Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Burton

Sustentável

Burton Prancha Snowboard Stylus

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Burton Prancha Snowboard Stylus

Mãos para baixo a placa das mulheres mais fáceis lá fora, o Burton Genie é perfeito para pilotos aspirantes que procuram construir uma base antes de passar para uma opção mais orientada para o desempenho, como o Feather. Como pisar em um tapete mágico, o Genie silencia seus medos, magicamente ensinando equilíbrio e controle de placa desde a primeira vez que você cinta dentro. Fácil Bevel combina um flexível suave, com uma base convexa para uma experiência de condução virtualmente livre, enquanto Flat Top ™ e uma forma dupla real fornecem uma plataforma estável que é facilmente manobrável, não importa o caminho que você apontar. O sistema de montagem Channel® oferece a configuração mais fácil e mais ajustável com ligações de todas as principais marcas (não apenas da Burton).

BendFlat Top ™

ShapeTwin Shape

FlexTwin Flex

Núcleo Fly® 900G Certificado CoreFSC ™

Fibra De Vidro De Fibra De VidroBiax ™

Base BaseExtruded

MontagemThe Channel®

CaracterísticasSqueezebox Low, Super Sap® Epoxy, Easy Bevel

Terreno:

Toda montanha

Nível de Equitação:

Principiante

Dobrar:

Flat Top ™: Piloto em ascensão ou profissional experiente, mantenha o seu jogo alto e firme com o Flat Top. Um perfil plano entre os pés significa estabilidade, melhor equilíbrio e controle contínuo das bordas. A ponta e a cauda chutam para cima com uma elevação inicial fora dos pés para a sensação de soltar livre, solta que você esperaria de roqueiro.

Forma:

Forma Gêmea: Perfeitamente simétrica para uma condução equilibrada que é igualmente versátil quando usada regularmente ou comutada. Jib, spin, stomp e butter com um maior equilíbrio de mobilidade freestyle e gato como a estabilidade, não importa o caminho que você apontar.

Testemunho:

Núcleo Fly® 900G Certificado pelo FSC ™:

A nossa ponta clássica para o núcleo de madeira de cauda, ​​o modelo 900G utiliza o melhor de duas espécies de madeira para aliviar a carga em 10% sem sacrificar o flex, pop ou força.

Dualzone ™ EGD ™:

Grãos de madeira projetados para mais retenção de borda, resposta e resistência.

O grão de madeira é posicionado ao longo das bordas do dedo do pé e do calcanhar em duas zonas contínuas, perpendiculares ao resto do núcleo de madeira, para manter a borda consistente e aumentar a resistência.

Sobre o gráfico:

A artista Helen Musselwhite cria lindas paisagens e imagens de papel recortado e organizado. Incrivelmente detalhada, seus gráficos Genie exuberantes e convidativos se encaixam como uma luva com esta placa amigável para iniciantes.

Fibra de vidro:

Fibra de vidro Biax ™: Possui um estilo de jib amigável, flexível e tolerante a torções, com um toque amigável ao parque.

Base:

Base Extrudada: Velocidade, força e pop gráfico em uma base que requer pouca manutenção. Passe seus amigos sem sequer depilar.

Montagem:

The Channel®: Mais forte, mais rápido, mais fácil e mais ajustável — O Channel® oferece controle total de sua postura e sua prancha em um design compatível com todas as principais ligações (não apenas as de Burton). Melhor ainda, todas as placas com o The Channel são totalmente cobertas por uma garantia de 3 anos. Isso significa que, se você tiver qualquer problema com qualquer parte do fórum, mesmo que o canal esteja em perfeitas condições, você estará coberto.

Características:

Squeezebox Low:

Núcleo perfilado para controle mais fácil da placa, mais energia e pop. Com uma sensação geral mais fácil, o Squeezebox Low traz a tecnologia de perfis de núcleo de ponta para o motociclista progressista. Zonas mais rígidas fora dos seus pés criam uma transferência de energia mais direta para a ponta e cauda, ​​enquanto permitem uma flexão mais suave e suave entre as ligações. O resultado final é mais controle com menos esforço do piloto.

Super Sap® Epoxy:

Super Sap® é uma resina formulada com materiais de base biológica que reduz a pegada de carbono em 50% em relação aos epóxis convencionais à base de petróleo. Menos consumo de petróleo significa menos pegada de carbono por placa, o que é bom em nosso livro.

Super Sap® Epoxy:

Super Sap® é uma resina formulada com materiais de base biológica que reduz a pegada de carbono em 50% em relação aos epóxis convencionais à base de petróleo. Menos consumo de petróleo significa menos pegada de carbono por placa, o que é bom em nosso livro.

Bisel Fácil:

O Easy Bevel no Genie, no Ripcord, no Chopper®, no Chopper DC Comics, no Chicklet ™, no Riglet e no After School Special dá aos cavaleiros uma prancha incrivelmente suave e indulgente que é virtualmente impossível pegar uma vantagem. Com uma base convexa que levanta as bordas da neve e uma flexão super macia, essas placas facilitam o controle do equilíbrio e da prancha



Tem interesse em comprar Burton Prancha Snowboard Stylus? Este é um dos sucessos de vendas da snowinn, a loja de esqui online. O preço é 0 $, por tempo limitado! Na snowinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Burton ao melhor preço. Todos os nossos produtos esqui dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características Burton Prancha Snowboard Stylus

Tecnologia Burton Prancha Snowboard Stylus

Sustentável Burton Prancha Snowboard Stylus

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Burton Prancha Snowboard Stylus

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed