Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fischer

Sustentável

Fischer Peles Transalp 92 CTI Pro

$ 137.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fischer Peles Transalp 92 CTI Pro

O FISCHER Transalp 92 CTI Pro Skins Grey é um conjunto de esquis alpinos de primeira linha projetado para esquiadores avançados que buscam alto desempenho e precisão em todos os tipos de terreno. Esses esquis apresentam tecnologia de ponta e artesanato especializado para proporcionar uma experiência de esqui excepcional.

Os esquis Transalp 92 CTI Pro Skins Grey ostentam uma largura de cintura de 92 mm, tornando-os versáteis o suficiente para lidar com pistas preparadas e aventuras fora de pista. O perfil mais estreito permite transferências mais rápidas de borda a borda, garantindo curvas rápidas e ágeis. Quer você esteja descendo uma encosta íngreme ou manejando por entre árvores apertadas, esses esquis proporcionam excelente estabilidade para mantê-lo no controle.

Uma das características marcantes desses esquis é a construção em carbono CTI. Camadas de fibra de carbono estrategicamente posicionadas ao longo do núcleo do esqui aumentam a resistência à torção e a estabilidade, mantendo o peso baixo. Isso resulta em uma viagem mais responsiva e viva, permitindo que você empurre os limites e conquiste terrenos desafiadores com confiança.

Além disso, os esquis Transalp 92 CTI Pro Skins Grey são equipados com um rocker de ponta e cauda. Essa tecnologia rocker eleva os pontos de contato do esqui, permitindo uma flutuação melhor na neve e uma iniciação suave de curvas na neve dura. O camber sob os pés fornece maior aderência nas bordas e transferência de energia, melhorando o desempenho geral e a resposta.

Para aumentar ainda mais sua versatilidade, esses esquis vêm equipados com um sistema de pele durável e confiável. Com peles adesivas pré-cortadas que podem ser rapidamente fixadas e removidas, você pode fazer a transição sem esforço da subida da montanha para a descida. As Pro Skins oferecem excelente tração em subidas íngremes e, com sua cor cinza, complementam perfeitamente o design elegante dos esquis.

Em resumo, os esquis FISCHER Transalp 92 CTI Pro Skins Grey são uma opção de alto desempenho para esquiadores experientes. Com sua construção inovadora, largura de cintura versátil e sistema de pele confiável, esses esquis são construídos para se destacar em várias condições e proporcionar uma experiência de esqui inesquecível.



Compre os seus modelos de Esquis e desfrute de esqui. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Fischer Peles Transalp 92 CTI Pro, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Fischer Peles Transalp 92 CTI Pro, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de esqui por via telefónica ou através do e-mail.

Características Fischer Peles Transalp 92 CTI Pro

Corte

Pronto a usar

Tipo de Composição

Mohair / Nylon Mixed

Sistema de Fixação

Fivela de ponta

Utilização Recomendada Snowinn

Esqui alpino

Tecnologia Fischer Peles Transalp 92 CTI Pro

Sustentável Fischer Peles Transalp 92 CTI Pro

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fischer Peles Transalp 92 CTI Pro

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed