Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Burton

Sustentável

Burton Prancha Snowboard Family Tree Moon Buggy

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Burton Prancha Snowboard Family Tree Moon Buggy

Esculpir tipos de surfistas felizes em todo o mundo estão pedindo placas mais curtas e mais largas, e o alimentador inferior é a resposta mais recente da árvore genealógica. O segredo para este ágil nadador de montanha está em um comprimento curto combinado com uma largura de cintura super larga, que oferece um prato combinado de flutuação e manobrabilidade rápida. vá devagar e separe os golpes laterais, ou exploda na neve profunda, de qualquer forma, você está surfando com um sorriso.

Detalhe técnico:

Direcional flat top ™:

Um perfil plano em geral com um nariz oscilante para a estabilidade constante e flutuação sem esforço exigida por dias profundos e terrenos com ondas.

Forma direcional:

A forma clássica de snowboard, projetada para ser montada com um nariz ligeiramente mais longo que a cauda para se concentrar na cauda enquanto ainda dá a você muita flutuação, fluxo e controle para rasgar qualquer terreno ou condição.

Conicidade de 20mm:

Uma forma cônica significa que o nariz é mais largo que a cauda, promovendo a entrada e a saída suave da curva, a estabilidade na velocidade e a flutuação profunda da neve. procure por diferentes quantidades de conicidade em toda a linha.

Flexão direcional:

Esse recurso flexível aumenta o pop na cauda e um nariz mais resiliente que permite que os passageiros mantenham facilmente o controle em todos os terrenos e condições.

Núcleo super fly ii ™ 700g certificado Fsc ™:

As madeiras mais fortes e mais leves visam áreas específicas do núcleo para fornecer força, pop e peso reduzido.

Dualzone ™ egd ™:

Grãos de madeira projetados para mais retenção de borda, resposta e resistência. o grão da madeira é posicionado ao longo das bordas do dedo do pé e do calcanhar em duas zonas contínuas, perpendicular ao resto do núcleo de madeira, para manter a borda consistente e aumentar a resistência.

Fibra de vidro Triax ™:

Folha superior

Vidro superior + / 45 ° e 0 ° costurado

Testemunho

Vidro inferior 0 ° & + / 45 ° costurado

Base

Reciclado sinterizado wfo base:

Infundindo uma cera especialmente formulada profundamente nos poros deste material sinterizado extra absorvente, de alta densidade resulta em uma base ultra durável que permanece aberta durante toda a temporada em qualquer condição.

O canal:

Mais forte, mais rápido, mais fácil e projetado para ajudar a discar na postura perfeita para você, o canal® lhe dá o controle total de sua postura e sua prancha em um design compatível com todas as principais ligações (não apenas burton´s).

Epoxi Super sap®:

Super sap® é uma resina formulada com materiais de base biológica que reduz a pegada de carbono em 50% em relação aos epóxis convencionais à base de petróleo. Menos consumo de petróleo significa menos pegada de carbono por placa, o que é bom em nosso livro.

Infinite ride ™:

Essa tecnologia exclusiva da burton nos permite maximizar o pop e a força, superestimando a placa e, em seguida, colocando-a em uma máquina que quebra a placa para você. Se você optar por andar de costas, voando v ™ ou cambagem, tenha a certeza de que, com o infinite ride ™, sua prancha manterá sua flexibilidade, pop e sensação a partir do primeiro dia em diante, temporada após temporada.



Gostaria de adquirir mais produtos de esqui da marca Burton? Na snowinn, a sua loja online de esqui, tem um grande número de produtos de esqui relacionados com Burton Prancha Snowboard Family Tree Moon Buggy à sua disposição. Neste momento, Burton Prancha Snowboard Family Tree Moon Buggy encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de esqui com grande atenção ao pormenor.

Características Burton Prancha Snowboard Family Tree Moon Buggy

Tecnologia Burton Prancha Snowboard Family Tree Moon Buggy

Sustentável Burton Prancha Snowboard Family Tree Moon Buggy

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Burton Prancha Snowboard Family Tree Moon Buggy

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed