Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fischer

Sustentável

Fischer Esqui Nórdico Twin Skin Pro Stiff

$ 260.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fischer Esqui Nórdico Twin Skin Pro Stiff

O Twin Skin Pro oferece um desempenho excelente. Possui uma construção leve com uma pele Twin Skin de 70% de mohair para aderência quando as condições ficam duras ou geladas. O design Efficient Forward otimiza a fase de impulsão para esquiadores de todos os níveis de habilidade.

Único:
- O que torna o Twin Skin tão especial, como o nome sugere, é que duas tiras de pele separadas são dispostas em posições deslocadas com profundidades de base variáveis para um deslizamento suave e equilibrado. As peles garantem uma ação de impulsão confiável, especialmente em condições duras ou geladas. Graças ao exclusivo revestimento de Teflon das peles, a absorção de umidade e o congelamento subsequente são substancialmente minimizados.

Individual:
- Como o comprimento das peles não pode ser adaptado às condições da neve, como a forma do esqui, a posição individual da fixação é particularmente importante. Graças às fixações TURNAMIC® ajustáveis, você pode especificar o desempenho, movê-las para frente para maior aderência e escalada mais fácil. Mova-as para trás para propriedades de deslizamento visivelmente melhores. Assim, você está idealmente equipado para todas as condições.

Durável:
- Trate bem seus esquis Twin Skin e eles farão o mesmo por você. Existem dois produtos especializados que realmente fazem o trabalho: o Easy Skin Cleaner limpa tudo o que se acumula nas peles para garantir as melhores capacidades de deslizamento e escalada. O Easy Anti Ice Skin HF complementar, uma cera de flúor líquida, reduz o acúmulo de gelo nas peles quando as condições variam entre neve úmida e seca. Ambos os produtos evitam especificamente o uso de solventes hidrocarbonetos gordurosos, protegendo a aderência da pele ao esqui para um prazer duradouro na neve.


Especificações:

- Peso por esqui: 1.330 g


Tecnologia:

Air Tec Basalite:
- Canais de ar especiais nos tipos de madeira leves reduzem o peso em comparação com a construção Air Channel. Fibras de basalto para características de flexão perfeitas, independentemente da temperatura.

Efficient Forward:
- Graças à composição revolucionária de materiais comprovados, a elasticidade do corpo do esqui é extremamente aumentada, o que proporciona uma ação de impulsão tolerante e uma nova experiência de esqui fácil.

Power Layer:
- Laminado de alta pressão de superfície total, extremamente leve e fino de 0,2 mm, composto por fibras naturais e resina para uma redução perceptível do peso do esqui.

Rental Tail Protector:
- Componentes especiais para pontas de esqui extremamente robustas garantem que elas atendam aos requisitos de durabilidade do aluguel de esquis.Twin Skin:
- Duas tiras de pele separadas dispostas em posições deslocadas e com integração variável de base-profundidade resultam em um deslizamento suave e equilibrado. As peles de mohair garantem que você possa confiar na ação de chute, especialmente em condições duras ou geladas.



Bem-vindo à nossa promoção especial de Fischer Esqui Nórdico Twin Skin Pro Stiff! Lembre-se da snowinn quando quiser renovar o seu material de esqui. A snowinn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a Fischer, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Esquis.

Características Fischer Esqui Nórdico Twin Skin Pro Stiff

Pacote de Esqui

Sim

Nível

Ambicioso

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Utilização Recomendada Snowinn

Esquis de fundo clássico

Tecnologia Fischer Esqui Nórdico Twin Skin Pro Stiff

Sustentável Fischer Esqui Nórdico Twin Skin Pro Stiff

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fischer Esqui Nórdico Twin Skin Pro Stiff

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed