Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Burton

Sustentável

Burton Fixações Snowboard Escapade Est

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Burton Fixações Snowboard Escapade Est

O Burton Escapade é a única opção para mulheres que buscam conforto e desempenho. Peso um pouco mais suave, mais divertido e mais leve que o Lexa, oferece o equilíbrio perfeito entre conforto de ponta e capacidade de diversão para alcançar a grandeza em todos os terrenos. A tecnologia de rede na faixa do tornozelo combinada com o Kickback hi back e o Super Grip Capstrap literalmente envolve toda a sua bota em conforto e resposta contínuos. Oferecido em duas versões, escolha a compatibilidade entre placas do Re: Flex ™ ou emparelhe o modelo EST® com uma placa Burton com o sistema de montagem The Channel® para o máximo em flexibilidade, sensação e ajuste.

BASEPLATE: 30% de compósito de vidro / nylon curto, construção da placa de base EST®

HI BACK: Design Hi Hi inclinado, HI Back sem inclinação para frente, rede Kickback, MicroFLAD ™

Tira no tornozelo: Design True Fit ™ específico para mulheres, Hammockstrap ™, Slider Flex

TOE STRAP: Supergrip Capstrap ™

FIVELAS: Double Take Buckles Apresentando Insta Click

CUSHIONINGO exclusivo sistema de amortecimento PodBED para mulheres, apresenta materiais moídos para reduzir o desperdício

Especificações:

SISTEMA DE MONTAGEM:

Husa

RESPOSTA:

Médio

BASEPLATE:

COMPOSTO DE 30% DE VIDRO CURTO / NYLON: Um pouco mais responsivo do que o compósito de vidro / nylon curto de 18%, mas ainda bastante divertido.

CONSTRUÇÃO BASEPLATE EST®: removendo os materiais de baixo dos pés e substituindo-os por amortecimento, somos capazes de reduzir drasticamente o peso e explorar projetos totalmente novos. Com o EST®, as possibilidades de flexibilidade e sensação são infinitas, assim como as opções de postura. Consiga tudo isso sem nunca sacrificar o poder de ponta a ponta que você conhece e confia.

OI DE NOVO:

CANTED HI BACK PROJETO: Suas pernas não vão para cima, e nem seu oi costas. Esse design ergonômico segue os contornos naturais das pernas esquerda e direita para maximizar o controle e o conforto.

ZERO FORWARD LEAN HI BACK: Os pilotos que preferem uma sensação mais divertida e descontraída vão adorar o design Zero Forward Lean em algumas das costas hi hi. Como sempre, você ainda pode optar por avançar para um controle mais rápido ao esculpir ou escalar paredes de tubos de gelo.

KICKBACK HAMMOCK: Uma atualização de peso mais leve para a rede de calcanhar, este calcanhar de duas peças que abraça as costas é literalmente uma suspensão nas costas. A interação dinâmica entre uma mola interna e a borracha sobre a rede moldada resulta em maior resposta e vibração reduzida enquanto o calcanhar é embalado em suspensão completa. Apresentado no Genesis / EST®, Genesis X / EST e Escapade / EST.

MicroFLAD ™: Quanto mais alto o ângulo de inclinação para a frente em suas costas, mais rápido o seu calcanhar gira. acerte para a frente para golpes gelados no cano como Danny, ou recue para jibbing como Keegan. Para um micro ajuste ajustável, nossos sistemas MicroFLAD ™ oferecem duas vezes mais opções do que o tradicional FLAD.

Tira no tornozelo:

DESIGN ESPECÍFICO PARA MULHERES True Fit ™: Desfrute de uma conexão mais harmoniosa com as pranchas, botas e acessórios para mulheres True Fit ™ da Burton. True Fit significa que todos os elementos de cada parte de sua configuração, desde os revestimentos de botas até as línguas de casca, a placa de base para os designs das correias, as formas das placas para os perfis flexíveis foram projetados e projetados para as mulheres e para a maneira como elas montam. Porque quando ele se encaixa direito, ele roda melhor.

Hammockstrap ™: reage às raízes em uma construção sem pontos para obter uma resposta ultra com materiais mínimos. A adição de uma espinha cruzada de nylon é igual a uma conexão mais direta com a placa. Design injetado minimizado, sem pontos e ultra-responsivo Coluna projetada com tecnologia ultra leve e curvada em 3D da coluna tripla de eixo permanece suave em temperaturas frias

SLIDER FLEX: Nosso Flex Slider facilita o processo de amarrar com uma zona de articulação estrategicamente esticada que permite que a tira do calcanhar se flexione e se abra totalmente. Graças à ciência do alinhamento molecular forçado, o Flex Slider também é mais forte, tornando-o digno de nossa GARANTIA DE VIDA ÚTIL.

TOE STRAP:

SUPERGRIP Capstrap ™: esse design minimalista mescla dois materiais em uma alça tecnológica avançada. Um material mais firme na coluna fornece um esqueleto leve e de suporte, enquanto um material mais macio sobre o molde melhora o envoltório e o conforto da bota. Apresentado no Genesis X / EST®, Genesis / EST, Malavita / EST, Escapade / EST, Lexa / EST e Hitchhiker. Design ultra-minimizado e totalmente injetado, sobre-moldado Cola ultra durável Menos, menos costura e PU Free Construction Construção em 3D® com espinha de três eixos, espinha de três eixos

FIVELAS:

FECHAR DUPLO COM FALHAS COM INSTA CLICK: Seja o primeiro a entrar com a rápida catraca das fivelas Double Take da Burton. Dentes helicoidais e engate Insta Click combinam-se para aumentar o torque por manivela, captação mais rápida e menos manivelas ao aperto. O resultado: força, velocidade e facilidade de uso muito melhoradas.

ALMOFADA:

SISTEMA DE ALMOFADA EXCLUSIVO PARA MULHERES: O estofamento em EVA estrategicamente colocado fornece amortecimento em pontos de pressão comuns, enquanto um material transparente da camada superior distribui uniformemente o peso do ciclista. Um indicador desenvolvido permite um ajuste de postura mais preciso e a cola, menos design, é mais amigável ao meio ambiente. Apresentado exclusivamente no Escapade EST®.



Se o que necessita é Burton Fixações Snowboard Escapade Est, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A snowinn oferece este e outros produtos de esqui com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Fixações de snowboard, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Burton Fixações Snowboard Escapade Est

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia Burton Fixações Snowboard Escapade Est

Sustentável Burton Fixações Snowboard Escapade Est

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Burton Fixações Snowboard Escapade Est

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed