Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Giro

Sustentável

Giro Máscara Esqui Axis

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Giro Máscara Esqui Axis

O design sem molas Axis ™ possui um elegante sistema de lentes de mudança rápida e estilo limpo e em negrito. Quatro ímãs auto-localizados ajudam na substituição da lente rápida e quatro pinos instantâneos mantêm a lente bem fechada no lugar. O encaixe médio acomoda uma ampla gama de formas de rosto, enquanto possui um campo de vida EXV impressionantemente largo. O Eixo inclui duas das melhores lentes no negócio com lentes premium VIVID com Optics by ZEISS (uma lente sol / todas as condições e uma lente de luz de luz / baixa intensidade de infravermelho). Enquanto a tecnologia EVAK ™ Vent e o revestimento anti-nevoeiro mantêm a umidade sob controle. O Eixo está pronto para todos os aspectos, condições e todos os elementos.

Características:

Tecnologia de ventilação EVAK

Espuma de rosto de camada tripla com face microfleece

Revestimento anti-nevoeiro, OTG amigável

Compatibilidade perfeita:

Para o melhor desempenho de capacetes e óculos, os produtos Giro são projetados para trabalhar juntos como uma única unidade integrada. Garantir uma interface perfeita entre capacete e óculos oferece um ajuste excepcional e uma função confiável e sem preocupações.

Lente cilíndrica moldada por injeção:

A moldagem por injeção de uma lente cilíndrica ajuda a refinar a óptica e a minimizar a distorção que pode ocorrer sutilmente em lentes cilíndricas formadas termicamente. Oferecemos uma gama completa de tonalidades de lente de desempenho e revestimentos de espelho que ajudam a melhorar a sua visão e todas as lentes são protegidas por um revestimento duro durável que resiste a arranhões.

ANTI Revestimento de nevoeiro:

Todas as lentes Giro goggle apresentam o nosso revestimento anti-nevoeiro para manter sua visão e experiência de andamento no ponto.

Espuma de rosto triplo:

Triple Face Foam é um sistema de três partes que lhe dá uma camada de contato de pelúcia contra seu rosto, uma camada intermediária super suave que permite o contorno máximo e uma camada traseira durável que adere à moldura de óculos.

Vista de Expansão (EXV):

Aperfeiçoado no laboratório de testes de Giros, em Scotts Valley, Califórnia, este inovador novo projeto de quadro oferece uma visão periférica incomparável. Começamos com um óculos de proteção compatível com capacete e, em seguida, afiamos a borda do quadro e adicionamos zonas frameless para otimizar uma lente esférica maciça focada na melhor visão periférica possível em um óculos.

Especificações:

Compatibilidade: Compatibilidade perfeita com todos os capacetes Giro

Ajuste: design de tamanho médio EXV sem moldura

Tipo de lente: Sistema de lente magnética com mudança rápida, lentes VIVID cilíndricas moldadas por injeção com óptica por ZEISS, inclui duas lentes VIVID ZEISS com um sol / todas as condições e uma lente de luz baixa



Já conhece todas as características que tornam Giro Máscara Esqui Axis único? Se tem interesse em Giro Máscara Esqui Axis, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online snowinn. A nossa ampla coleção de Máscaras de esqui vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de esqui ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na snowinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Giro Máscara Esqui Axis

Tecnologia Giro Máscara Esqui Axis

Sustentável Giro Máscara Esqui Axis

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Giro Máscara Esqui Axis

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed