Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Burton

Sustentável

Burton Luvas Deluxe Goretex

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Burton Luvas Deluxe Goretex

Existe apenas uma marca capaz de oferecer as melhores experiências de montanhismo: Burton .

E só existe um par de luvas capaz de protegê-lo do início ao fim: as luvas Burton Deluxe GORE TEX . Esta versão especial GORE TEX dá a essas luvas um acabamento premium, com um forro externo de microfibra escovada que oferece um equilíbrio ideal entre suavidade e alto desempenho como seu grande fator de diferenciação.

Não é nenhum mistério que o tecido de camada dupla DRYRIDE é um grampo dos produtos Burton e, no Deluxe GORE TEX, é incrivelmente à prova d'água e respirável. O acabamento escovado neste liner não está lá apenas para mostrar: ele também vem com resistência adicional e absorção de umidade para mãos mais secas e frias. O forro interno GORE Warm usa seu isolamento Thermocore para otimizar o fluxo de calor corporal através das palmas das mãos. Os dedos ergonômicos pré-formados aumentam a flexibilidade e a utilidade.

O forro de couro sintético Screen Grab® foi otimizado para uma durabilidade ainda maior, mantendo a umidade afastada para oferecer a melhor aderência disponível ao manusear seu equipamento e pranchas. O fecho de velcro com argola em D mantém o Deluxe GORE TEX firmemente preso aos seus pulsos para que você se destaque nos movimentos e manobras mais ousados.
Consiga o melhor conforto no pior tempo possível com a Mitt Burton Deluxe GORE TEX® Mitt para homem. A membrana GORE TEX® + tecnologia Gore Warm é durável à prova d'água, à prova de vento e respirável - garantida. Mesmo em condições adversas, todo o sistema de revestimento interno, membrana e material externo é otimizado para manter as mãos mais quentes por mais tempo. É tudo embrulhado em um tecido de casca áspera para estilo que é um corte acima do resto, junto com uma palma de couro e polegar de couro de Screen Grab® compatível com tela sensível ao toque.

Características:

DRYRIDE 2 Camada De Tecido

Tecnologia quente Gore

Isolamento Thermacore ™: Desenvolvido para um calor superior ao peso, o Thermacore ™ aciona o calor sem limitar a mobilidade. Oferecemos Thermacore em uma variedade de pesos, e ajustamos a quantidade de isolamento no corpo, mangas e capuz para obter calor concentrado, respirabilidade aprimorada e maior liberdade de movimento.

Forro Fixo de Microfibra Escovado: As propriedades únicas de respirabilidade da microfibra o tornam ideal para extrair o calor e roubar a umidade do seu corpo antes que ele quebre a sua festa.

Tela removível Grab® Liner

Screen Grab® Gnar Guard Polegar em couro: Com a tecnologia compatível com tela sensível ao toque da Burton, o Screen Grab® Gnar Guard Leather combina uma sensação amanteigada e uma impermeabilização resistente e respirável com a liberdade de controlar qualquer dispositivo com tela sensível ao toque.

Palm de couro Gnar Guard: Amanteigado macio e seriamente flexível, nosso couro genuíno Gnar Guard combina o máximo conforto com durabilidade / respirabilidade durável. Garra média ou manivela completa, suas mãos serão bombeadas com a melhor aderência, sensibilidade e flexibilidade.

Ajuste ergonômico pré-curvo: A superior destreza desse ajuste articulado significa que suas mãos sempre serão quentes e ágeis, independentemente do tipo de ação a ser realizada. Destaque em cada luva e luva que fazemos.

Trela ​​De Pulso Removível

Especificações:

Material da Concha: DRYRIDE 2 Layer Fabric

Material da palma: palma de couro do protetor de Gnar

Parte traseira da mão Isolamento: Thermacore ™ Isolamento

À prova d'água: sim

Inserir: tecnologia quente Gore

Condições: Ártico

Forro: Forro Fixo de Microfibra Escovado

Material da tela sensível ao toque: tela removível Grab® Liner Screen Grab® Gnar



Complete o seu pedido de Burton Luvas Deluxe Goretex com a nossa seleção de Roupa homem e os nossos artigos de Luvas. Navegue pelas nossas outras categorias de esqui na snowinn, a sua loja online especializada em equipamento de esqui e compre o nosso equipamento de Luvas ao melhor preço, com 100% de garantia na snowinn!

Características Burton Luvas Deluxe Goretex

Tipo de Luva

Longo

Cor

Preto

Tecnologia Burton Luvas Deluxe Goretex

Sustentável Burton Luvas Deluxe Goretex

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Burton Luvas Deluxe Goretex

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Burton Luvas Deluxe Goretex

Boa qualidade

02/12/2020

Viacheslav Donchenko

Ótimas luvas, surpreso que, além disso, colocam luvas extras de lã. A qualidade é perfeita

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed