Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Head

Sustentável

Head Capacete REV

$ 129.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Head Capacete REV

Para os amantes do esqui chegou o novo capacete REV HELMET , com um sistema de segurança aprimorado graças à incorporação da tecnologia Fit Sphere que garante alto desempenho na pista.

Possui dutos de ventilação que têm a capacidade de regular a ventilação e a temperatura dentro do capacete. Possui sistema de ajuste de proteção de queixo totalmente acolchoado com alças ajustáveis.

As tampas auriculares são acolchoadas com tecidos respiráveis, como o interior do capacete. A concha é projetada com materiais capazes de absorver choques para evitar lesões ao esquiador.
Um capacete moderno all mountain and freeride com muitas opções de ajuste, incluindo ventilação ajustável. O sistema patenteado Sphere Fit garante um ajuste perfeito.

Este capacete inovador estabelece um novo padrão de conforto e ajuste: Sphere Fit. Este sistema de ajuste patenteado envolve a cabeça do usuário como um gorro ajustável, oferecendo um ajuste homogêneo, confortável e confortável ao ajustar o tamanho. Afinal, este maior conforto e ajuste também contribui para o extraordinário desempenho de impacto e segurança deste capacete. A ventilação ajustável garante o clima perfeito do capacete em todas as condições, o que completa as muitas características deste capacete moderno e esportivo.


Especificações:

Fatos:
Construção: Tecnologia In Mold


Tecnologia:

Em Tecnologia de Molde:
A camada interna de EPS com absorção de choque dessa tecnologia é injetada na camada externa de policarbonato rígido para criar uma única unidade abrangente que fornece proteção perfeita com peso reduzido.

Microshell 360 °:
O 360 ° Microshell é uma camada de policarbonato, que envolve tridimensionalmente a borda inferior do capacete, evitando arranhões e amassados na espuma do capacete.

Ventilação ajustável:
A abertura dos dutos de ventilação na parte superior do capacete pode ser ajustada continuamente por meio de um controle deslizante.

Microfur:
Microfur é quente e confortável na pele. Como forro de capacete, cria o ajuste perfeito e sensação para trituração durante todo o dia.

Beanie Liner:
O material macio da Microfleece do Beanie Liner adapta-se perfeitamente à cabeça e, assim, evita hematomas e a entrada desagradável de ar frio. As zonas moldadas em rede permitem que o calor e a humidade escapem para o exterior e, juntamente com o sistema de ventilação, garantem um clima agradável à cabeça.

Esfera Fit:
O novo e patenteado sistema Sphere Fit envolve a cabeça como um gorro. Ao ajustar o dial BOA®, ele é ajustado em todas as três dimensões, criando um ajuste confortável e confortável sem aplicar qualquer pressão.

Neckgator:
O Neckgator oferece conforto e calor para o usuário do capacete. Ele adiciona conforto, ajuste e exclui os elementos.

Protetores de ouvido removíveis:
As almofadas de ouvido laváveis deste modelo podem ser retiradas para se adequar às variáveis das condições meteorológicas e para limpeza.

Fivela Fidlock:
Esta fivela fecha automaticamente e pode ser aberta fácil e convenientemente deslizando a fivela lateralmente com apenas uma mão.

EN 1077: 2007 Classe B:
EN 1077 é o padrão europeu para capacetes de esqui e snowboard, levando em consideração os resultados dos testes de colisão para verificar as qualidades de amortecimento e resistência a perfurações do revestimento externo. A Classe B deste certificado certifica capacetes com protetores auriculares macios.



Tem interesse em Head Capacete REV? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na snowinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Head Capacete REV. A Head é uma das melhores marcas de esqui e concebe artigos de Capacetes exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Head Capacete REV

Tipo de Capacete

Sem Lente

Tecnologia Head Capacete REV

Sustentável Head Capacete REV

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Head Capacete REV

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed