Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Burton

Sustentável

Burton Deep Thinker

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Burton Deep Thinker

O Burton Deep Thinker é um giro direcional no qual Danny Davis vai para dar voltas quentes no parque, cano ou acertar os montes do outro lado da montanha. Adicionando o float e a capacidade de resposta da Direcional Camber a uma forma única com apenas um toque de afunilamento, aumenta as habilidades de todas as montanhas, enquanto mantém a performance de freestyle em plena ação. Destaques de carbono a 45 ° proporcionam um efeito instantâneo sem os efeitos colaterais. Ainda por cima, o Deep Thinker é feito com o toque criativo do lendário skater e artista, Mark Gonzales.

Características:

BendDirectional Camber

Formato SHAPEDirectional, Cone 7MM

FLEXDirectional Flex

Núcleo 700G Super Fly II ™ com certificação COREFSC ™, Dualzone ™ EGD ™

FIBRA DE VIDRO45 ° Destaques de Carbono

Base de WFO bASEintermed

MONTAGEMThe Channel®

FEEDURESSqueezebox, Bordas de Congelamento, Super Sap® Epóxi, Pro Tip ™, Infinite Ride ™

Especificações:

TERRENO

Toda montanha

NÍVEL DE EQUITAÇÃO

Intermediário, especialista

CAMBERTA DIRECIONAL:

O balanceiro de entrada faz com que o nariz se levante enquanto a curvatura sob os dois pés mantém o momento e a estabilidade através de profundas curvas de direção e condições variáveis.

FORMA DIRECIONAL:

A forma clássica de snowboard, projetada para ser montada com um nariz ligeiramente mais longo que a cauda para se concentrar na cauda enquanto ainda dá a você muita flutuação, fluxo e controle para rasgar qualquer terreno ou condição.

TORNEIRA DE 7MM:

Uma forma cônica significa que o nariz é mais largo que a cauda, ​​promovendo a entrada e a saída suave da curva, a estabilidade na velocidade e a flutuação profunda da neve. Procure diferentes quantidades de conicidade em toda a linha.

FLEXO DIRECIONAL:

Esse recurso flexível aumenta o pop na cauda e um nariz mais resiliente que permite que os passageiros mantenham facilmente o controle em todos os terrenos e condições.

FSC ™ CERTIFICADO SUPER FLY II ™ 700G CORE:

As madeiras mais fortes e mais leves visam áreas específicas do núcleo para proporcionar força e peso reduzidos.

DUALZONE ™ EGD ™:

Grãos de madeira projetados para mais retenção de borda, resposta e resistência.

O grão de madeira é posicionado ao longo das bordas do dedo do pé e do calcanhar em duas zonas contínuas, perpendiculares ao resto do núcleo de madeira, para manter a borda consistente e aumentar a resistência.

SOBRE O GRÁFICO:

O Pensador Livre e o Pensador Profundo são os veículos de Danny para a expressão criativa. Para o gráfico, nós fomos todos para fora, colaborando com o lendário skatista, artista e boêmio moderno Mark Gonzalez em um mashup selvagem de estilo Gonz.

DESTAQUES DE CARBONO 45 °:

O Carbon Highlights otimiza cada camada da matriz de fibra de vidro e adiciona uma camada de carbono ponta a ponta para reduzir o peso e ajustar a sensação de torção para obter diferentes características de condução. Um ângulo de fibra de 60 ° cria uma sensação altamente manobrável e divertida, enquanto um ângulo de fibra de 45 ° proporciona uma condução mais agressiva. Os modelos Hi Voltage, como o Antler, o Custom X e o Custom X Flying V, incluem a adição de fios de carbono nas camadas de fibra em ângulo para aumentar a vida útil e reduzir ainda mais o peso.

BASE DE WFO SINTERIZADA:

Infundindo uma cera especialmente formulada profundamente nos poros deste material sinterizado extra absorvente, de alta densidade, resulta em uma base ultra durável que permanece Aberta durante toda a temporada em qualquer condição.

CAIXA DE APERTO:

Núcleo perfilado para controle mais fácil da placa, mais energia e pop.

Nosso perfil mais versátil do Squeezebox melhora o pop e o desempenho através do equilíbrio de seções centrais mais espessas e mais poderosas com seções mais finas e mais flexíveis. A energia do piloto é transferida para fora dos pés, energizando a ponta e a cauda, ​​tornando a prancha mais rápida, mais estável e mais fácil de manipular.

BORDAS FROSTBITE:

Introduzido por Burton muito antes de todo o hype sobre bordas onduladas "faca serrilhada", Frostbite se estende um pouco abaixo de suas ligações para segurar a borda tremendo em condições difíceis, geladas. Poderoso quando você precisa deles, brincalhão quando você não faz, Frostbite Edges está com fome de hard pack, permanecendo suave, fluindo e perdoando.

SUPER SAP® EPOXY:

Super Sap® é uma resina formulada com materiais de base biológica que reduz a pegada de carbono em 50% em relação aos epóxis convencionais à base de petróleo. Menos consumo de petróleo significa menos pegada de carbono por placa, o que é bom em nosso livro.

PRO TIP ™:

Uma ponta cônica e a espessura da cauda reduzem o peso do balancim para facilitar a mobilidade.



Tem interesse em comprar Burton Deep Thinker? Este é um dos sucessos de vendas da snowinn, a loja de esqui online. O preço é 0 $, por tempo limitado! Na snowinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Burton ao melhor preço. Todos os nossos produtos esqui dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características Burton Deep Thinker

Tecnologia Burton Deep Thinker

Sustentável Burton Deep Thinker

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Burton Deep Thinker

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed