Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Dalbello

Sustentável

Dalbello Botas Esqui Alpino Panterra 120 GW

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Dalbello Botas Esqui Alpino Panterra 120 GW

O Panterra 120 Gw com ajuste fino e design Powercage combina esse ajuste bem conhecido e desempenho dinâmico com excelente suporte, conforto e facilidade de entrada / saída fácil.

Conforto e desempenho - o novo Panterra 120 Gw tem de tudo. Um índice de alta flexibilidade torna-o o modelo de escolha para esquiadores exigentes e esportivos ´´Tudo incluído´´ que valorizam não apenas as características dinâmicas do esqui, mas, acima de tudo, a personalização individual. A integração do Powercage Design e o resultado da casca externa fresada em uma grande distribuição de energia por toda a bota e reduzem o peso sem comprometer a estabilidade. O ângulo variável da sola com um sistema de inclinação sob o pé e o volume ajustável do manguito fornecem opções adicionais para adaptar a bota às preferências individuais. Uma nova língua oferece melhor integração com a concha, ergonomia aprimorada, mais recuperação e flexibilidade de suporte. O design do Cabrio também impressiona com uma estrutura de três peças apresentando flexibilidade uniforme e absorção de choque, bem como suporte lateral e traseiro. Além disso, entrar e sair da bota é mais fácil do que nunca. O novo se forros oferecem mais espaço na biqueira de neoprene e um maior conforto. Solados Gripwalk, modo de caminhada com alcance de esqui / caminhada de 51 ° e tecnologia Myfit para forro adaptável individualmente e revestimento externo oferecem tudo o que você precisa para obter o máximo conforto ao usar. A textura de aderência 3d torna a Panterra extremamente robusta.

Meu ajuste:

Minha nova bota. Encaixa. Perfeitamente:
O sistema de inicialização My Fit permite uma personalização fácil e rápida tanto do casco quanto do forro. Graças aos contornos anatômicos pré-formados da concha, cada bota My Fit já vem com o melhor ajuste possível na primeira etapa. Dependendo do forro, a termoformação não dura mais que 8 minutos e o Flex permanece intocado para garantir o melhor desempenho e conforto

Gripwalk:

O novo sistema de amarração de sola para conforto ao caminhar e desempenho no esqui, disponível em 90% da coleção de botas de esqui Dalbello:
Gripwalk contém uma nova sola de polímero Co com perfil de balanço. A forma convexa e a banda de rodagem com nervuras da borracha adicionam muito conforto ao caminhar e proporcionam uma aderência muito melhor. As solas Gripwalk são as peças de ajuste perfeitas projetadas para 90% da coleção de botas Dalbello e não exigem nenhum ajuste de altura nas amarrações Gripwalk.

Design Cabrio:
A construção exclusiva do Cabrio da Dalbello combina um conjunto de capa / manguito de bota com um fechamento de língua de resposta cinética externa que permite uma transmissão de energia mais suave e progressiva, igual à excelente absorção de choque. Além disso, o longo alcance do Flex e uma recuperação dinâmica são características da construção do Cabrio. Além da língua de resposta cinética, o Dynalink Heel Retention, o mecanismo de caminhada / passeio e as fivelas invertidas do antepé estão combinando perfeitamente para tornar esta construção o melhor parceiro versátil e flexível em todos os tipos de terreno, especialmente no sertão e no parque!

Se forro:

Ajuste instantâneo na primeira etapa. Além disso, tudo se os forros forem 40 80% termoformáveis:
Se o forro significa o forro de ajuste instantâneo e se destaca exatamente nesse ajuste instantâneo na primeira etapa! Além disso, todos os revestimentos se forem termomoldáveis em uma determinada área (40 80%, dependendo do modelo) em apenas 4 minutos de aquecimento para alcançar uma adaptação precisa e individual com um grande efeito de memória.


Recursos:

Se Comp:
80% deste forro de encaixe de alto desempenho pode ser termoformado em apenas quatro minutos. A densidade média especial de almofadas de espuma Ultralon O pé tão grande quanto ele suporta a transmissão de energia.

Textura Grip 3D:
O padrão irregular da textura de aderência 3D dá essa aderência extra ao caminhar em encostas preparadas ou neve fresca e influencia positivamente a rigidez equilibrada da bota. A textura Grip 3d adiciona material no local onde é necessário para endurecer a parte inferior da casca para melhorar a transmissão de energia da bota ao esqui. Além disso, a estrutura evita arranhões e melhora a durabilidade geral.

Ponto de articulação do punho baixo:
Conjunto de manguito de alta alavancagem com pontos de articulação montados aproximadamente 10 cm abaixo dos designs de botas de construção padrão.
O manguito articulado baixo permite que o manguito da bota siga mais facilmente o movimento anatômico natural das pernas do esquiador, pois tem um alcance maior de movimento articulado para frente e para trás. Para andar e deslizar mais eficientes. Maior potência e controle com menos energia.

Ajuste de Shell de Volume Variável:
Tecnologia Dalbello exclusiva: desenvolvida para permitir que os esquiadores regulem a largura total da bota de 102 a 100 mm. Defina e esqueça. Depois de definir o Vvf, os modelos Panterra podem ser esquiados, colocados e retirados com as 3 fivelas restantes.

Sistema de retenção de salto Dynalink:
O Dynalink Heel Retention é um conjunto de fechamento do calcanhar / peito do pé com funcionamento independente que minimiza o deslizamento do pé, a elevação do calcanhar e a distorção da bota durante o flex de forma eficaz.
> Conjunto de fechamento do calcanhar / peito do pé com funcionamento independente
> Minimiza o deslizamento do pé, a elevação do calcanhar e a distorção da bota durante o flex de forma eficaz

Spoiler traseiro ajustável do manguito:
Spoiler traseiro modular do manguito da bota adapta o manguito da bota a uma variedade de formas da parte inferior das pernas. O spoiler permite que os esquiadores aumentem a altura do manguito traseiro, adicione suporte traseiro e altere a inclinação para frente

Ângulo de rampa variável:
Ajuste a inclinação para a frente de acordo com suas necessidades individuais.
»Maior Lean para a Frente
»Maior esportividade
»Fácil e rápido de alinhar
»Vem com cada bota

Adicionar o calço do ângulo de rampa variável sob o estribo altera o ângulo da rampa de 3 a 4 graus. Isso dá ao esquiador a capacidade de encontrar o ângulo de rampa ideal para equilíbrio e desempenho.

Protetor de substituição do dedo do pé / calcanhar:
Inserções de salto patenteadas para botas de esqui mais leves e mais duráveis. O inserto de composto especial de alta densidade oferece excelente durabilidade em qualquer uso pesado.

Mecanismo de caminhada e passeio:
Como o mecanismo de bloqueio do manguito robusto libera o manguito superior da concha inferior, é garantida uma longa amplitude de movimento para caminhadas e escaladas funcionais. Devido ao design exclusivo do Cabrio, não compromete o desempenho do esqui.

Flex Control:
As características do Boot Forward Flex podem ser ajustadas de acordo com o peso, o nível de habilidade e as condições da neve do esquiador.

Inclinação (alinhamento do eixo):
Os pontos de pivô permitem uma flexão adequada do tornozelo, um flex para a frente mais suave e uma postura mais natural. Ajustando os parafusos de inclinação excêntricos, os Bootfitters / esquiadores podem personalizar a melhor configuração para cada esquiador.

Micro fivelas:
Permite que os esquiadores “sintonizem com precisão” a tensão de fechamento da fivela para um ajuste mais exato. Com o micro ajuste, você pode torcer a fivela para torná-la mais longa ou mais curta.

Fivela do antepé invertida:
A fivela de fechamento do antepé (acima do peito do pé) está invertida para fechar na parte superior da calça, e não na lateral. O posicionamento de fechamento superior evita quebra de fivela e flexão durante deslizamentos, trituramentos, quedas e transições do trilho.

Opção Gripwalk:
Esta bota vem com a opção de montar solas do Gripwalk como um acessório de reposição. As solas do Gripwalk fornecem melhor aderência, grande conforto ao caminhar e funcionam perfeitamente com a amarração do Gripwalk sem nenhum ajuste de altura (devido à norma Iso 9523).

Movimento do manguito (dianteiro 24 ° / traseiro 9 °):
Incline-se para frente e para trás nas botas


Especificações:

Peso: 1975 G
Construção: Cabrio
Flex: 120
Material: Irfran / Irfran / Grilamid
Liner: If Comp
Fivela: F 5 Novo
Strap: Power Strap 40 mm
Dalbello Fit Categoria: Medium_Fit



Descubra Dalbello Botas Esqui Alpino Panterra 120 GW em stock e ao melhor preço. Visite a snowinn, a sua loja online de equipamento de esqui e desfrute de todas as ofertas sem ter de sair de casa. Pagamento seguro e transporte monitorizado garantidos! Peça já Dalbello Botas Esqui Alpino Panterra 120 GW e complemente o seu equipamento. Aproveite as suas atividades diárias e desportivas ao máximo!

Características Dalbello Botas Esqui Alpino Panterra 120 GW

Índice de Flex

115-130

Forma

101-105 mm

Nível

Intermédio-avançado

Género

Homem

Idade

Adulto

Utilização Recomendada Snowinn

Esqui polivalente

Esqui estilo livre

Tecnologia Dalbello Botas Esqui Alpino Panterra 120 GW

Sustentável Dalbello Botas Esqui Alpino Panterra 120 GW

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Dalbello Botas Esqui Alpino Panterra 120 GW

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed