Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fischer

Sustentável

Fischer Esqui Nórdico Twin Skin Pro Xtra Stiff+XC Control Step

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fischer Esqui Nórdico Twin Skin Pro Xtra Stiff+XC Control Step

Conjunto Twin Skin Pro Xtra Stiff:

O Twin Skin Pro oferece muito desempenho. Possui uma construção leve com uma pele dupla de mohair 70% para aderência quando as condições ficam difíceis ou geladas. O design Efficient Forward otimiza a fase de chute para esquiadores de qualquer nível de habilidade.

Único:
O que torna Twin Skin tão especial: como o nome sugere, trata-se de duas tiras de pele separadas dispostas em posições de deslocamento com profundidades de base variáveis para um deslizamento suave e equilibrado. As peles garantem uma ação de chute confiável, especialmente em condições difíceis ou geladas. Graças ao revestimento de teflon exclusivo das películas, a absorção de umidade e a subsequente formação de gelo são substancialmente minimizadas.

Individual:
Uma vez que o comprimento das películas não pode ser adaptado às condições da neve, como a pista de esqui pode, a posição individual da amarração é particularmente importante. Graças às amarrações ajustáveis TURNAMIC®, você pode especificar o desempenho: mova-os para frente para obter mais aderência e escalada mais fácil. Mova-os para trás para melhores propriedades de deslizamento perceptíveis. Portanto, você está idealmente equipado para todas as condições.

Durável:
Trate bem os seus esquis Twin Skin e eles farão o mesmo por si. Existem dois produtos especializados que realmente fazem o trabalho: Easy Skin Cleaner limpa tudo o que se acumula na pele para garantir capacidade de deslizamento e escalada. O complemento Easy Anti Ice Skin HF, uma cera de flúor líquida, reduz o acúmulo de gelo na pele quando as condições variam entre neve úmida e seca. Ambos os produtos evitam especificamente o uso de solventes de hidrocarbonetos gordurosos, protegendo a adesão da pele ao esqui para um desfrute duradouro na neve.


Especificações:

Peso por esqui: 1,330g / 197cm
Zona de base / escalada: World Cup Pro / Twin Skin Mohair Mix

187 cm, 75 89 peso corporal kg

202 cm, 100> 110 peso corporal kg

207 cm, 105> 110 peso corporal kg


Tecnologia:

Aluguel de protetor de cauda:
Componentes especiais para rabos de esqui extremamente robustos garantem que atendam aos requisitos de durabilidade do aluguel de esqui.

Moagem rápida:
Rectificação universal de pedras para propriedades de deslizamento perfeitas em todas as condições de neve.

Basalita Air Tec:
Canais de ar especiais nos tipos de madeira leve reduzem o peso em comparação com a construção do canal de ar. Fibras de basalto para características flexíveis perfeitas, independentemente da temperatura.

Pele dupla:
Duas tiras de pele separadas dispostas em posições de deslocamento e com integração de profundidade de base variável resultam em um deslizamento suave e equilibrado. As películas de cabelo garantem que você pode confiar na ação de chute, especialmente em condições de gelo ou rigidez. Graças ao revestimento de Teflon exclusivo das peles, umidade a absorção e a subsequente formação de gelo são completamente minimizadas.

Avanço eficiente:
Graças à composição revolucionária de materiais comprovados, a elasticidade do corpo do esqui é extremamente aumentada: isso garante uma ação de pontapé indulgente e uma nova experiência de esqui fácil.

Camada de energia:
Laminado de alta pressão com 0,2 mm de espessura, extremamente leve e de superfície total, compreendendo fibras naturais e resina para redução notável do peso do esqui.


Etapa de controle XC BL / YE:

O controle Step In de amarração turística de alta estabilidade permite ajustes fáceis e rápidos, sem ferramentas, da posição de amarração para combinar com o terreno e as condições. Um flexor redesenhado permite uma entrada mais fácil.

FÁCIL fácil de usar:
As amarrações deslizam rapidamente na placa sem o uso de ferramentas. Na hora de esquiar, o mecanismo Turn Lock pode ser operado mesmo com a mão enluvada, tornando a entrada e saída mais fácil do que nunca.

Ajuste livre de ferramentas AJUSTE:
A técnica, a temperatura e a composição da neve influenciam o desempenho do esqui: com todos os modelos TURNAMIC®, esse ajuste totalmente sem ferramentas permite que os esquiadores correspondam melhor às suas necessidades individuais. Deslizar o sistema para frente oferece mais aderência, enquanto deslizar para trás melhora visivelmente o deslizamento.

Desempenho de esqui perfeito DINÂMICO:
Com a configuração otimizada dos componentes da placa de fixação da bota, o TURNAMIC® oferece um desempenho de esqui dinâmico como nunca antes. A tecnologia FLOWFLEX® permite que o esqui se flexione livremente. O esquiador mais tranquilo aprecia o controle perfeito.


Tecnologia:

Bloqueio de giro:
O design ergonômico da alavanca com componentes macios de pega segura permite um manuseio intuitivo ao entrar e sair da amarração. Resposta tátil e acústica ao abrir e fechar. Protegido contra abertura indesejada.

Ferramenta grátis:
A montagem e o posicionamento funcionam sem ferramentas e são otimizados para uma operação fácil, mesmo em condições difíceis na pista. Uma exibição de valor claramente visível nas janelas ao lado do ajuste e o travamento sensível facilita o posicionamento.

Slider de bloqueio duplo:
Clipe de travamento duplo para fixação e ajuste fácil e seguro da amarração no IFP (Placa de Fixação Integrada).

FLOWFLEX®:
A placa de duas partes e o travamento com dois pinos bem espaçados não só garantem a segurança dupla, mas também a fixação da ligação em um ponto. O alojamento de ligação residual é apoiado de forma flutuante ao longo de todo o comprimento na direção longitudinal, pelo que o desempenho do esqui permanece inalterado.

Corpo à prova de torção:
A construção bem pensada (em todos os detalhes) da caixa com ampla superfície de contato e geometria torcionalmente rígida é a base para a transferência direta de potência. O controle de esqui anteriormente não atingido e o impulso para a frente andam de mãos dadas com o baixo peso.

DISCRETO:
A altura do design minimalista garante uma posição baixa e máxima estabilidade como resultado. Isso significa uma fase de deslizamento mais estável e uma sensação direta da neve ao mesmo tempo.

Entre:
O mecanismo de entrada torna extremamente fácil entrar na encadernação. Você pode ouvir um claro 'clique' quando a encadernação é fechada corretamente

Pré-ajuste do calcanhar:
Seção do calcanhar ajustável onde o tamanho da bota é pré-selecionado usando ganchos de pressão nos trilhos do calcanhar. O calcanhar é posicionado automaticamente com ele quando a posição é ajustada, de forma que nenhum ajuste separado seja necessário posteriormente.

Flexor Clássico:
Flexor desenvolvido para o estilo clássico com flex grade 7.0 e fluxo de força ligeiramente progressivo. A tecnologia de pré-carga garante o melhor controle de esqui desde o início do movimento. Ângulo de trabalho de 45 ° (amplitude), troca sem ferramenta, encaixe seguro dentro da caixa de ligação e material de baixo desgaste são o que fazem este absorvedor de alto desempenho se destacar.




Não hesite mais tempo e compre Fischer Esqui Nórdico Twin Skin Pro Xtra Stiff+XC Control Step com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na snowinn poderá encontrar outros produtos Esquí de fundo na categoria Esquis, de modo a complementar o seu pedido. Compre Fischer Esqui Nórdico Twin Skin Pro Xtra Stiff+XC Control Step e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características Fischer Esqui Nórdico Twin Skin Pro Xtra Stiff+XC Control Step

Pacote de Esqui

Sim

Nível

Ambicioso

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Utilização Recomendada Snowinn

Esquis de fundo clássico

Tecnologia Fischer Esqui Nórdico Twin Skin Pro Xtra Stiff+XC Control Step

Sustentável Fischer Esqui Nórdico Twin Skin Pro Xtra Stiff+XC Control Step

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fischer Esqui Nórdico Twin Skin Pro Xtra Stiff+XC Control Step

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed