Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Dainese snow

Sustentável

Dainese Snow Casaco Ski Down

$ 402.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Dainese Snow Casaco Ski Down

As camisas de esqui são uma parte icônica da coleção Dainese, projetadas para maximizar o isolamento térmico e garantir conforto superior em todas as condições climáticas. O Downjacket SKI é um inverno obrigatório. Uma jaqueta de penugem multifuncional com Dermizax® EV 20.000 mm, 20.000 g / m², membrana impermeável 24 horas, elástico nas quatro direções e acolchoado de penas de ganso com poder de enchimento 750 fill. Adequado para qualquer atividade na neve devido aos altos níveis de mobilidade e respirabilidade garantidos pela membrana elástica e propriedades isolantes significativas. Capuz fixo, polainas internas na cintura e punhos de neve dentro das mangas complementam os detalhes de uma peça desenhada para todas as condições.

Jaqueta funcional cruzada com membrana impermeável Dermizax® EV e isolamento térmico de penas de ganso 650 fill power. Um ícone Dainese.

Características técnicas gerais:
Zíper frontal YKK VISLON® AquaGuard®
Bolsos de carga
Capô fixo totalmente ajustável
Zíperes à prova d'água YKK®
Bolsos de carga internos
Polaina de neve com pinça larga de silicone
Polaina de neve manguito


Especificações:

Material:
Membrana elástica Dermizax®EV
Goose Down (80/20 Down Isolamento 750 Potência de Enchimento)


Tecnologia:

Dermizax ™ EV:
Dermizax ™ EV é uma membrana impermeável, à prova de vento e de absorção que utiliza moléculas móveis, ao contrário da maioria das outras membranas que possuem microporos. O oferece uma série de vantagens e torna as roupas de salto Dermizax ™ as melhores do mercado, graças ao alto desempenho e durabilidade superior. A membrana Dermizax ™ é extremamente flexível. Possui elasticidade superior a 200%. na prática, isso significa que a membrana pode ser esticada até o dobro de seu comprimento em quatro direções. isso garante que as garmenrts Dermizax ™ sejam muito confortáveis para se mover, enquanto reduz o risco de delaminação durante atividades extremas.

Penugem de ganso:
Goose Down é a camada de subplumagem que os gansos possuem sob suas características para mantê-los aquecidos e secos. uma penugem é macia e fofa e tem filamentos crescendo em todas as direções. Ao contrário das penas, a penugem não tem penas. Aglomerados de penas de ganso são superiores, pois são maiores e possuem mais poder de preenchimento e, portanto, têm melhores propriedades de isolamento. Também é extremamente respirável. O vapor de água pode passar pelo doen enquanto as bolsas de ar retêm seu calor. Essas propriedades fazem com que a pena de ganso seja uma excelente opção de enchimento para edredons e outras roupas de cama.



Com Dainese snow Casaco Ski Down terá o melhor equipamento de esqui do mercado. Além disso, na snowinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de esqui de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Dainese snow, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de esqui partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Roupa homem ao preço mais baixo de sempre.

Características Dainese Snow Casaco Ski Down

Tecnologia Dainese Snow Casaco Ski Down

Sustentável Dainese Snow Casaco Ski Down

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Dainese Snow Casaco Ski Down

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed