Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Burton

Sustentável

Burton Mulher Snowboard Deja Vu Flying V

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Burton Mulher Snowboard Deja Vu Flying V

Faça cada curva um sinal de positivo metafórico com a versatilidade e controle livre de uma prancha construída para expandir seus horizontes.

De picos inexplorados a seus parques favoritos, o snowboard feminino Burton Yeasayer doma tudo o que estiver em seu caminho.

O perfil Flying V da prancha oferece uma sensação relaxada e flutuante, enquanto um verdadeiro design duplo mantém você no controle, não importa para onde você o aponte.

Uma longa lista de recursos funciona em conjunto para garantir que o passeio seja tão amigável quanto divertido, com um núcleo energético e ponta e cauda de Scoop, que dobram as bordas para uma sensação de pegada livre, se você estiver surfando até os joelhos pow ou deslizando uma caixa no parque.

Recursos:

O Twin Shape é perfeitamente simétrico para um passeio equilibrado, para que você possa girar e pisar com uma estabilidade excepcional, esteja você pilotando com regularidade ou alternado.

Flying V Bend apresenta zonas de rocker entre e fora de seus pés para brincadeira aprimorada e zonas de flutuação e curvatura debaixo de seus pés que controle de borda de foco para snap nítido, pop adicionado e voltas poderosas.

Twin Flex é perfeitamente simétrico da ponta à cauda para um passeio equilibrado que é igualmente versátil regular ou switch.

Super Fly 800G Core é um núcleo de madeira de duas espécies que é carregado com pop e alterna entre madeiras duras e macias para reduzir o peso geral sem limitar o desempenho.

A textura da madeira com engenharia Dualzone EGD é posicionada ao longo das bordas do dedo do pé e do calcanhar em duas zonas contínuas perpendiculares ao núcleo para maior sustentação da borda, resposta e força.

A fibra de vidro Triax, específica para mulheres, oferece flexão torcionalmente mais suave para pilotos mais leves, ao mesmo tempo que fornece a força e a resposta necessárias para tudo, desde mini a mega shred.

Base extrudada fornece velocidade e força e requer pouca manutenção.

O suporte de placa Channel® foi projetado para ajudar a discar na posição perfeita e é compatível com todas as principais ligações.




Além de Burton Mulher Snowboard Deja Vu Flying V da categoria Snowboards da nossa loja online de esqui, poderá encontrar outros produtos relacionados com Pranchas. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Burton, na snowinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de esqui que também o podem interessar. A Burton é focada na inovação e melhoria da experiência de esqui para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Burton Mulher Snowboard Deja Vu Flying V

Género

Mulher

Idade

Adulto

Tecnologia Burton Mulher Snowboard Deja Vu Flying V

Sustentável Burton Mulher Snowboard Deja Vu Flying V

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Burton Mulher Snowboard Deja Vu Flying V

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed