Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fischer

Sustentável

Fischer Peles Easy Mix 45

$ 70.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fischer Peles Easy Mix 45

As peles Fischer Easy Mix 45 são uma adição revolucionária ao mundo do esqui. Estas peles de alto desempenho são projetadas para melhorar a experiência de esqui, proporcionando excelente aderência e deslizamento em uma variedade de terrenos.

As peles Easy Mix 45 são projetadas especificamente para serem usadas com esquis Fischer, garantindo um encaixe e compatibilidade perfeitos. Estas peles são feitas de materiais duráveis e de alta qualidade que são construídos para suportar os rigores do esqui backcountry, tornando-as adequadas tanto para esquiadores recreativos quanto profissionais.

Uma das características mais marcantes das peles Easy Mix 45 é sua aderência excepcional. A combinação única de materiais e design permite uma excelente tração, mesmo em subidas íngremes, permitindo que os esquiadores enfrentem com confiança terrenos desafiadores. As peles usam um adesivo proprietário que se prende com segurança à base do esqui, garantindo que elas permaneçam no lugar mesmo nas condições mais adversas.

Além disso, as peles Easy Mix 45 proporcionam um deslizamento sem esforço, permitindo que os esquiadores atravessem seções planas ou de descida com eficiência sem se sentirem restringidos. Este deslizamento aprimorado é alcançado por meio de um material de microfibra especializado que reduz a fricção e melhora a velocidade e o desempenho geral.

As peles Easy Mix 45 também são conhecidas por seu design fácil de usar. Elas podem ser facilmente fixadas e removidas dos esquis sem qualquer problema, graças ao seu sistema de fixação fácil de usar. Isso permite que os esquiadores façam a transição rápida entre subidas e descidas, economizando tempo e esforço.

No geral, as peles Fischer Easy Mix 45 são um divisor de águas no mundo do esqui. Com sua aderência excepcional, deslizamento sem esforço e fácil usabilidade, essas peles são um item obrigatório para esquiadores de todos os níveis que buscam uma experiência de esqui aprimorada.



Se procura Fischer Peles Easy Mix 45, está com sorte. Na nossa loja de esqui, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a snowinn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Esquis. A snowinn oferece uma gama exclusiva de Peles para todo o tipo de atividades. Os produtos Peles foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características Fischer Peles Easy Mix 45

Corte

Pronto a usar

Tipo de Composição

Mohair / Nylon Mixed

Sistema de Fixação

Fivela de ponta

Utilização Recomendada Snowinn

Esqui de montanha

Tecnologia Fischer Peles Easy Mix 45

Sustentável Fischer Peles Easy Mix 45

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fischer Peles Easy Mix 45

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed