporcionam tração excepcional em vários terrenos, incluindo superfícies geladas ou irregulares. A combinação de crampons frontais de aço inoxidável e crampons traseiros de alumínio garante aderência e estabilidade superiores.

Estes sapatos de neve são projetados para flutuação ideal, permitindo que você deslize sem esforço sobre a neve profunda sem afundar. Eles apresentam uma grande área de superfície e um sistema de piso inovador que distribui uniformemente seu peso, evitando que você fique preso e permitindo uma passada natural.

Seja você um esquiador experiente, um caminhante explorando trilhas nevadas ou simplesmente desfrutando de um passeio de inverno, os Sapatos de Neve INOOK Odyssey Vermelhos são uma escolha confiável e versátil. Invista nestes sapatos de neve de alta qualidade e conquiste o mundo encantado do inverno com confiança e facilidade.



Se gostaria de comprar os melhores produtos de Equipamento esqui da Inook, encontrou o melhor local na snowinn. Na snowinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Inook, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de esqui, como Inook Sapatos De Neve Odyssey. Faça já o seu pedido e receba Inook Sapatos De Neve Odyssey o mais rapidamente possível.

Características Inook Sapatos De Neve Odyssey

Tecnologia Inook Sapatos De Neve Odyssey

Sustentável Inook Sapatos De Neve Odyssey

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Inook Sapatos De Neve Odyssey

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed