Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Burton

Sustentável

Burton Luvas Baker 2in1 Under

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Burton Luvas Baker 2in1 Under

A vida de uma luva não é fácil. Mais do que qualquer outra parte do seu kit de equitação, as luvas têm mais contato com os elementos. Com isso em mente, os profissionais escolhem o best-seller Burton GORE TEX® Glove. DRYRIDE O tecido Durashell ™ 2L e a membrana DRY® GORE TEX® GARANTIDA PARA MANTER a DRY® protegem esta luva isolada Thermacore ™ das condições rigorosas de inverno. O couro sintético Screen Grab® oferece a você um controle de tela sensível ao toque com qualquer dedo. Um forro de lã trecho de quatro vias removível seca rapidamente e dá-lhe opções para qualquer tempo. Use apenas o revestimento quando estiver trabalhando com pá, apenas o casco em condições desleixadas de molas, ou combine os dois para um calor e conforto totais no meio do inverno.

Características:

Screen Grab® Toughgrip ™ Palm para Total Touchscreen Control: Este exclusivo da Burton cria luvas e luvas com tecnologia compatível com tela sensível ao toque embutida, o que significa que nunca irá se desgastar, desgastar ou lavar. Qualquer dispositivo, qualquer dedo - obtenha o controle total da tela sensível ao toque sem expor seus dedos ao frio.

Tecido Dry Layer Ultrashell ™ 2: Você encontrará tecidos DRYRIDE Ultrashell ™ em toda a linha de luvas Burton. Construído em torno das demandas de alta energia, os tecidos DRYRIDE Ultrashell são bombardeiros e respiráveis ​​para manter as mãos secas e protegidas. Oferecido em vários níveis de desempenho e esticado em alguns estilos, com revestimento Ultrashell 2L oferecendo um nível de desempenho mais seco e respirável.

Tecnologia Gore Warm: Luvas projetadas com membrana GORE TEX® + tecnologia Gore Warm são duráveis ​​à prova d'água, à prova de vento e respiráveis ​​- garantidas. Mesmo em condições adversas, todo o sistema de revestimento interno, membrana e material externo é otimizado para manter as mãos mais quentes por mais tempo. Procure luvas GORE TEX® + tecnologia Gore Warm na Luva e Luva de Couro Gondy GORE TEX®. Todas as nossas membranas GORE TEX® incluem o exclusivo GORE TEX® GARANTIDO PARA MANTER SUA PRÓPRIA DRY®. GORE TEX®, GORE®, GARANTIDO PARA MANTER VOCÊ DRY® e designs são marcas registradas da WL Gore & Associates, Inc.

Isolamento Thermacore ™: Desenvolvido para um calor superior ao peso, o Thermacore ™ aciona o calor sem limitar a mobilidade. Oferecemos Thermacore em uma variedade de pesos, e ajustamos a quantidade de isolamento no corpo, mangas e capuz para obter calor concentrado, respirabilidade aprimorada e maior liberdade de movimento.

Forro Fixo de Microfibra Escovado: As propriedades únicas de respirabilidade da microfibra o tornam ideal para extrair o calor e roubar a umidade do seu corpo antes que ele quebre a sua festa.

Estiramento Removível de 4 Vias DRYRIDE Thermex ™ Liner: Respirável, de secagem rápida e quente - O Velo DRYRIDE Thermex ™ fornece isolamento central enquanto transporta o calor, roubando a umidade de suas luvas e camadas de base para mantê-lo seco de dentro para fora. O velo DRYRIDE Thermex ™ é oferecido em vários pesos e estilos, facilitando o conforto, dependendo do que o dia exige.

Sticky Icky ™ Grip Palm: Com o nosso Sticky Icky Grip Palm, se você agarrá-lo, você o possui. Garantido para não escorregar, com Sticky Icky você será capaz de obter um controle firme sobre as ferramentas que você escolher implantar.

Aquecedor oculto / bolso de ventilação

Ajuste ergonômico pré-curvo: A superior destreza desse ajuste articulado significa que suas mãos sempre serão quentes e ágeis, independentemente do tipo de ação a ser realizada. Destaque em cada luva e luva que fazemos.

Trela ​​De Pulso Removível

Especificações:

Material da Concha: Tecido DRYRIDE Ultrashell ™ 2 Camadas

Material Palm: Palmeira aderente Icky ™

Parte traseira da mão Isolamento: Thermacore ™ Isolamento

À prova d'água: sim

Inserir: tecnologia quente Gore

Condições: Ártico

Forro Removível: Removível, Forro de 4 vias DRYRIDE Thermex ™ Liner

Forro: Forro Fixo de Microfibra Escovado

Material Touchscreen: Tela Grab® Toughgrip ™ Palm para Controle Total Touchscreen



Experimente fazer compras na loja online de esqui, sem ter de sair de casa. Compre Burton Luvas Baker 2in1 Under aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com esqui na categoria Roupa mulher para complementar o seu pedido. A snowinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Burton Luvas Baker 2in1 Under

Tecnologia Burton Luvas Baker 2in1 Under

Sustentável Burton Luvas Baker 2in1 Under

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Burton Luvas Baker 2in1 Under

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed