Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Giro

Sustentável

Giro Máscara Esqui Method

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Giro Máscara Esqui Method

Estilize-o no parque e pratique cano e fique bem ao fazê-lo nos óculos de proteção Method ™, com um campo de visão expandido para que você possa avistar e pisar pousos muito mais fácil.O óculos de proteção Giro Method tira uma página do passado com um estilo retrô arrojado , Mas foi avançado com a mais moderna tecnologia.

Os óculos de proteção Giro Method, novos para a temporada 2020, atendem às suas principais necessidades: visibilidade nítida, conforto e, claro, estilo. Em primeiro lugar, o método possui um amplo campo de visão e a melhor tecnologia de lentes do mercado, graças a uma lente VIVID com sistema ótico da ZEISS®. A tecnologia de ventilação da EVAK mantém o controle de nebulização, mesmo nos esforços mais úmidos, e a espuma facial de camada tripla de Métodos com revestimento de microfleece oferece conforto o dia todo. Imediatamente você notará as linhas limpas e modernas da Methods e ficará feliz em saber que é uma aparência que você pode personalizar ainda mais, já que o Giro Method é compatível com Adapt Strap.

Recursos:

Evak Vent Technology:

Encontrada exclusivamente nos modelos de óculos VIVID, a EVAK Vent Technology utiliza uma nova espuma feita de um material ultra durável e não absorvente. EVAK

as aberturas minimizam a chance de embaçamento liberando umidade e simultaneamente criando uma barreira contra os elementos.

Tecnologia de lente vívida com óptica Zeiss @:

O VIVID é uma tecnologia de lente patenteada desenvolvida pela Giro em parceria com a ZEISS @ Optics que melhora a experiência visual na neve, aprimorando o contraste e a definição. A tecnologia de lentes VIVID manipula efetivamente a luz azul, permitindo contrastar a luz azul, enquanto

bloqueio da luz nociva da LJV. O Vivid filtra essencialmente a névoa e libera seus olhos para identificar sua linha e se concentrar em desfrutar de sua experiência de pilotagem.

Lentes vívidas cilíndricas moldadas por injeção com sistema ótico por Zeiss @:

A moldagem por injeção de uma lente cilíndrica ajuda a refinar a óptica e minimizar a distorção que pode ocorrer em lentes cilíndricas termoformadas.

Tecnologia Expansion View (Exv):

Aperfeiçoado no laboratório de testes da Giro, em Scotts Valley, Califórnia, este novo e inovador design de estrutura oferece uma visão periférica incomparável. Começamos com um óculos de proteção compatível com capacete e, em seguida, raspamos a borda da armação e adicionamos zonas sem moldura para otimizar uma lente esférica maciça focada na melhor visão periférica possível em um óculos de proteção.

Adapte a cinta:

A nova cinta de óculos de intercâmbio Adapt Strap é o seu ingresso para a personalização de óculos de proteção. Essa pulseira acessória possui um ponto de fixação de armação limpo e sem costuras para atualizar rapidamente a aparência dos seus óculos de proteção. A cinta de adaptação está disponível em várias linhas coloridas para combinar ou ativar os óculos de proteção para a melhor expressão possível.

Revestimento anti nevoeiro:

Todas as lentes Giro Goggle apresentam nosso revestimento anti-embaciamento para manter sua visão e experiência de pilotagem no ponto.

Especificações:

Lente:

Inclui duas lentes Vivid Zeiss®

Sistema de intercâmbio de lentes com vedação de barra

Lentes vivas cilíndricas moldadas por injeção com sistema ótico da Zeiss®

Quadro, Armação:

Exv Frame Design



O que acha de encontrar Giro Máscara Esqui Method a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja esqui. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a Giro. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Óculos e óculos de sol.

Características Giro Máscara Esqui Method

Tipo de Lente

Intercambiável

Categoria de Lentes

Cat.1 - Noite

Cat.2 - Nublado/pouca luz

Cor

Preto

Género

Unissexo

Idade

Adulto

OTG

Sim

Tecnologia Giro Máscara Esqui Method

Sustentável Giro Máscara Esqui Method

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Giro Máscara Esqui Method

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed