Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Burton

Sustentável

Burton Genesis Est

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Burton Genesis Est

Simplificando, nosso objetivo com o Burton Genesis foi construir o elo mais confortável de todos os tempos, com poder que resiste aos rigores de nossos pilotos da equipe. Com um cabo levemente mais macio, combina elementos anatômicos que suavizam e amortecem a experiência geral de pilotagem, enquanto os mais recentes avanços em design de alça atrás e cinta envolvem e colocam suas botas em suspensão completa. Compósitos avançados mantêm o peso leve; A dobradiça (disponível apenas na versão EST®) ativa flexão medial e lateral para menos fadiga e ollies mais fáceis. Oferecido em duas versões, escolha a compatibilidade geral do Re: Flex ™ ou emparelhe o modelo EST® com uma placa Burton com o sistema de montagem The Channel ™ para o máximo em flexibilidade, sensibilidade e ajuste.

Construção da placa de base BASEPLATEEST®, Construção de placa de base com dois componentes, A dobradiça, Longarina de compósito de vidro / nylon curta de 18%, Composto de vidro / nylon curto de 30%

HI BACK18% Composto De Vidro / Nylon Curto, Canted Hi Back Design, Zero Lean Hi Back, Rede Kickback, MicroFLAD ™

TORNEIRA STRAPHAMmockstrap ™, Slider Flex

TOE STRAPSupergrip Capstrap ™

BUCKLESDouble Take Buckles Apresentando Insta Clique

ALMOFADA AutoCANT SensoryBED ™ Sistema de Amortecimento, B3 Gel, Recursos Re Materiais de Base para Reduzir o Desperdício

Especificações:

SISTEMA DE MONTAGEM:

Husa

RESPOSTA:

Médio

PLACA DE BASE:

CONSTRUÇÃO DE BASEPLATE EST®: Removendo os materiais de baixo de seus pés e substituindo-os com amortecimento, podemos reduzir drasticamente o peso e explorar projetos totalmente novos. Com o EST®, as possibilidades de flex e feel são infinitas, assim como as opções de apoio. Obtenha tudo sem nunca sacrificar o poder de ponta a ponta que você conhece e confia.

CONSTRUÇÃO DE BASEPLATE DE COMPONENTE DUPLO: O material sob o solo é mais macio que o material ao lado das bordas laterais. Isso cria um movimento mais suave, mas ainda mais duro, de ponta a ponta, para um equilíbrio perfeito entre a resposta e a sensação da prancha.

THE HING: Essa tecnologia exclusiva da Burton se flexiona dinamicamente com a perna para aumentar o foot roller, diminuir a fadiga e facilitar o trabalho. Destaque no Genesis X EST®, Genesis EST, Malavita EST e Cartel EST.

18% SPORT SHORT / NYLON COMPOSITE SPAR: Um pouco mais responsivo do que o compósito de vidro / nylon curto de 18%, mas ainda muito divertido.

30% SHORT SHORT / NYLON COMPOSITE LOWER: Um pouco mais responsivo do que o compósito de vidro / nylon curto de 18%, mas ainda muito divertido.

OI DE NOVO:

18% SHORT GLASS / NYLON COMPOSITE: Uma mistura de alto desempenho com força aumentada em um pacote de flexão suave.

CANTED HI BACK DESIGN: Suas pernas não vão para cima, e nem o seu oi de volta. Este design ergonômico segue os contornos naturais de suas pernas esquerda e direita para maximizar o controle e o conforto.

ZERO LEAN HI BACK: Pilotos que preferem uma sensação mais lúdica e descontraída vão cavar o design Zero Forward Lean em alguns backs selecionados. Como sempre, você ainda pode optar por acelerá-los para um controle mais rápido ao esculpir ou escalar paredes de tubos de gelo.

KICKBACK HAMMOCK: Uma atualização de peso mais leve para o Heel Hammock, este pedaço de calcanhar abraçando o dorso é literalmente suspensão em um oi de volta. A interação dinâmica entre uma mola interna e uma rede de borracha sobre uma rede moldada resulta em maior resposta e redução da vibração enquanto o seu calcanhar é colocado em suspensão completa. Destaque no Genesis / EST®, Genesis X / EST e Escapade / EST.

MICROFLAD ™: Quanto mais alto o ângulo Lean Forward em suas costas oi, mais rápido a borda do seu calcanhar gira. Acione-os para a frente por hits gelados no cano, como o Danny faz, ou retire-os como Keegan. Para micro ajuste de sopro, nossos sistemas MicroFLAD ™ oferecem duas vezes mais opções do nosso FLAD tradicional.

CORREIA DE TORNOZELO:

HAMMOCKSTRAP ™: Reactstrap raízes em uma construção sem costura para ultra-resposta com o mínimo de materiais. A adição de uma coluna transversal de nylon equivale a uma conexão mais direta com a placa. Design Injetado Miniatura sem Costura, Ultra-Responsivo 3D® Curvo, Estofo de Espinha Tripla com Eixo Ultra-Leve Mantém-se Suave em Temps Frios

FLEX SLIDER: Nosso Flex Slider faz cintas em uma brisa com uma zona articulada estrategicamente esticada que permite que a cinta do calcanhar flexione e caia totalmente aberta. Graças à ciência do alinhamento molecular forçado, o Flex Slider também é mais forte, tornando-se digno de nossa GARANTIA DE VIDA ÚTIL.

TOE STRAP:

SUPERGRIP CAPSTRAP ™: este design minimalista une dois materiais em uma pulseira tecnologicamente avançada. Um material mais firme na espinha fornece um esqueleto leve e de suporte, enquanto um material moldado mais macio melhora o envoltório de inicialização e o conforto. Destaque no Genesis X / EST®, Gênesis / EST, Malavita / EST, Escapada / EST, Lexa / EST e Hitchhiker. Ultra Minimizado e Totalmente Injetado, Sobre o Projeto Moldado Colagem Ultra Durável Menos, Menos de Pontos, e Construção Livre de PU 3D® Curvo, Espelho Triplo de Espinha Dorsal Verdadeiro Wrap Toe Janela Conformável como Capstrap ou Toe Strap

FANFUROS:

DUPLA TOMA FOLHAS QUE APRESENTAM INSTA CLICK: Seja o primeiro a aparecer com a rápida abertura das fivelas Double Take da Burton. Dentes helicoidais e engate “Insta Click” combinam para maior torque por manivela, maior rapidez de manobra e menos manivelas para aperto. O resultado: melhorou enormemente a força, a velocidade e a facilidade de uso.

ALMOFADA:

SISTEMA DE ALMOFADA AUTOCANT SENSORYBED ™: O EVA de densidade dupla fixa automaticamente a sua bota em uma posição natural, independentemente da largura ou dos ângulos de posicionamento, para maior conforto, redução da fadiga e maior controle direto da placa.

B3 GEL: O mesmo amortecimento encontrado em nossas botas de ponta para o amortecimento final, formulado para resistir a impactos repetidos sem se quebrar ou endurecer em temperaturas frias.

Recursos Re Materiais De Fundição Para Reduzir Resíduos



Procura Burton Genesis Est? Na snowinn poderá encontrar todo o tipo de produtos Fixações de snowboard das melhores marcas. Por exemplo da Burton, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de esqui.

Características Burton Genesis Est

Tecnologia Burton Genesis Est

Sustentável Burton Genesis Est

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Burton Genesis Est

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed