Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Cairn

Sustentável

Cairn Luvas Warm

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Cairn Luvas Warm

As luvas CAIRN Warm Gloves Black Ski são um par de luvas de alta qualidade projetadas especificamente para crianças. Estas luvas são feitas com o máximo cuidado e expertise para proporcionar o máximo de calor, conforto e proteção durante as atividades esportivas de inverno, especialmente esqui.

Feitas de materiais premium, essas luvas oferecem uma excelente combinação de durabilidade e flexibilidade, garantindo um desempenho ideal nas pistas. A camada externa é feita de um tecido durável que é resistente a abrasão e rasgos, aumentando sua longevidade. Além disso, é equipado com uma membrana impermeável e respirável, impedindo a penetração de neve ou umidade enquanto permite que o suor e o calor escapem, mantendo as mãos das crianças secas e confortáveis.

As luvas CAIRN Warm Gloves também apresentam um forro macio e isolante que proporciona um calor superior, mesmo em temperaturas congelantes. Este forro acolchoado garante que as mãos das crianças permaneçam aconchegantes e protegidas do frio, permitindo que elas aproveitem ao máximo suas aventuras na neve. As luvas também possuem uma tira de pulso ajustável e fechamento com cordão, permitindo um ajuste seguro e personalizável que impede a entrada de correntes de ar e neve.

Projetadas com a máxima atenção aos detalhes, essas luvas têm palmas e dedos reforçados, proporcionando uma melhor aderência e excelente durabilidade ao manusear bastões de esqui ou participar de outras atividades de inverno. As luvas também apresentam pontas dos dedos compatíveis com telas sensíveis ao toque, permitindo que as crianças usem seus smartphones ou tablets sem tirar as luvas.

Em termos de estilo, as luvas CAIRN Warm Gloves ostentam um design elegante e atemporal em preto, tornando-as adequadas para meninos e meninas. Esta cor neutra realça seu apelo geral, garantindo que combinem perfeitamente com qualquer roupa de inverno.

Com as luvas CAIRN Warm Gloves Black Ski, as crianças podem desfrutar com confiança de suas aventuras de inverno sem se preocupar com dedos frios ou desconforto. Estas luvas são a escolha perfeita para jovens entusiastas do esqui, garantindo tanto desempenho superior quanto estética elegante.



Peça agora Cairn Luvas Warm e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Cairn Luvas Warm, de acordo com as suas preferências. Neste momento Cairn Luvas Warm encontra-se em stock e o preço é 0 $. Com a nossa variedade de artigos Luvas, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Cairn Luvas Warm

Tipo de Luva

Longo

Cor

Preto

Tecnologia Cairn Luvas Warm

Sustentável Cairn Luvas Warm

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Cairn Luvas Warm

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed