Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Cgm

Sustentável

Cgm Viseira 801 EBI

$ 40.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Cgm Viseira 801 EBI

O CGM 801 EBI Visor Red é um óculos versátil projetado especificamente para os entusiastas ao ar livre, especialmente aqueles que se envolvem em atividades de esqui e snowboard. Este óculos 3-em-1 oferece as funcionalidades de óculos, óculos de sol e óculos de esqui, tornando-o uma escolha ideal para uma ampla gama de aventuras ao ar livre.

Os óculos apresentam um design elegante e esportivo, com uma lente grande que proporciona uma visão panorâmica dos arredores. A lente é feita de materiais de alta qualidade e resistentes a impactos que garantem durabilidade e proteção contra raios UV, detritos e brilho. A lente EBI Visor Red tem uma tonalidade vermelha, aumentando o contraste e a visibilidade em várias condições de iluminação, tornando-a ideal para esqui e snowboard.

Uma das características mais marcantes dos óculos CGM 801 EBI Visor Red é a inclusão de uma viseira intercambiável. Com apenas um simples mecanismo de encaixe, os óculos podem ser transformados em um par de óculos de sol confortáveis. A viseira, que oferece proteção UV 100%, também pode ser facilmente removida ou substituída por diferentes viseiras coloridas para atender a diferentes condições de iluminação. Essa versatilidade permite que os usuários façam a transição sem problemas das pistas para o uso diário, eliminando a necessidade de várias opções de óculos.

O conforto é uma prioridade máxima para a CGM, pois os óculos 801 EBI Visor Red são equipados com um enchimento de espuma de três camadas ao redor da armação. Este enchimento não só garante um ajuste confortável e seguro, mas também fornece capacidades excepcionais de absorção de umidade, evitando o embaçamento e a condensação durante atividades intensas.

Além disso, os óculos apresentam uma tira ajustável com uma alça de silicone, permitindo que os usuários obtenham um ajuste personalizado e seguro ao redor do capacete ou da cabeça. A tira também inclui uma fivela de liberação rápida para facilitar a colocação e retirada.

Seja você um esquiador profissional, um snowboarder ávido ou simplesmente gosta de atividades ao ar livre, os óculos CGM 801 EBI Visor Red são uma escolha confiável e funcional. Com sua construção de alta qualidade, design versátil e proteção superior, eles são o companheiro ideal para qualquer aventura nas pistas ou em vários ambientes ao ar livre.



Não hesite mais tempo e compre Cgm Viseira 801 EBI com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na snowinn poderá encontrar outros produtos Máscaras de esqui na categoria Óculos e óculos de sol, de modo a complementar o seu pedido. Compre Cgm Viseira 801 EBI e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características Cgm Viseira 801 EBI

Tipo de Lente

Padrão

Cor

Vermelho

Género

Unissexo

Idade

Adulto

OTG

Sim

Intervalo de Proteção

Sem Especificar

Tecnologia Cgm Viseira 801 EBI

Sustentável Cgm Viseira 801 EBI

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Cgm Viseira 801 EBI

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed